12/02/2012 escrita por Kat0203


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta para a alegria de vocês, seus lindos, lindas e flawless! E ai? Vocês estão gostando da história até agora? Acham que ela deve continuar? Obrigada as pessoas que estão acompanhando! Se quiserem se manifestem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593476/chapter/5

POV: André

Quando Kawan disse que estava tendo alguma coisa com Kiara, entrei em pânico por dentro. Mas depois que eu olhei nos olhos dela e ela saiu correndo, sabia que era mentira.

—Você devia dar uma chance a ela. - Disse Kawan. - Ela é uma garota legal.

—Parece que ela não quer uma chance. - Falei.

—Acredite, ela quer mais do que qualquer coisa. - Franzi a testa para ele. - Que foi? Fiquei dois meses conversando com ela. Dava para perceber quando ela falava de você.

Suspirei.

—Eu vou atrás dela. - Falei, me levantando.

Depois do que ela disse no terraço, decidi fazer escolhas que só a Kiara me convencia a fazer.

Quando estávamos indo dormir, Kawan apareceu na porta e disse:

—Se comportem pombinhos.

Eu e Kiara rimos enquanto Kawan fechava a porta.

Eu estava com a carta que Kiara tinha me dado nas mãos. Ela estava sentada no chão (forrado com lençóis), abraçando a sua almofada e segurando o celular. A luz dele estava apontada para a carta.

—Pelo amor de Deus, leia essa carta logo André. - Disse ela, impaciente.

—Calma, deixa eu respirar primeiro. - Falei. Kiara riu e acariciou os meus cabelos.

Me levantei e sentei no chão ao lado de Kiara. Abri a carta e comecei a lê-la em voz baixa para Kiara escutar também.

"André, me desculpa. Tem coisas nesta carta que eu não conseguiria falar para você pessoalmente. A primeira é que eu gosto de você. A segunda é que, em algumas semanas eu estarei indo para ai. O motivo de eu ir para ai é que eu sinto sua falta e queria ficar o mais longe possível de casa. Eu não te contei mas eu e Kawan somos amigos há mais ou menos dois meses. Aposto que ele não te contou também. Sua avó disse para não contarmos a você que eu irei ai. Se eu não te conhecesse, diria que você não vai ficar zangado mas, eu sei como você é então, desculpa se eu te deixei zangado ou coisa do tipo. Saiba que eu faria qualquer coisa para te deixar feliz novamente."

Depois que eu acabei de ler a carta, Kiara deu um beijo em minha bochecha, encostou a cabeça em meu ombro e segurou a minha mão.

—Eu te odeio André.

Não disse nada. Meu coração parecia não bater direito, mas eu ainda estava vivo. Meu corpo estava quente e minhas mãos suadas. Eu estava amando e desta vez não era Jessica.

—Eu também te odeio Kiara.

Depois de um tempo, ela desencostou a cabeça do meu ombro e foi dormir. Fui para a minha cama e fiquei acariciando os cabelos roxos de Kiara. Eles exalavam um aroma doce meio enjoativo, mas eu gostava. Ela era linda dormindo.

—Para de acariciar o meu cabelo. - Pediu ela com a cara na almofada. Parei de acariciá-los e só a observei.

No dia seguinte, acordei com Kiara do meu lado. Ela estava ouvindo música no celular.

—Oi. - Disse a ela.

—Oi. Dormiu bem? - Perguntou ela.

—Acho que sim. - Respondi. Ela riu. - O que você está fazendo aqui na minha cama?

—São oito e meia da manhã, ninguém acordado, só a sua avó. Achei que você ia querer companhia. - Respondeu ela.

—Tirando o fato de que você é a pior companhia do mundo, pode ser. - Brinquei e ela riu. Aquela risada era tão boa de se ouvir.

—Quer ouvir? - Ela me ofereceu um lado do fone. Quando o coloquei, estava tocando uma música triste.

—Que música é essa? - Perguntei.

—Grand Piano da Nicki Minaj. - Respondeu ela. - É uma das minhas favoritas dela.

—Eu só gosto de uma, Anaconda. - Falei. Eu não era muito fã da Nicki Minaj. Só conhecia poucas músicas. - Kiara, você quer me dizer alguma coisa?

—Tudo o que eu queria dizer estava na carta. - Respondeu ela. - Por quê?

—Por nada. - Ela podia não querer dizer alguma coisa, mas eu queria. E pela primeira vez, eu não tinha coragem de dizer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar! Quem vocês acham melhor para a Kiara até agora? André ou Kawan? Eu acho que...num posso! Comentem se quiserem! André lindo ou Kawan bonitão? Hehehehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/02/2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.