Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 8
Deixando de ser criança, parte I


Notas iniciais do capítulo

Sub Titulo: (A formação do time 7)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/8

Com o passar dos anos Itachi tornou-se ausente na vida dos dois irmãos, os via durante a semana de relance e aos finais de semana não tinha de ir viajar a negocio, Sakura e Sasuke cresceram então como desconhecidos, uma vez que pelo bem dos mesmos e dos criados que viam as constantes briga entre os dois decidiu separar a mansão em alas, a do Sul para Sakura e a do Norte para Sasuke e ele não teria ala alguma, já que não tinha problemas com os irmãos.             Itachi não sabia, mas Sasuke e Sakura aos poucos juntaram dinheiro e mandaram um detetive particular atrás dos pais, e durante anos aquele foi o único assunto que tratavam sem brigar.             Agora Sasuke estava com 12 e Sakura supostamente com 11 anos (bem da verdade a pequena tinha uma diferença mínima de meses idade e não anos), Ambos agora estavam na puberdade, Sasuke já tinha falado com o irmão sobre seus “sonhos molhados” e Sakura para a infelicidade e preocupação do irmão mais velho, só demonstrava ter forte dores abdominais.

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

- Hei Baka, você vem aqui hoje não é? – Disse Sasuke ao amigo pelo telefone, sentado na poltrona de seu escritório.

- Hai, temos que fazer aquele trabalho logo, eu não agüento mais o Iruka-sensei falando de matemática... Ah cara aquilo é chato de mais... – Respondia Naruto do outro lado da linha, gritando.

- Para de gritar, eu não quero ficar surdo, Naruto. - Brando o moreno perdendo a paciência com o amigo.

- Yare, yare... Tudo bem Sasuke, agora me escuta, o trabalho do Iruka-sensei é em trio e tem que ter no mínimo uma garota...

- Eu sei, a Sakura vai fazer o trabalho com a gente.

- A Sakura-chan vai fazer o trabalho com a gente? – O loiro gritou ainda mais auto, demonstrando uma animação fora do comum irritando um certo Uchiha.

-Vai, mais é bom tirar os olhos dela perdedor... Sabe o que o Itachi pensa da Sakura arrumar um namorado. – Em parte Sasuke tinha razão, Itachi não gostava nada de garotos que rondavam a rosada, por outro lado ninguém sabia do ciúme doentio que Sasuke nutria por ela.

- A Sasuke, podia me ajudar... Eu sou seu amigo e você sabe que eu gosto da Sakura-chan...

- Já disse que não Naruto.

- Eu também acho que ela é nova de mais para namorar...

- Esta bem, esta bem.

            Sasuke continuou a conversar sobre banalidades com o amigo enquanto mechia distraidamente em seu notebook, lendo as bobagens de sempre que apareciam nos emails, até que um lhe chamou atenção... Enquanto isso, Sakura estava em seu quarto lilás, com flores de cerejeira enfeitando a parede, o armário agora era um cômodo que ficava atrás de duas grandes portas de espelhos, a cama espaçosas e aconchegante, tinha desenhos entalhados até em sua cabeceira de madeira, de flores claro, de uma janela ampla A rosada podia sentir a brisa brincar com as cortinas e com seus cabelos, sorrio pensando que teria um dia calmo... Mal sabia ela o que lhe esperava mais tarde.

- Senhora Sakura, já esta tarde... E você embora tenha acordado faz tempo ainda não foi tomar seu café da manhã. – Disse a Naomi-san a emprega que cuidava de Sakura como uma ama, estreitando-se por uma brecha na porta.

- Noomi-san, não era melhor entrar? – Sakura sorriu e pulando da cama, assim indo abrir a cama para a mulher que embora não fosse sua mãe era importante como tal.

- Obrigada... – Naomi retribuiu o sorriso, assim que ela adentrou no quarto, Sakura vou a deitar-se esperando seu... “café da manhã”.Não vai se levantar mocinha?

- Não... Estou com preguiça hoje. – Sakura voltou a sorrir, e continuou assim até fitar a bandeja que Naomi carregava, não havia nada de diferente, de fato era a refeição de sempre, uma fruta; naquele dia um pedaço de mamão; um copo de leite com achocolatado, e duas fatias de pão, daquele dia torrada com manteiga.

- Algum problema Sakura? – Naomi conhecia a menina com a palma de sua mão, e a cara de desgosto em relação ao café da manhã era uma novidade e tanto para ela.

- Tem muita coisa ai Naomi-sama... Eu só quero o leite. – Respondeu a garota, pegando o copo de leite e virando-o de uma vez só. Eu não estou com muita fome e tenho me sentido gorda ultimamente.

- Você gorda... Yare Sakura... Me poupe de lhe dar broncas... – Naomi revirou os olhos, mirando-os em algum canto do quarto, até voltar a por seus olhos na rosada e encontrá-la como sempre, sorrindo.

- Esta bem, mais hoje acordei sem fome... Não precisa atrapalhar meu Anike por isso, ele é muito ocupado sabia? – Sakura fechou os olhos pensativa, o irmão mais velho lhe fazia falta, ainda mais por ter de conviver com Sasuke “sozinha”, ele era chato, e sempre encontrava um jeito de colocá-la pra baixo.

 - Tem certeza?

- Tenho sim... Pode ir Naomi e obrigada por se preocupar comigo.

- Não por isso Sakura-chan... Não por isso.

- Por Tudo. – Respondeu a menina, pegando um livro na de capa negra com uma tira rosa choque no cabeçalho uma flor da mesma tonalidade mais ao cento e em cima dela uma lua crescente ainda no começo com o nome Marcada.

            Era pouco mais de três horas da tarde quando um loiro barulhento chegou a casa dos Uchihas, Sakura que não sabia do ocorrido assustou-se e correu de seu quarto para a entrada principal, curiosa com o motivo de tanta confusão. Sasuke por outro lado, já conhecia bem o amigo, portanto esperou que Gin fosse chamá-lo, coisa que logo aconteceu. O garoto sorrio presunçoso  agradecendo ao mordomo, logo saiu da sala de jogos e segui para a entrada principal.

 

-O que faz aqui Naruto?- Sakura perguntou descendo as escadas calmamente.

- Vim fazer o trabalho do Iruka-sensei com vocês... O Dobe não ti contou? – Ele diminuiu o tom ao ver Sakura se aproximar, ela estava linda aos olhos dele, com um vestido branco que batia em seus joelhos, de alças duplas finas que marcava-lhe a cintura (ainda não tão desenvolvida). Para completar o lock ela estava de cabelos soltos, e usava uma rasteirinha bege bem clara.

- T-Trabalho do Iruka-sensei?Sasuke? Yare Naruto do que você esta falando?

            Sakura mal terminou de falar e Sasuke já vinha descendo as escadas com a expressão indiferente, que ganhará logo após a morte dos pais.

- Temos que fazer um trabalho de matemática pro Iruka-sensei Sakura, e como é um trabalho em trio que obrigatóriamente tem que ter uma garota, chamei o Naruto pra fazer conosco.

-O QUE?????? – Perguntaram os outros dois pré-adolescentes, ela com entoação irritada e o loiro com tom de alegria.

- Hm... Não sou papagaio pra ficar repetindo, vocês me ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas esse é novinho e eu já tenho uma ideia pro proximo.

Essa semana eu tenho 4 trabalhos pra entregar por isso não me matem pela demora ><'

Nem joguém tijolos.

inner: Matem ela... Atira ela na fogueira, ou faz uma sopa.

Cala a boca Hana ¬¬

"Words - Naruto" (Conjuntos de oneshots com nossos casais favoritos de Naruto)

RESULTADO: Iamela; jord73 e jessikaharuno22. Cada Uma delas tem o direito de me mandar uma palavra, então semana que vem vão ser três shosts pra amenisar uma pouco a espera oks? Kissus Kisssus

Sakura Ikari