One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 8
Miss


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, capítulo novíssimo. Boa leitra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/8

3 anos depois

Já faziam quase seis meses que estevam nesta rotina. Santana estava viajando a trabalho, e dificilmente, passava mais uma semana inteira em casa. Brittany também tentava se ocupar, como trabalho, mas sentia falta da sua latina em casa. Há quase 5 dias que não se viam, se falava apenas por ligação, mas não era a mesma coisa, queria ter a presença de sua mulher ali.

Nunca haviam passado tanto tempo separadas assim. Mesmo na época de faculdade, quando a latina passava as madrugas estudando, ou quando ou Brittany chegava tarde do trabalho, elas sempre encontravam um jeito de passar um tempinho juntas.

Mas nos últimos meses, era raro as vezes em que estavam juntas em casa. Brittany já estava cansada daquela mesmice, estava com saudades então resolveu ligar para Santana. Depois de cair na caixa postal uma vez, ela ligou novamente, e após chamar 3 vezes, a latina atendeu.

– Alô– sua voz soava abafada do outro lado da linha.

– Oi, San - Brittany falou carinhosa.

– Britt, meu amor. Como é bom ouvir sua voz.

– A sua também, eu estou com saudades - a loira falou depois de soltar um longo suspiro.

– Também, estou querida. Tudo bem por ai?

– Sim, e ai em Boston?

Ah, tudo bem, muita correria, e trabalho, mas está tudo ótimo– Santana falou.

– Quando você volta pra casa?

Eu não sei Britt, mas eu prometo que será logo– Santana falou, e Brittany escutou alguém chamar a latina do outro lado da linha.

– Só não demora, ok - A loira falou com a voz doce.

– Ok, eu não vou. Escuta meu amor, eu to muito feliz que ligou, mas agora eu preciso ir– ela falou, e Brittany suspirou pesadamente. Prometo que eu te ligo depois.

– Tá bem, eu te amo.

– Também te amo. Tchau– a latina falou, e encerrou a ligação.

Brittany bufou, descansou o celular no peito. Ficou ali naquele posição por alguns segundos, deitada fitando o nada. Deveria estar acostumada, mas ainda não conseguia dormir com facilidade, não quando havia um espaço enorme, vazio na cama. Viu que não havia outra maneira, então resolveu se conformar e ir dormir.

Flashback on.

Brittany já estava dormindo, mas despertou repentinamente ao perceber que o lado esquerdo da cama, continuava vazio. De repente seu sono parecera sumir, então resolveu se levantar viu que a luz da sala continuava ligada, foi até a porta do quarto parou ao encontra Santana na sala, sentada no sofá com um monte de livros jogados ao seu redor, ficou observando a latina por alguns instantes.

Santana estava presa, mais uma noite em claro cheia de estudos, o dia seguinte seria de prova, então a latina tinha que se esforçar ao máximo, para que pudesse tirar uma boa nota.

– Não consegue dormir? - a latina perguntou a despertando de seus devaneios.

– Não - ela falou caminhando até o sofá e se sentando - Só consigo, quando tenho você, ao meu lado - e puxou a latina para um abraço.

– Oh, eu sei meu amor - Santana falou retribuindo o abraço - Mas é que estou aqui, atolada em lição.

– Eu entendo - Brittany a apertou mais forte - Mas quero passar um tempo com você, só nós duas, dormindo de conchinha, o que acha?

– Parece maravilhoso - Santana suspirou, com o abraço reconfortante da loira - Mas tenho que terminar isso aqui - Apontou para os livros, e Brittany a soltou.

– Ai! - a latina gemeu passando a mão no pescoço, ao sair do abraço.

– Tudo bem, eu te machuquei? - Brittany perguntou preocupada.

– Não, é que eu estou com dores, acho que é por estar tantas horar sentada aqui, na mesma posição - ela falou massageando o pescoço, então a loira se aproximou.

– Aonde dói? - A loira passou a massagear o pescoço moreno - Aqui? ela massageou o local, e Santana soltou um gemido, assentindo. Assim tá melhor? - Brittany perguntava enquanto massageava, e podia ver a latina mordendo os lábios, indicando para que continuasse.

– Obrigada Britt, estava precisando.

– Tudo pela a minha latina - Brittany falou a puxando para um beijo suave - Quer saber, chega de estudo - Brittany falou se levantando, e antes que Santana pudesse protestar, ela a puxou para cima, e a jogou nos ombros a impedindo de sair - Agora, a senhora, vai descansar um pouco - A loira falou, e foi andando com a latina nas costas, em direção ao quarto.

– Britt, eu tenho estudar! - Santana protestou, quando a loira a jogou na cama.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Brittany estava no seu intervalo, e saiu com Hanna para almoçar. Hanna agora, era sócia do estúdio, o que fazia aumentar o trabalho, mas mesmo assim não abria mão do seu almoço diário com a amiga.

– Já pensou no que eu te disse? - Hanna perguntou, fazendo Brittany despertar.

– An? - a loira parecia estar longe - Ah, sim.

– Então, já se decidiu?

– Não sei Han. Tenho que conversar com a Santana, antes - Brittany falou coçando a nuca.

– Ah, entendo - Hanna falou levando o guardanapo até boca - Como ela está?

– Ela tá bem - Brittany falou desviando o olhar para seu copo vazio - Eu liguei pra ela esses dias.

– Hum. E quando ela vai voltar?

– Não sei, ela ficou de me ligar, e até agora nada - Brittany falou triste.

– Não fica assim Britt - Hanna pôs sua a mão por cima da mão da loira - Sei que ela vai voltar logo. Sabemos que ela é louca por você.

– Você acha?

– Tenho certeza - Hanna tentava animar a amiga. Olhou por cima do ombro da loira e abriu um largo sorriso, ao ver quem se aproximava - Sabe, ela pode estar mais perto do que você imagina - ela falou mas Brittany continuava cabisbaixa.

– Com licença moça, este lugar está ocupado? - Brittany ouviu alguém chamar, e se virou rapidamente ao reconhecer a voz.

– Santana! - ela se levantou, e abraçou forte a latina - Você voltou, quando? Por que não me avisou?

– Bem foi meio que de ultima hora - a latina falou ao sair do abraço, e dar um beijo demorado carregado de saudade, na sua loira.

– Uau! - Brittany falou meio sem folego, após sair do beijo - Como sabia onde eu estava?

– Digamos que um passarinho me contou - ela olhou para Hanna, e piscou o olho.

– Claro, eu aqui me lamentando, e você de complô com a minha mulher - Brittany diz, balançando a cabeça em negação.

– Lamentando, Britt por que estava se lamentando? - Santana perguntou com o cenho franzido.

– Ah, é que ela não parava de falar de você. Que estava com suadades, e como não consegue dormir sozinha - Hanna falava em um tom divertido, e Santana apenas ria - Você tinha que ver, parecia um bebê.

– Awn, mí amor - falou a abraçando a loira novamente - Eu estou aqui agora, bebe - Santana distribuía beijinhos pelo rosto da loira - Eu vou cuidar de você bebê - a latina continuava as caricias sem se importar com a presença de Hanna ali - meu bebe lindo.

– Argh! - Hanna resmungou - Acho que essa é minha deixa - falou se levantando e arrumando as coisas, deixou algumas notas em cima da mesa e saiu - Até mais casal 20 - ela acenou enquanto caminhava pela calçada.

– Então onde estavamos mesmo?

– Algo, sobre você cuidar de mim - Brittany sorriu, e a latina selou seus lábios novamente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Brittany saiu do banheiro usando seu pijama, entrou no quarto, e Santana também já estava de camisola, deitada a sua espera. A loira terninava de escovar o cabelo, Santana deu um tapinha na cama a seu lado, indicando que a loira de deitasse, então ela o fez. Santana se aninhou atrás de Brittany, ficando de conchinha, se cobriram com o lençol.

– Hanna me fez uma proposta - a latina o rosto interrado em seu pescoço, sentindo sua fragrância aconchegante - Ela pediu para que eu assumisse o estúdio, junto com ela.

– Sério - a latina falou ficando no campo de visão de Brittany, que assentiu - Isso é ótimo, meu amor.

– Você acha?

– Mas é claro. Por que? Não quer aceitar? - Santana perguntou confusa.

– Não é isso, é que se eu aceitar essa oferta, significa mais horas de trabalho, menos tempo em casa, e mais tempo sem ver você - a loira falou com o olhar preocupado.

– Tenho certeza de que daremos um jeito - Santana falou dando um selinho na loira, e voltou a ficar de conchinha - Você quem sabe, mas acho que devia aceitar, baby.

– Eu vou pensar sobre isso - Brittany falou com a voz calma já carregada de sono.

Já estavam prontas para dormir, Brittany se esticou para apagar a luz do abajur, quando o celular de Santana tocou a fazendo-a se levantar para atender, e Brittany resmungou.

– É melhor que isso não seja trabalho, Santana - Brittany reclamou enquanto via a latina, sair do quarto com o celular grudado ao ouvido.

– Lopez - Santana falou ao atender a chamada.

Após alguns minutos a morena retornou, colocou o celular criado mudo, e se deitou voltado para a posição confortável em que estava antes, abraçando a loira.

– Quem era?

– Ninguém, ninguém importante - Santana falou encostando a cabeça no travesseiro.

– Era do trabalho, não é?

– Sim, mas eu mandei eles se ferrarem.

– Fez o que? - Brittany exclamou assustada, e a latina soltou uma risada abafada.

– Eu tô brincando. Agora vamos dormir mí amor.

– Sim, por favor. - A loira se inclinou e pagou a luz.

– Sabe eu estive pensando - Santana falou após alguns segundos de silencio - Acho que devíamos tirar umas férias, o que acha? - a latina perguntou mas não recebeu nenhuma resposta - Britt? Britt? - chamou mas a loira não respondia, então percebeu Brittany já havia dormido.

– Problemas em dormir, é - a latina comentou, antes de fechar os olhos e se entregar ao sono também.

Era incrível a facilidade em que Brittany, pregava os olhos quando tinha a sua latina por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, pra mim esse foi o capítulo que mais gostei de escrever, Bjs pra vcs, e fiquem com Deus, e bom feriado também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.