Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 6
A canção da Flor de Cerejeira


Notas iniciais do capítulo

Como prometido uma cap. especial estra que por acaso sana as 1000 palavras que fiquei devendo do post de quarta-feira, curiosamente o nome da musica que eu usei é 1000 words (mil palavras) do Final Fantasy X-2 A tradução é melhor se você pegar essa e olhar no google tradutor uma vez que tradução eu sites famosos do tipo terra estão deixando a desejar mas a musica é linda e recomendo o Clip.

OUTRA coisinha bem importante, esse cap. é dedicado a todos que leem e acompanham essa fic, deixando reviews ou não, lendo desde o começo ou para queles que começaram agora, pra aqueles que me aguentam surtar (muitos leram aquele cap. "inutil" para a história [não pra mim]), para os que não estão nem ai para os meus surtos XD... Não importa esse cap. é para todos vocês. Espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/6

Sakura começou a tocar Still Doll, os dedos estavam tão acostumados a melodia, que ela nem se dava ao trabalho de olhar para as teclas, a melodia fluía e imundava o local de tranquilidade e angustia para os que conheciam a letra felizmente ou infelizmente aquela musica era como uma facada na alma de Sayume Haruno, uma lembrança que manchava o passado da professora de musica mas cobiçada de Tóquio que antes de ser professora, aproximadamente 7 anos antes era uma brilhante pianista.

A musica que Sakura tocava tão bem, a musica era a mesma que tocará em uma grande convenção de músicos conhecerá o pai de sua filha, um jovem alto, loiro, olhos azuis, muito simpático, gentil e cavalheiro, um homem perfeito se não fosse pelo fato de abandona-la dias depois que descobriu sua gravides, ela já estava no quarto mês mais ao contrario de uma gravides normal não haviam sinais de barriguinha crescendo e o ciclo menstrual não tinha a anos, pois tomava hormônios quando estava em turnê. Depois do namorado ter lhe dado o fora ela estava parcialmente sozinha, se não fosse Yuna, uma ótima mãe embora muito exigente.

Yuna acalmou a filha, e a protegeu de especulações, mas sabia que aquela criança arruinaria a vida da filha, assim que a menina nasceu deixou que a filha tivesse algum tempo com a pequena mais depois de quase um ano decidiu que estava na hora de acabar com aquilo e pediu para Meian a ama da criança abandona-la em uma casa de alguém que pudesse criar a menina. No começo Yuna falou para a filha que a pequena havia sido roubada, chegou até a falsificar um boletim de ocorrência, três anos depois quando achou que Iria morrer após a retirada de um câncer resolveu contar a verdade a filha, mas era tarde Meian que era uma senhora Havia morrido e levado o segredo da casa em que abandonara a menina consigo.

Por ironia do destino Yuna não morreu como achava que iria acontecer, ela sobreviveu mas não teve o perdão da filha que agora nem se quer andava na mesma causada que ela.

O filme só parou na cabeça de Sayume quando uma lagrima rolou pelo seu rosto e Sakura errou uma nota, assustada a menina olhou em volta como se o erro tivesse sido fatal, Sasuke sorrio presunçoso novamente.

- Lindo Sakura, lindo... Tem mais algum talento? - Perguntou Sayume a menina, que olhava para ela sem reação.

- Bem... Eu sei cantar. - Ela respondeu encolhendo-se um pouco.

- Poderia cantar uma musica pra nós? - A professora incentivou a menina a cantar, enquanto gesticulava com a mão para que ela fosse ao centro do que seria um palco para instrumentos.

Sakura obedeceu e foi até o centro atraindo olhares curiosos, amigáveis e uns poucos irritados, para uma novata ela chamava atenção de mais, pensava uma menininha de cabelos vermelhos de nome Karin.

Quando chegou ao centro Sakura sentiu-se perdida, o que cantaria? Qual musica seria a mais adequada? Ela suspirou pesadamente sendo invadida pela insegurança. Sayume notou o medo estampado na face da pequena Uchiha. Sento assim ela foi até o Sakura.

- Pode cantar o que quiser Sakura, e quem vier cantar por favor, cante sua musica favorita, desde que ela seja refinada e não contenha palavrões. - Depois de dada as instruções pela professa a pequena sorriu assentindo pra mesma que logo foi sentar-se.

Sakura sorriu mais confiante, embora anda mantivesse as mãos apertando sua saia, ela fez uma introdução cantarolada e logo começou a cantar.

- I know that your hiding things
Using gentle words to shelter me
Your words were like a dream
But dreams could never fool me
Not that easily.


Cantar aquela musica era algo realmente facil para Sakura, as palavras sairam doces e carinhosas, o timbre de eu tom era harmonioso e a musica de sonoridade triste inicialmente tornou-se bela.

- I acted so distant then
Didn't say goodbye before you left
But I was listening
You fight your battles far from me
Far too easily.


A cada estrofe Sayume á via como se conhece-se ela a anos, o modo como cantará e tocava era tão familiar, mais de onde? Quando vira uma garotinha tocar e cantar tão bem?

- "Save your tears cause I'll come back"
I could hear that you whispered as you walked through that door
But still I swore
To hide the pain, when I turn back the pages
Shouting might have been the answer
What if I cried my eyes out and begged you not to depart
But now I'm not afraid to say what's in my heart


A musica era tão linda e triste que era impossível não admirar o modo como Sakura cantava, até Sasuke teve de admitir, sua irmã chata tinha um dom lindo.

- Though a thousand words
Have never been spoken
They'll fly to you
Crossing over the time
And distance holding you, suspended on silver wings
And a thousand words
One thousand confessions
Will cradle you
Making all of the pain you feel seem far away
They'll hold you forever.


Sakura continuava a cantar e impressionar a todos, ninguém atrevia-se a para-la, e ela aos poucos ia se soltando deixando a melodia fluir livre como as aguas de um riacho.

- The dream isn't over yet
Though I often say I can't forget
I still re-live that day
You've been there with me all the way
I still hear you say.


Uma pequena pausa, para respirar e a musica continuava a fluir, mesmo sem um aranjo musical, tudo que Sakura precisava estava ao seu alcance, e ela usava muito bem.

- "Wait for me, I'll write you letters"
I could see how you stand with your eyes to the floor
But still I swore
To hide the doubt when I turn back the pages
Anger might have been the answer
What if I'd hung my head and said that I couldn't wait
But now I'm strong enough to know it's not too late.


A musica estava deixando Sayume chateada, quando foi que ouviu aquela ultima pela ultima vez? A sim no dia do termino de seu namoro com o Hyro. O pai de sua filha perdida que um dia ela encontraria.

- Cause a thousand words
Call out through the ages
They'll fly to you
Even though I can't see
I know they're reaching you, suspended on silver wings
Oh a thousand words
One thousand embraces
Will cradle you
Making all of your weary days seem far away
They'll hold you forever
.

Mais uma pausa para parte instrumental e agora, mãe e filha cantavam uma vez que essa parte seria um dueto ou no minimo uma musica com coral, e já que Sayume já havia apresentado a musica varias vezes em sua turnê resolveu fazer o corou de Sakura deixando a apresentação da pequena ainda mais bela.

- Oh a thousand words (a thousand words)
Have never been spoken (oh yeah)
They'll fly to you
They'll carry you home, (carry you home) and back into my arms
Suspended on silver wings (on silver wings)
And a thousand words (ohh)
Call out through the ages (call through the ages)
They'll cradle you (oh yeah)
Make all of the lonely years to lonely days (lonely days)
They'll hold you forever....
Oh, a thousand words.


A musica acabou e Sayume sentiu um carinho enorme circundar ela e Sakura, de alguma forma aquela menina era ou seria especial para ela, não importava, Sayume e Sakura trocaram sorrisos gentis e calorosos, logo curvando-se para a pequena plateia que as aplaudia e isso incluía Sasuke que de tão interessado na voz de sua irmã, deixou passar a semelhança berrante entre sua professora e a sua irmã testuda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap. dedicado a todos?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu goste de escreve-lo, porque sinceramente ficar até as 20 da manhã de segunda escrevendo por ter a cabeça cheia de idéias tem um preço. (passar o dia com sono) Mas receber reviens dos leitores, não tem preço.
Kissus
Sakura Ikari