12/02/2012 escrita por Kat0203


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Amém! Aproveitem este capítulo! Hehehehe
P.S. Quero agradecer as pessoas que estão acompanhando. Vocês moram no meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593476/chapter/4

POV: Kiara

Eu não acredito que eu havia feito aquilo. Eu falei demais. Fiz o possível para não chorar na frente de André.

—Eu não sabia. - Disse André.

—Como não? - Perguntei. - Estive na frente daquela janela por dois anos, esperando você aparecer para eu ficar feliz. Agora que eu estou aqui com você na minha frente você diz que não sabia. - Respirei fundo. - Eu te odeio André Renato Jr.

Dizer aquelas palavras fazia, ao mesmo tempo, eu odiar a mim mesma. Eu realmente gostava muito do André e ainda gosto. Foi idiotice minha eu ter pedido a avó dele para eu passar o resto das minhas férias aqui, mas eu pensei que podia superar tudo. Conviver com o meu maior medo: André.

André se sentou ao meu lado. Quando ele ia colocar a mão em meu ombro eu disse:

—Não me toque. - Ele afastou a mão. Eu disse aquilo mas eu queria que ele me tocasse.

Olhei para ele mas rapidamente desviei o olhar. Eu não conseguia mais olhar para aqueles olhos verdes.

—Quer um copo d'água? - Perguntou ele.

—Não obrigada. - Respondi, calma.

Peguei meu livro e comecei a lê-lo. Em nenhum momento da minha leitura eu olhei para André.

Kawan apareceu pouco tempo depois.

—Cheguei! - Ele percebeu que eu e André estávamos quietos demais. - O que aconteceu por aqui?

—Pergunta pro André. - Falei.

—Acho melhor você perguntar pra Kiara. - Rebateu André.

—Vou perguntar para os dois! - Disse Kawan. - O que aconteceu?

Suspirei.

—Eu contei para ele.

André olhou para Kawan com desdém.

—Você sabia?

—Sobre o que você acha que nós conversamos nesses dois meses? - Perguntou Kawan.

—Sei lá, achei que vocês estavam tendo um lance. - Respondeu ele.

Fiz a cara de "inventa alguma coisa" para Kawan. Ele deu um sorriso e me abraçou.

—E você está certo André. Kiara desistiu de você e agora está comigo.

André franziu a testa e olhou para mim.

—Por que você me disse aquelas coisas?

—Porque elas ficaram presas em minha língua, esperando você chegar perto para saírem. - Respondi.

—Então, se vocês estão tendo um "lance" se beijem. - Disse André.

Olhei para Kawan e lhe dei um sorriso. Eu não queria que o meu primeiro beijo fosse com o Kawan, então fiz uma coisa que ninguém faria; sai do quarto apressada, indo em direção ao terraço da casa.

Quando cheguei no terraço, comecei a chorar. Enxuguei minhas lágrimas e por pouco não dei um tapa na minha cara. Eu tinha que ser forte, não podia deixar aquela sensação horrível (porém boa) me dominar de novo como antes. Eu sinto nojo de mim mesma. Eu sou tão confusa.

—Ótima técnica para fugir de encrencas. - Disse André atrás de mim.

—Kawan te contou a verdade? - Perguntei me virando para encarar aqueles lindos olhos.

—Não, pude ver em seus olhos. - Respondeu ele. - Olha Kiara, me desculpa. Eu realmente não sabia que você gostava de mim.

—Gosto. - Falei, corrigindo-o.

Ele riu.

—Se servir como desculpa, quero ser seu amigo.

Olhei para baixo, envergonhada.

—Eu não sei o que dizer. - Suspirei e peguei a mão de André. - Eu tenho me sentido tão...perdida nesses últimos dias, mesmo sabendo o caminho. - Ergui a cabeça e olhei para os seus olhos verdes. - Você é a minha luz no fim da estrada.

Soltei a mão dele e desci, indo de volta para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/02/2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.