One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 9
Dream, mean...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, capitulo novinho, acabei de finalizar. Vamos lá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/9

As pessoas a olhavam e a cumprimentava de forma diferente, tinham um brilho no olhar, um tom de carinho na voz. Os rosto estavam embaçados, mas aos poucos ela os reconhecia, as vozes se tornavam menos estranhas. O ambiente em que se encontrava se tornava claro, ao observar ao redor começava a perceber traços do lugar onde estava.

O rosto eram familiares, eram seus parentes e amigos. O lugar era um hospital, uma ala somente para recém nascidos. Foi ai que se deu conta de que segurava um pequeno ser nos braços. Olhava a criança confusa, não se lembrava de estar ali presente até alguns segundo atrás.

O bebe fez uma careta engraçada, e ela sorriu. Quando deu por si todos estavam mais próximos, formando um circulo ao seu redor.

– Qual o nome? - alguém perguntou, fazendo-a desviar seu olhar da criança em seus braços, para as pessoas ao seu redor. Ela mirava a criança, e as pessoas esperavam em grande expectativa para ouvir seu nome.

– Qual é o nome? - repetiu. Ela não sabia, estava confusa, nem se lembrara como havia parado ali, com uma criança nos braços. Procurou ao redor, buscava por sua esposa, em meio as pessoas mas não a encontrara. Olhou uma outra vez para o bebe, que tinha os pequenos olhinhos arregalados. Como se algo se iluminasse em sua mente, ela soube, soube o nome da criança, o nome de seu filho.

– Seu nome é ..

Não teve tempo de terminar pois fora despertada por um alarme gritante, que soava repetidamente a seu lado.

Abriu os olhos a contra gosto, mas logo mudou o humor, pois encontrou aqueles pares de azuis brilhantes a olhando. Acordar todos os dias, com sua loira ao seu lado, era a melhor sensação do mundo.

Brittany a fitava intensamente, tão intenso que poderia abrir um buraco em sua cabeça a qualquer momento.

– Bom dia - a loira falou se aproximando e depositando um beijo na latina.

– Bom dia - Santana falou ao sair do beijo, se espreguiçando na cama - O que pensa tanto?

– Estava apenas observando você enquanto dormia, parecia agitada, mas as vezes dava umas risadas. Estava sonhando com o que? - a loira perguntou curiosa.

– Humm.. Nada demais, não me lembro bem o que era - Santana desconversou.

Sabia muito bem o sonho que tivera, e não era a primeira vez. Queria conversar com Brittany sobre o assunto mas, não era a hora certa. Então resolveu enrolar mais um pouco.

– Ok - a loira se levantou da cama e Santana a imitou - Você quer ir tomar banho primeiro, ou eu vou?

– Na verdade eu estava pensando que podíamos ir juntas - a morena falou se aproximando, agarrando Brittany pela cintura, selou seus lábios em um beijo suave porem cheio de desejo.

– Ótima ideia, mas não podemos demorar muito.

– Olha quem fala, da última vez foi você quem fez eu me atrasar - a latina comentou entrando no banheiro seguida pela loira.

– Isso é porque você é ótima no que faz. - Brittany comentou fazendo a latina sorrir maliciosa.

– Deus Britt, desse jeito eu vamos ficar viciadas em sexo matinal.

– Vamos ficar? - Brittany perguntou arqueando uma sobrancelha - Nos já somos! Agora vem aqui - ela puxou a latina trocando beijos e caricias enquanto se despiam para seu ''banho''.

Santana e Brittany se arrumaram depois do banho, e como faziam todas as manhãs tomaram café juntas.

A latina não viaja mais com tanta frequência, conseguiu dar um jeito em seu horário para que pudesse passar mais tempo em casa com sua esposa. Brittany, havia aceitado a proposta de Hanna, e agora comandava o estúdio com a outra loira, porém tratou de deixar claro que não iria abandonar suas aulas. Teria mais trabalho, porem não queria abrir mão da dança, era o seu maior sonho, e agora parecia mais real do que nunca.

Durante o café, a latina fitava a loira de forma curiosa. Brittany estava achando aquilo estranho, Santana tinha um sorriso bobo nos lábios, e parecia estar longe, pois fazia umas caretas engraçadas de vez em quando, vagando em pensamentos.

Ela mordeu o lábio fazendo uma expressão pensativa, e Brittany percebeu, já sabia o que estava acontecendo, quando Santana fazia aquilo era porque estava querendo lhe contar algo. A loira sabia, já havia aderido o habito de decifrar o que a esposa queria quando fazia aquelas expressões.

Estava morrendo de curiosidade pra saber o que era, mas não se atreviam a pergunta, conhecendo Santana, sabia que ela contaria quando fosse a hora certa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Tia Britt - a menininha morena saiu correndo na direção da loira, a abraçando.

– Hey! - Brittany falou retribuindo o abraço, afagando seus longos cabelos negros - Como é que a senhorita está, Mandy?

– Bem - a menina falou ao sair do abraço para encarar os olhos azuis.

Mandy, era aluna da loira há 4 anos, umas das mais antigas e melhores. Apesar de ter apenas 7 anos, já era um talento nato, dançava balé com verdadeira maestria. Era talentosa e adorável, a menina tinha um carinho enorme pela loira, assim como Brittany por ela. Era a única ali que não a chamava de professora , ao invés disso, a chamava de tia. Sentia como se a loira realmente fosse sua parente.

– Estou com saudades das nossas aulas - Mandy fazendo um biquinho adorável.

– Oh querida - Brittany falou ficando de joelho na altura da menina - Eu também estou, mas estou realmente ocupada esses dias.

– Ok, eu entendo. Papai me diz que os adultos tem assuntos importantes a tratar - disse com a voz baixa, fazendo o coração da loira apertar

– Escuta Mandy, quem sabe talvez eu possa dar uma escapadinha até lá, hoje. - ela disse e a menina abriu um largo sorriso - Hum, o que acha?

– Ótimo! - bateu palmas e m grande animação.

– Isso, e quem sabe possa me mostrar o que no que esta trabalhando? Quem sabe, podemos fazer alguns passos novos?

– Sim! Tia Britt, você é a melhor - a menina a beijou no rosto com carinho e depois saiu correndo para sala. Deixando pra trás uma Brittany com a bochecha babada, toda feliz.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Santana andava pela sala de um lado para o outro, falando sem parar. Estavam em um tribunal, onde iria acusar um criminoso, por homicídio. Revisou o caso, umas dez vezes antes de partirem para o local. Estava com todos os argumentos na ponta da língua, e dado ao seu genêro forte, aquele seria mais caso um onde faria muito bem o uso das palavras para ganhar. Liberaria até o seu lado snixx se fosse preciso.

Estava confiante, mais alguns casos ganhos e receberia promoção. Promoção esta que já estava esperando com grande ansiedade, e não iria medir esforços para consegui-la. Se tinha uma coisa que a latina tinha era determinação.

– Dai eu desperto. É sempre isso o mesmo sonho to.. - ela parou de rodear e falar quando percebeu que o homem não prestava mais atenção - Lucas, Lucas - ela chamou estalando os dedos na altura do rosto do homem, que pareceu acordar.

– Ah, sim - ele assentiu como se entendesse do que se tratava.

– Tá de brincadeira, eu aqui falando a duas horas, e você com a cabeça nas nuvens - ela resmungou se apoiando na mesa onde Lucas fazia o mesmo.

– Não é que eu tava pensando - Ele falou a olhando, e Santana acenou para que continuasse - São aquelas intuições de novo - ele falou observando a latina revirar os olhos.

– Por favor! Não vai me dizer qua está prevendo algo ruim.

– Não. Só que não posso evitar essa sensação de que eu não deveria ter levantado da cama hoje - ele falou sério e Santana bufou.

– Claro - ela olhou para o relógio no pulso - Quase na hora, vamos entrar? - ela perguntou pegando algumas pastas em cima da mesa e caminhando em direção a porta, saindo da sala.

– Vamos acabar com esse cara rapidinho, San - ele falava confiante enquanto rumavam para o salão onde todos aguardavam - Já me falaram de sua fama de esquentadinho, então acho que é só você começar a falar, que ele mesmo irá se entregar - Lucas falava enquanto Santana assentia com um sorriso orgulhoso no rosto - Espera - ele falou a fazendo parar.

– O que?

– Acho que eu deixei, os papéis do laudo no carro - ele falou enquanto mexia nas pasta em sua mão - Droga!

– Apresse-se, temos que entrar logo - a latina falava impaciente.

– Será que poderia procurar lá pra mim? - ele falou pegando os papéis da latina, e a entregando as chaves - Por favor?

– Tá bem - ela concordou pegando as chaves da mão dele - Você é um pé no meu saco Luke- ela disse enquanto caminhava para fora na direção do estacionamento.

Ela saiu e foi até o carro, demorou um alguns instantes procurando. Viu o carro que trazia o preso chegar. Os policiais o escoltaram para dentro do local.

Santana finalmente achou o bendito papel, e seguiu novamente para o tribunal. Entrou no corredor, e fez um sinal para Lucas que a esperava parado em frente a porta do salão.

Os policias andavam distraídos enquanto caminhavam ao lado o homem. Este viu uma oportunidade e resolveu aproveitar. Em um movimento rápido, ele parou de andar, e conseguiu pegar a arma do policial a sua direita, que se espantou com a ação. Ele apontou a arma para o oficial, e rapidamente se pôs atrás do homem. O outro policial que estava a sua esquerda, retirou a arma do coldre, e apontou para o preso, que se escondia atrás do segundo policial como se o usasse como escudo.

– Parado! - ele gritou mirando no bandido, mas este não parecia se intimidar. - Larga agora.

Em um rápido movimento o policial, puxou o outro para o lado, o livrando do caminho do preso. Ele avançou em sua direção, e eles começaram uma disputa. O policial tentava desarma-lo, mas ele lutava para não soltar. Somente quando o segundo policial resolveu intervir, eles conseguiram domina-lo. Porém quando tiravam a arma de suas mãos, ele disparou propositalmente. O policial dono da arma a travou e colocou de volta na cintura. Pressionou o homem na parede, fazendo o mesmo bater o rosto.

– Idiota, olha o que fez! Agora esta realmente encrencado.

Um dos oficias, escoltou o preso de volta ao carro. Em instantes os corredores iam se enchendo pelas pessoais ali presente. E o segundo oficial socorria a vitima, enquanto pedia para alguém ligar para a emergência.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Brittany dançava animada com Mandy. A garota se movia empolgada, mostrando para sua professora o que havia aprendido nas últimas aulas. Estava distraída conversando com a garota, quando Hanna entrou na sala a procurando.

– Ai está você - Hanna exclamou chamando sua atenção - Estive te procurando que nem uma louca. - Tinha uma expressão séria, o que preocupou Brittany.

– O que aconteceu? Por que essa cara? - Brittany perguntou franzindo o cenho.

Hanna a afastou um pouco para longe da garotinha, que continuava a dançar
descontraída em frente ao espelho.

– Porque não checa seu celular. Tem tipo umas mil chamadas.

– Como assim - Brittany perguntava já se assustando - O que está acontecendo?

– É a sua esposa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A loira passou apressada pelas portas do hospital, foi até o balcão da recepção para se informar, e seguiu para um dos corredores.

Chegou ao corredor que a recepcionista havia indicado. Passou os olhos atentamente pelo local. Não estava tão cheio então não seria difícil encontra-la ali. Avistou a morena conversando com um policial, que escutava atentamente e anotava tudo em um caderno. Aproximava-se dos dois, enquanto o homem dava fim, ao interrogatório.

– Isso será tudo por hoje, Sra. Lopez. Entraremos em contato para a senhora assinar o seu depoimento assim que estiver pronto - O homem falava fechando o caderno e o guardando no bolso. Estendeu a mão para a latina, que a pegou.

– Boa noite - ela falou educada.

– Boa noite - O homem seguiu pelo corredor passando por Brittany.

Santana se virou em sua direção ao enxergar a loira se aproximou, passou os braços no seu pescoço a abraçou com certa força. Brittany a envolveu no abraço, acariciando os cabelos negros, e dando um beijo em sua testa em seguida.

Saiu do abraço, mas continuou com os braços em volta do pescoço da loira. A latina a fitou por alguns segundos sem falar nada, apenas a olhando.
– Como ele está? - Brittany perguntou, colocando uma mecha do cabelo da latina atrás da orelha.

– Já está bem - ela suspirou - O tiro foi de raspão, graças a Deus, não foi nada grave. Amanha ele já pode ir para casa.

– Que bom que está tudo bem. Deve ter sido um choque - Brittany falou enquanto acariciava a bochecha da morena.

– Sim, confesso que eu me assustei bastante - Santana falou deitando a cabeça no ombro da loira.

– Eu imagino. Eu tembém fiquei assustada quando atendi a sua ligação - Brittany confessou, sentindo o cheiro dos cabelos da latina a embriagar - Não gostaria nem de pensar no que eu faria se algo te acontecesse - Brittany falou apertando a latina contra si.

– Shh, nem fala isso - Santana se afastou, e depositou um selinho demorado na loira - Não consigo me imaginar sem você.

– E nem eu - Brittany completou capturando seus lábios novamente.

Se sentaram nas cadeiras, que havia ali no corredor. Santana descansou a cabeça no ombro de Brittany enquanto ela acariciava seu braço. Ficaram nessa posição por algum tempo, até a enfermeira avisar que Lucas havia acordado. Elas entraram e conversaram com o homem por um tempo, depois ele adormeceu novamente por causa dos remédios.

Santana estava sentada ao lado da cama, e Brittany a sua frente. Admirava a esposa enquanto os pensamentos iam longe. Repentinamente seu sonho tomou conta de sua mente. Ela respirou profundamente, enquanto se preparava para conversar com a loira, sobre o assunto que vinha tomando conta de sua cabeça nos últimos dias.

– Britt, vem comigo - Ela falou se levantando e se pondo na frente da loira - Tem uma coisa que eu quero te mostrar - ela estendeu a mão para loira que a agarrou, e elas seguiram para fora do quarto.

Andavam um pelo hospital, Santana tinha as mãos em volta da cintura de Brittany, que já estava morrendo de curiosidades para saber o que a latina iria lhe mostra. Depois de andarem um pouco. Santana parou ao chegar na ala do hospital, onde ficavam os bebes recém nascido.

A latina se aproximou do vidro que dava a visão dos pequeninos, observando aqueles pequenos seres que dormiam tranquilamente. Brittany se pôs atras dela, envolveu seus braços na cintura de Santana e apoiou seu queixo no ombro da mesma. Se aproximou do ouvido da outra e sussurrou.

– Por acaso esta planejando sequestrar algum deles - falou em tom divertido, vendo que Santana tinha os olhos presos nos bebes.

– Eles são tão adoráveis - Santana comentou depois de rir do comentário de sua mulher - Mas, não, não planejo sequestrar ninguém.

– Humm.. são adoráveis mesmo. Dá até vontade de morder alguns - Brittany falou, os observando com os olhos brilhantes. - San, tem algo que quer me dizer?

– Tenho sim, amor - Santana falou se virando para olha-la - Britt.. - ela falou tomando um longo suspiro e encarando o par de olhos azuis, que aguardavam em grande expectativa - Eu quero um filho - Santana falou, sentindo a alegria tomar conta de seu peito.

Brittany ficou sem reação por alguns segundos, enquanto assimilava aquela informação que a pegou de surpresa. A latina a olhava com os olhos brilhando em grande expectativa. A loira abriu um largo sorriso, não falou nada, apenas puxou a latina para perto, segurou seu rosto lhe dando um beijo demorado, carregado de felicidade.

Não precisava de palavras, Santana havia entendido tudo, ali estava sua resposta. E naquele momento mais do que nunca, teve a certeza de que queria construir uma família, e seria a pessoa mais feliz do mundo por estar realizando isso ao lado de Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acham? Me digam, vocês querem que seja menino ou menina? eu já tenho mais ou menos decidido, porém gostaria de saber a opinião de vocês. Não vou contar como esse filho(a) vai chegar, porque não quero dar spoiler. Então comentem ai, bjs e até próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.