Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 7
Capitulo 6 - A chegada da Menina Tatuada Com Masmorras E Dragões


Notas iniciais do capítulo

:3 Gente .. to meio desanimada em continuar a escrever ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/7

Charlie desce as escadas . Nós nos levantamos e Charlie me abraça .

– Eai Dean !

– Oi Charlie .

Ela abraça Sam , que parece engolir ela de tão alto . Depois ela para enfrente a Giovanna que tinha um sorriso divertido no rosto .

– Starks é ? ... Prefiro os Targaryen .

– Daenerys é legal mas ... os Starks me conquistaram .

Elas se olhavam e estavam sérias . Sam me olha e eu o entendo . Não vamos nos meter

–Qual sua casa ? – Giovanna pergunta

–Grifinória , e a sua ?

–Também ...

–Qual seu personagem favorito de Senhor Dos Anéis ? – Charlie pergunta

–Gandalf e o seu ?

–Bilbo Bolseiro

–Leu todos os livros , dessas sagas ? – Charlie pergunta séria

–Assim você me ofende – Diz Giovanna arregalando seus olhos azuis . Charlie levanta as sobrancelhas – é claro que eu li !

Giovanna ri e Charlie a acompanha . Então Charlie a puxa e a abraça .

–É ótimo te conhecer Gih .

Giovanna ri .

–É ótimo te conhecer também !

Nós sentamos na mesa e voltamos a comer .

–Giovanna Zechmeister ... Então seus pais eram caçadores e você não sabia , então começou a ler Sobrenatural e por um acaso os mocinhos aqui apareceram na tua escola e você descobre tudo ?- Giovanna ria e concordava com a cabeça – Cara .. que loucura !

Ela engole a pizza .

–Loucura é você ! Você foi pra Oz ?

–Fui sim !

Então , antes que essa conversa continuasse eu interrompo :

–Lamento interromper mas , Charlie , você se incomodaria em ficar aqui por umas semanas ?

–Não , claro que não ,mas por que ?

–É que ... achamos melhor que esse bunker tenha uma presença feminina- Diz Sam – para ajudar a Giovanna a se instalar .

Giovanna toma um gole de coca

–Sim , vai ser legal – Ela toma outro gole – E eu queria saber , o que eu faço com os livros do Sobrenatural ?

Eu poderia queimar todos eles .Queimar todos , cada um deles .

Chuck pegou nossas vidas e a publicou como uma história fictícia . Deixou todos saberem da nossa história e sentimentos mais profundos . Quando nós choramos , quando nós tivemos medo ... até quando transamos !Ele nos expos e o pior , é que para todos , nós somos personagens fictícios .

–Eu poderia queima-los – Eu digo tomando um gole de cerveja

–Bom – Giovanna diz engolindo a pizza – eu estou dando eles pra vocês . Charlie , me ajuda a pegar os livros ?

–Claro .

Elas saem da sala e eu continuo quieto , pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada .

–Dean , preciso falar com você – Eu escuto a voz de Sam dizendo ao longe . Minha cabeça me leva de volta ao tempo como demônio ... O prazer que eu sentia em bater e matar e ...– DEAN .

Eu volto a mim .

–Oi , desculpe . Fale .

–Você está bem ?

–Sim , eu estou bem . O que foi ?

–Ta – ele encosta – Olha , Giovanna estava pensando sobre ... sobre a marca de caim e ela chegou a uma conclusão bem ... engraçada mas que faz sentido .

–É ? – Eu não quero que Giovanna se meta nisso , isso é perigoso demais pra ela . Ela ficar aqui conosco é uma coisa ,podemos proteger ela e o bunker é seguro , mas isso ? isso é bem diferente – E o que ela acha ?

–Olha eu disse pra ela sobre a frase que Metatron disse a ''O rio termina na fonte'' e , ela criou a seguinte teoria de que isso é uma metáfora e que ... Olha – ele se ajeita na cadeira – Caim passou a marca pra você , mas lúcifer passou a marca pra Caim . Isso seria o rio e Lúcifer seria a fonte de tudo .

Isso é loucura,é impossível matar lúcifer mas faz sentido .

Mas antes que eu possa dizer algo , Charlie vem correndo e rindo pelo corredor .

–Cara , aconteceu uma coisa .

–O que ? – Eu pergunto

–Uma coisa ... de garotas – Ela diz respirando fundo .

–Que coisa .. do que você ta falando ?

–Acontece uma vez por mês ...

–Ai .. não ... – Sam diz cobrindo o rosto com as mãos .

–O que ? alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? – Eu digo perdido .

–A giovanna , Dean , ela menstruou – Sam diz rindo.

–Como ? Espera , ela já faz isso ?

–Faz ,Dean , ela já é uma adolescente . E eu emprestei um absorvente pra ela , mas era o meu último então ... vamos precisar comprar mais .

–Como ? Eu não sei comprar isso não e,eu espero que o Sam também não saiba .

Sam me olha feio .

–O que ? você atropelou um cachorro !

–Não se esqueça que você também ficou com alguém Dean .

–É , mas eu não saia pra comprar essas coisas .

– Você saia pra comprar leite e fraldas .

–Fica quieto seu ...

–EI – Charlie interrompe – Temos um probleminha , lembram ? Então , Dean , nós vamos com você .

–Ta bom então , Sam?

–O que ?

–Você limpa aqui . Charlie?

–Eu .

–Chama a Giovanna .

E o terror toma conta de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? como está ???