Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 7
Dias nublados.


Notas iniciais do capítulo

Voltei Explicações pela demora no final do Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/7

                Os anos passaram-se rápidos, Sakura como já era de se esperar ficará ainda mais bela e Sasuke também embora esse fosse arrogante e frio para com a irmã casula.
                Era uma dia de primavera,  faltavam exatos quinze dias para o aniversario de 9 anos de Sakura, que como sempre estava super animada para saber o que iria acontecer. Sua mãe e seu pai sempre lhe faziam surpresa, deixando a rosada extremamente curiosa, as festas eram lindas, sempre com temas ligados ao nome da menininha, que adorava tal demonstração de afeto. Dessa vez não poderia ser diferente,  Mitoko e Fugaku iriam viajar para a frança dessa vez, atrás de um decorador a altura da filha, Sakura e Sasuke não gostaram nada da idéia de ficarem longe de seus pais, e pior ainda de não irem com eles.

- Mais Okaa-sam eu quero ir.. -  Sasuke reclamou sentado na cama da mãe enquanto  mesma procurava pelo passaporte.

-  Não Sasuke, você ainda tem aula na escola é vai ser uma viagem rápida. – Respondeu-lhe o pai Fugaku.

 

- Hei Sasuke, se ficar bonzinho prometo ti levar ao parque amanhã. – Itachi finalmente entrara na briga.

 

- Não quero ir ao parque Onii-san, eu quero escolher o lugar dessa vez. – Sasuke sorriu maldoso, já tinha um plano em mente.

 

- Ta bom, desde que para com esse escândalo.

 

                Malas prontas tudo certo, beijos de despedidas, lagrimas por parte de Sakura e Mitoko, a separação nunca era algo fácil quando as duas estavam envolvidas, já os homens da casa, apenas trocaram comprimentos rápidos, ou pelo menos tentaram porque quando chegava a vez de abraçar Mitoko ou Sakura era difícil elas largarem o Uchiha que as abraçavam.  Já era tarde quando finalmente conseguiram partir, o céu escuro dava sinais claros de que iria chover, mas nada impediria Fugaku de viajar.

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

                Horas depois da partida dos pais, Sakura e Itachi encontravam-se na sala de estudos, ele lendo um livro qualquer para matar o tempo e ela terminando os deveres de casa. O cômodo era enorme, tinha varias e varias estantes todas lotadas de livros que por algum milagre não tinham uma grama de pó, no centro, uma mesa grande para doze lugares, embora tivesse apenas quatro cadeiras de madeira entalhada acolchoadas,  na ponta da mesa de cada lado depois de um certo espaço havia sofá,  macio e acolhedor, perfeito para quem lia apenas para se distrar.

 

- Onii-sama... – Sakura falou chorosa para Itachi.


- Que foi Sakura-chan? – Ele acomodou-se no sofá ficando sentado.

- A Okaa-sam e o Oto-sama  vão ficar bem, viajando nesse temporal?

- Vão sim Sakura, o piloto deles tem muita experiência... Não se preocupe, e falando em não se preocupar, como anda o seu dever hei?

- Já esta quase pronto Onii-sam, quer conferir?

- Não, eu confio em você.

 

                Sakura sorriu radiante a após mais meia hora terminou seus deveres, mais onde estaria Sasuke? Desde a saída dos pais ela não o vira em lugar nenhum da casa,  claro que também não havia procurado, e era melhor assim, aquele chato encrenqueiro sempre estava lhe dando nos nervos.

 

- Itachi- sama, é melhor ver isso. -  Gin chamou o patrão de forma tão urgente que fez a curiosidade de Sakura latejar.

 

- Já estou indo. – Itachi forçou um sorriso confiante a irmã mais nova que o olhava apreensiva, enquanto levantava-se do sofá, seguindo até o mordomo.

 

- É que os radares não estão mais detectando o jato de seus pais.

               
Itachi olhou sério, e agora? Deveria se preparar para o pior ou apenas deixar pra lá e esperar que fosse apenas uma pane no sistema de comunicação.  No fundo ele já tinha essa respostas, seus pais não seriam encontrados com vida, no céu raios e trovões lhe mandavam o sinal... O avião havia caído, ninguém sobrevivera, essa seria a noticia dos noticiários dentro de alguns poucos dias.

 

- Posso falar com a torre de transmissão?

- Estão ao telefone senhor.

-Obrigado. –
Itachi entrou novamente na sala e foi direto para a escrivaninha onde havia uma das varias extensões de telefone. – Onee-chan, vá procurar o Otooto.

                Sakura obediente como sempre, foi sem pestanejar atrás de Sasuke, esbarrando em Gin assim que sairá da Sala de estudos, a garota sorriu para o mordomo, como sempre fazia, mas este infelizmente não foi retornado como sempre. Ela deu de ombros e seguiu seu caminho.

 

- Não Naruto, hoje eu não estou a fim de ir a sua casa. – Sakura podia ouvir o irmão do meio a meros de distancia, ele só podia estar falando com Naruto, seu amigo loiro e hiperativo que a tratava como irmã. -  Como iríamos nadar Naruto? Já notou que la fora tem uma baita tempestade?

                Sakura  sorriu batendo na porta do quarto do irmão.


- Espera Naruto, estão batendo na minha porta.

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

                 Voltando a sala de estudos... Itachi estava prestes a gritar, não só não haviam lhe dado o ponto exato onde o avião havia perdido o sinal, como também não queriam mandar grupos de busca.


- Quero um grupo de busca atrás deles agora. – Itachi no fundo estava despedaçada, como a guarda costeira não podia emitir um comando de busca? Ora, seus pais eram Uchiras, pessoas influentes e importantes, como poderiam esperar até o dia seguinte para iniciar as buscas?

 

                Perdendo a paciência Itachi desligou o telefone, sem p menos sinal de educação, logo discou o numero de celular de sua mãe. Um, dois, três...


- Mitoko...

- Okaa-san? Oto-sam, falem comigo... –
Nada, a ligação havia caído.

 

                Itachi tentou varias e varias vezes ligar para o celular da mãe e do pais, mais esses só davam a mensagem gravada “Este celular encontra-se fora da área de cobertura ou desligado, deu um recado após...” ele sempre desligava antes do bip, não queria deixar recado queria falar com seus pais, saber se estavam bem e onde estavam.

  

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

- Sakura o que você tem? – Perguntava um Sasuke aflito


                Não muito longe da onde Itachi estava, Sakura entrará em um estado de choque, não sabia como ou porque mais algo tinha acontecido com alguém importante, as lagrimas rolavam por seu rosto, e Sasuke olhava atônito sem entender a reação dela com o NÃO que havia lhe dado a pouco.

 

- E-Eu não sei... Só doi. – E realmente doía, seu coração indicava algo errado, era como se um laço forte houvesse se rompido.

 

- A onde dói Sakura? -  Sasuke berrou a plenos pulmões deixando um curioso Naruto ao telefone. – te ligo depois.

 

- Hei Sasuke... Sasuke... Ora se... -  Nada a ligação havia sido interrompida e o celular, já estava jogado na cama do garoto moreno que abraçava sua irmã, tentando acalmá-la.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

                Foram exatos vinte dias de procura, vinte dias de angustias para os três irmãos Uchihas, Sakura recusou-se a fazer qualquer coisa para o seu aniversario, não aceitou nenhum presente e nenhum consolo que não fossem de seus irmãos,  passava os dias traçada, chorando desolada, enquanto Sasuke ainda tinha esperanças de encontrar seus pais. Itachi, já esperava pelo pior, por tanto embora de luto tratou de chamar  Minato Namikaze um amigo da família para ajudá-lo nos tramites legais com relação a empresa de seus pais e aos irmãos, ele não deixaria ninguém separar sua família nem que pra isso ele mesmo tivesse que assumir a empresa e os irmãos menores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomene pela demora e falta de ideias, eu demorei porque:
Primeiro, eu ainda estou em epoca de prova (tanto que já já tenho uma @_@)...
Segundo eu perdi meu pendiver ç_ç e demorei achar...
Terceiro estou com problemas de saude e como ninguém sabe ainda se minha dor de cabeça é por eu ter que usar oculos ou por eu ter enchaqueca estão me cortando o Pc, a Net e a televisão (estou quase incomunicavel)...

Mil desculpas, gente, eu realmente não tive como postar antes e sei que esse cap. ficou sem graça mais prometo melhorar e(peloamordedeus) não contem a minha familia que vim pra facu mais cedo digitar essa cap. se não eles me matam... x_x

Kissus e até breve (espero que quarta-feira que vem)