12/02/2012 escrita por Kat0203


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaaaaa! Aviso desde já que terão TRÊS capítulos hoje. Esse e mais dois. Então fiquem ligados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593476/chapter/6

POV: Kiara

Ainda bem que André não entendia muito inglês. Grand Piano da Nicki Minaj era tudo o que eu queria dizer à ele mesmo não tendo coragem.

Percebi, depois de um tempo, que André estava corado olhando para mim.

—O que foi André? - Perguntei.

—Nada. - Ele parecia estar com vergonha. Isso sim era novidade.

—André, eu te conheço. Você tá escondendo alguma coisa. - Insisti.

—Não, não estou. - Ele continuava corado. Eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa, e aquilo era estranho. Na noite passada ele ficou acariciando meu cabelo. Admito que eu gostei um pouco (tá bom, MUITO), mas eu tinha que me proteger. Não podia sofrer mais uma vez que nem uma garota idiota.

—Ok né. Se você diz...

Kawan abriu a porta.

—Bom dia pombinhos. - Disse ele. - Como foi a noite de vocês?

—Não sei, eu estava dormindo. - Disse André, me fazendo rir.

—Essa foi boa André. - Falei.

—Engraçadinhos. - Disse Kawan, fazendo uma careta. - Dá pra a gente ir tomar café agora?

André se levantou e saiu apressado do quarto.

—Sabe soltar pipa? - Perguntou Kawan.

—Faz muito tempo que eu não solto pipa. - Respondi.

—Tipo?

—Tipo uns seis anos...

—Caramba! Eu não imaginava que seria tanto! - Disse Kawan me fazendo rir.

—Você ainda não viu nada maninho. - Falei me levantando.

Kawan me olhou de cima a baixo.

—Acho que eu já vi o suficiente. - Disse ele, mordendo o lábio inferior.

—Safado! - Exclamei.

—Eu devia ter dado em cima de você quando a gente se encontrou na rua.

—Que dia? Não lembro disso não...

—Na véspera de Natal. Eu estava indo atrás de uma pipa. - Ele se aproximou de mim e me abraçou por trás. - Eu olhei para você, você olhou para mim e depois disso nos tornamos amigos. - Ele beijou minha bochecha e me abraçou com mais força. Senti um friozinho na minha barriga.- Lembrou agora?

—É, acho que sim. - Respondi.

—Saiba que se o André não te aceitar, eu estarei aqui. - Disse ele. Comecei a rir.

—Você já pensou em ser ator? - Perguntei quando percebi que tudo era brincadeira.

—Acho que já me falaram isso. - Disse ele me soltando. Suspirei. - Que que foi? Estava gostando do abraço?

—Não é que...eu não sei o que seria de mim agora se eu não tivesse cruzado com você. Obrigada Kawan.

—Então você não gostou do meu abraço?

—Cale a boca Kawan.

—Vem calar idiota. - Praguejou ele.

—Não estou podendo no momento gatinho. - Falei.

—Que pena. Você podia ter ganhado o melhor beijo de todos.

—Como saberei que é "o melhor beijo de todos" se eu nunca beijei? - Perguntei.

—Se a gente não parar com isso agora, meus lábios estarão nos seus. - Respondeu ele.

Dei um sorriso para ele e sai do quarto antes que aquilo acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se desse capítulo como se a sua vida dependesse disso. Cada detalhe dele é uma célula. Prestem atenção. MUITA ATENÇÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/02/2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.