One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 7
Saturday Fun - part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, não vou enrolar muito então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/7

– Então Quinn, o que você é? - Lucas perguntou tentando puxar conversa.

– Casada! - a latina a cortou, quando ia responder.

– Eu sou escritora - diz ela e dirige um olhar de reprovação para Santana - e não, não sou casada - continuou.

– Ainda não - dessa vez foi Brittany quem falou.

– Certo, mas quero dizer.. - ele falava e outra vez Santana interrompeu.

– Quer saber se ela é gay? - diz Santana, e Quinn se virou em sua direção com os olhos arregalados.

– Não, é não - completou Brittany.

– Mas tenho lá as minhas dúvidas- comentou Santana rindo, mas logo parou ao ver que Quinn estava completamente vermelha de vergonha.

– Sant! está a deixando constrangida - Brittany a repreendeu.

– Relaxa, eu tô só brincando com você Q - diz Santana e Quinn a olha com cara de poucos amigos.

– Acho que você tá bebendo demais - comentou Quinn tomando o copo da mão de Santana, e dando um gole.

– Que isso eu mal comecei, e me devolve minha bebida - diz a latina pegando seu copo de volta.

– Ok, e você Brittany o que faz? - perguntou Lucas mudando de assunto - me lembro que era dançarina, certo?

– Sim, eu trabalho em um estúdio de dança, New Stars - Brittany falou bebendo um pouco de sua bebida.

– Legal - comentou ele. - E você já escreveu algum livro? - perguntou ele se virando para Quinn.

– Oh não, eu comecei a trabalhar praticamente agora - diz Quinn se virando de lado para olha-lo - mas já tenho alguns trabalhos em andamento.

– Isso é bom - ele diz sorrindo e Quinn retribuiu.

O garçom se aproximou com uma bandeja cheia de shots, a colocou na mesa, Santana olhou para seu amigo, que tinha um sorriso estampado no rosto, já sabia que aquilo não acabaria bem, e antes da noite acabar já estaria bêbada.

– Você não fez!

– Sim, eu fiz - diz ele pegando um dos copos e entregando a Santana - hora da diversão gatinhas, vamos beber! - ele entregou um a Brittany e fez o mesmo com Quinn.

– Está tentando me deixar bêbada? - Quinn perguntou com o cenho franzido.

– Oh não! longe de mim querer fazer isto - diz Lucas colocando a mão sobre o peito.

– Ótimo, porque não iria funcionar.

– O que estão esperando, bebam logo! - Santana falou já impaciente, e virou a dose se uma vez na boca, sendo acompanhada pelos três.

– Wow, isso é forte - Brittany falou se sentindo meio tonta.

– Tudo bem? - Santana perguntou preocupada ao ver Brittany sacudir a cabeça.

– Tá sim, acho que é só a falta de pratica.

– Calma, depois da terceira você se acostuma - Lucas comentou.

– Oh, meu Deus, isso é muito forte - Quinn comentou depositando o copo na mesa - esquece o que eu disse, com certeza sairei embriagada daqui hoje.

Continuaram conversando e bebendo no clima descontraído, até que começou a tocar Feel This Moment, Brittany se levantou imediatamente e tentou puxar a latina para a pista enquanto esta resistia.

– Vamos San, e eu quero dançar - dizia Brittany tentando fazer com que a latina se levantasse.

– A Q vai com você, eu quero ficar mais um pouco.

– Tudo bem - bufou Brittany - vamos Quinn - diz Brittany estendo a mão para que ela se levanta-se.

– Daqui a pouco eu vou - diz Santana, deposita um rápido beijo na bochecha da loira, e esta segue para a pista de dança.

– Então - diz Lucas quebrando o silêncio.

– Então - repetiu Santana - cadê a suas ficantes? - a morena perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Ficantes? como assim? Que tipo de homem acha que sou, Lopez? - diz ele em um tom divertido.

– Qual é, sei que deve ter alguma por qui com você vai dar uns amassos.

– Nossa, valeu pelo voto de confiança - diz ele fingindo estar magoado.

– Eu te conheço, e não é de hoje - diz a morena tomando um gole de sua bebida.

– Ok - seu celular vibrou e ele o pegou.

– Ficante?

– Como sabia?

– Pra você estar com esse sorriso safado, só sendo uma mulher mesmo - diz Santana rindo, e ele se levantou.

– Tenho que ir, o dever me chama - diz ele ajeitando a roupa, e passando as mãos no cabelo.

– Sei! vai lá - diz Santana observando ele sair.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Santana estava no bar perto da pista de dança, tinha uma visão de Brittany e Quinn dali, sorriu enquanto, virava o resto de sua bebida na boca, não lembrava de ver sua loira tão solta em muito tempo, aliás não se lembrava de se sair muito pra se divertir durante os últimos anos. Estava feliz em apenas observar, até que a música acabou e outra começou a tocar Domino, então Santana não resistiu, e partiu para a pista.

– Acho que essa é a minha deixa - ela diz ao barman, depositando o copo no balcão e seguiu para a pista.

Se aproximou das loiras que dançavam alegremente, Santana agarrou Brittany por trás, a loira se assustou e já estava pronta para xingar a pessoa, como assim alguém se atrevia a agarra-lá?, olhou para ver quem era, e lá estava sua esposa, com o sorriso gigante estampado no rosto.

– Agora?

– Eu estava ocupada - diz a morena dando de ombros.

– Ocupada com a bebida, não é mesmo? - Quinn comentou.

– Calem a boca e dancem - diz Santana começando a se movimentar, seguida pelas duas.

– Ah! isso é tão bom quanto eu me lembrava - Quinn falava um pouco mais alto, por conta do volume da música.

– É o que sempre falo, mas Sant quase nunca quer sair pra dançar comigo - Brittany falou, enquanto dançava de frente para a latina.

– Oh sim, me lembre de nunca mais recusar isso - Santana falou se aproximando mais de sua loira - vejo que você ainda faz sucesso Fabray - Santana comentou apontando com a cabeça para dois homens perto do bar, que observavam a loira.

– Fazer o que, não posso evitar ser linda - Quinn se gabou enquanto dançava.

– Wanky! - Santana diz e voltou a dançar com sua esposa.

Já haviam se passado mais de 20 minutos que estavam na pista, alternando entre a bebida e a dança, a cada troca de música. Quinn já estava esxausta então resolveu se sentar no bar, enquanto suas amigas continuaram a dançar. A música trocou e passou a tocar uma mais lenta, algumas pessoas sairam, e maioria que dançavam eram os casais.

Settle down with me

Cover me up

Cuddle me in

Brittany pegou a mão de Santana e pôs e sua cintura, e fez o mesmo, enquanto segurava a outra, dançavam com os corpos colados.

– Eu senti falta disso - Santana falou próxima ao ouvido de Brittany - tem razão deveríamos fazer isso mais vezes.

– Eu sei, eu já disse o quanto está linda neste vestido - Brittany falou se afastando um pouco para admirar a latina, que estava dentro de um vestido preto colado, dando todo destaque a suas curvas.

Lie down with me

And hold me in your arms

– Sim, e você também está linda - a latina a olhou - e muito gostosa - Santana se aproximou e deu um beijou molhado em Brittany.

– Você também está - Brittany desceu a mão que estava nas costa da latina, parando acima de sua bunda.

And your heart's against my chest

Your lips pressed in my neck

I'm falling for your eyes

But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

– Isso é covardia, estamos em público - Santana falou próximo ao ouvido da loira - não me provoque.

– Por que? - Brittany falou descendo um pouco mais a mão.

– Britt-Britt - Santana falou com sua voz rouca, super sexy, e Brittany sentiu todo seu corpo se arrepiar - mais tarde, você será punida por isso - completou dando uma mordida no lóbulo da orelha de Brittany que soltou um gemido baixo.

– Mal posso esperar, desde que eu possa punir também - ela falou, e Santana a olhou com o sorriso malicioso, e logo a loira sugava aqueles lábios carnudos novamente.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Santana descansou a cabeça no ombro de Brittany, e dançaram o resto da música abraçadas, a morena fechou os olhos apenas aproveitando aquela sensação, se sentia tão segura nos braços da amada, parecia que não havia mais nada ali, estava tão bom. E então a música acabou, Brittany segurou sua mão e sairam da pista, indo de encontro com Fabray no bar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No dia seguinte as três acordaram com uma ressaca horrível, e mesmo com muita dor de cabeça Quinn teve que voltar pra casa. Podiam estar acabadas, mas com certeza aquela valeu a pena, elas sabiam, pois se lembrariam disso afinal a sua ressaca não as deixariam esquecer tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? ruim? comentem o que acham. Gente, vocês já assistiram o último episódio de glee? eu não vi ainda, mas pelo o que soube nem vale a pena. Então é isso, quem quiser entrar em contato comigo, tirar dúvidas, mandar sugestão, ou conversar mesmo, pode me achar lá no ask que está la no meu perfil, bjs pra vcs.