Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 6
CAPITULO 5- Há .. mais uma Weasley !


Notas iniciais do capítulo

GENTE , ESSA TEORIA AI , FOI EU QUEM CRIEI COM MINHA AMIGA , NÓS ACHAMOS QUE FAZ SENTIDO !
PLÁGIO É CRIME !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/6

POV Giovanna

várias e várias vezes e já criei várias teorias .. algumas Entro no chuveiro e fico pensando em tudo , como sempre faço . Penso na minha vida , em músicas que gosto , nos eu livros , meus amigos .. Fernanda morta . Minha avó Meus pais .Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos .

Então me lembro de uma coisa que Sam me disse . Quando eles pegaram Metatron , a única coisa que Metatron disse foi ‘’O rio termina na fonte ‘’.

Já me peguei pensando nesta frase muito bizarras .. mas uma , uma faz sentido .

‘’O rio termina na fonte ‘’ , é uma metáfora . Quem deu a marca a Dean , foi Caim e quem deu a marca a Caim , foi lúcifer então , se lúcifer morrer , a marca some .Isso pode parecer meio louco , mas na minha cabeça faz muito sentido .

Eu desligo o chuveiro e pego minha toalha . Me enrolo e saio do banheiro em direção ao meu quarto . Entro e coloco um short jens rasgado e uma camisa branca da casa dos Stark ( de A Guerra Dos Tronos ) e fico descalça mesmo .

Enquanto penteio meu cabelo , continuo pensando na minha teoria ... Teria como matar Lúcifer ? Sem causar um novo apocalipse ? Sem Sam ser a casaca de Lúcifer ? Sem Lúcifer sair da jaula ? .... é muitas perguntas pra pouco tempo ..

Assim que consigo desembaraçar meu cabelo , sinto meu estômago doer de fome , então faço um nó em meu cabelo ignorando a voz da minha avó dizendo na minha mente ‘ Não prende o cabelo molhado , ele fica podre ‘’ e saio do quarto e corro para a ‘’sala’’.

Quando eu chego lá encontro Sam e Cass conversando.

–Ei , tem alguma coisa pra comer ?- Pergunto mexendo no celular .

–Dean foi buscar alguma coisa , Gi – Sam responde.

Eu concordo com a cabeça e me sento enfrente ao Cass . Bloqueio meu celular .

–Gente , eu ... – penso bem antes de perguntar – eu tava pensando , quando vocês pegaram Metatron , a única coisa que ele disse foi ‘’ O rio termina na fonte’’ certo?

Sam concorda com a cabeça e cass diz :

–Sim , mas não achamos nada até agora ...

–Entendo ... – Eu digo – E quem deu a marca a Caim foi ...?

–Lúcifer – Sam responde se mexendo na cadeira .

Eu concordo com a cabeça .

–Mas ... por que tudo isso agora ,Giovanna?- Castiel me pergunta

Então resolvo falar .

–Olha , vocês .. ou pelo menos Sam sabe que eu sou neurótica e meio louca . Eu estava pensando nesta frase e acho que isso é uma metáfora .

–Como assim , Gih? – Sam pergunta entrelaçando os dedos encima da mesa

–Olha , Caim deu a marca a Dean , e quem deu a marca a Caim foi Lúcifer , isso é como um rio e a fonte é Lúcifer . Se acabarmos com a fonte de um rio , acabamos com o rio . Entende ?

Castiel estava me analisando com as sobrancelhas juntas e os olhos azuis apertados . Enquanto a Sam .. estava pensativo e espantado .

–Olha , gente , eu disse é louco .. não faz o mínimo sentido ...

Então Sam me interrompe .

–Na verdade .. .faz sentido ... Só não temos como matar lúcifer sem causar um novo apocalipse .

Eu concordo com a cabeça .

–Estive pensando nisso também e não achei nada. Mas como eu disse , é só uma ideia , nada demais... é quase certeza que eu estou errada .

Dou uma risada para disfarçar minha vergonha e desbloqueio meu celular .15:00 horas da tarde . Então a porta se abre e Dean entra com duas sacolas . Ele desce a escada e coloca as sacolas encima da mesa .

–O que você tem de bom ai Dean ? – Eu pergunto .

Ele tira dois pedaços de torta e um lanche de uma sacola e refrigerante e cerveja de outra .

–Torta pra gente .Lanche pro Sam ,cerveja pra gente e coca pra você .

–Valeu , Dean ! – Eu abro minha coca e tomo um longo gole , logo depois abro minha torta e a devoro .

Dean e Sam fazem o mesmo . Então Catiel diz :

–Quando vocês pretendem começar a treinar ela ?

–Eu ia perguntar isso, Cas – eu digo com a boca cheia de torta , então tomo um gole de coca e continuo - Quando vocês vão me treinar?

Sam engole um pedaço do lanche e diz

–Ainda não sabemos ...

Então Dean diz .

–Não sabemos nem se vamos treina-la .

–QUE ? – eu digo – pera lá Dean , você disse que ia.

Dean ri .

–Eu sei , o que acha de começarmos hoje ?

–Eu acho perfeito – Respondo animada .

Castiel se levanta .

–Bom rapazes e Giovanna – ele olha pra mim – Eu tenho umas coisas para resolver . Qualquer coisa , liguem para mim .

–Tudo bem ,Cass.

Castiel sai e eu o acompanho com os olhos . Assim que ele sai eu digo .

–Por que ele fica encarando a gente daquele jeito? É fofo mas é estranho .

Sam ri e toma um gole de sua cerveja .Dean balança a cabeça , ele tinha um sorriso de lado no rosto .

–Eai , vai querer começar a treinar hoje ?

Eu não acredito que isso vai realmente acontecer !

–Quero ! claro !

–Tudo bem então – Dean diz , agora estava sério – Giovanna , não é porque você é uma garota de treze anos , que vamos pegar leve com com você .

–Quem disse que eu quero que você peguem leve comigo ?

–Vamos te ensinar a atirar – Sam dizia – a diferenciar monstros , a matar demônios , a lutar ...- Então Dean completa .

–Vamos treinar você, como nosso pai nos treinou.

–É isso o que eu quero – Eu digo , já cansada de repetir – Eu quero ser uma caçadora !

Sam e Dean concorda com a cabeça .

Nós acabamos de comer e vamos para uma parte do bunker , onde tem umas mesas com algumas pistolas encima e alvos pintados a alguma distância . Dean carrega uma pistola e me entrega .

–Atire .

Eu miro na cabeça do alvo . Respiro fundo . Atiro . Meu tiro pega bem na ‘’testa’’ do alvo . Olho para Dean , que agora estava sem palavras . Olho para Sam , já este , estava olhando para Dean com um olhar divertido .

Passamos a tarde inteira assim . Eles carregando as armas , eu atirando e acertando os alvos e , as vezes ,errando . Dean me dava algumas dicas e Sam me ajudava com a mira , que algumas vezes falhava . Quando á noite cai , resolvemos parar e descansar .

Já era noite horas da noite e estávamos com fome , então sai pra comprar uma pizza e Dean vai tomar banho , então resolvo ligar para Ingrid , como tinha prometido .

–Alo ? – Escuto a voz dela dizendo ao telefone .

–Oi Ingrid , sou eu .

–Ha , oi Gih , como está ai ?

Eu me deito na cama .

–Bom , Castiel veio aqui hoje me conhecer e eles me ensinaram a atirar . Passamos a tarde inteira atirando e agora Sam foi comprar uma pizza e Dean ta tomando banho .

–Giovanna , isso é demais .. Eu queria tanto estar ai com você ...

–Eu queria ver você também . mas e como está todo mundo ? O Gabriel , a Julia a Lara ...

–Eles estão bem , estão com saudades de você e claro .. eles querem saber onde você está ! Eles estão nervosos comigo porque eu não falo pra eles.

–Então , eu te liguei pra pedir isso . Diga pra eles que estou em um orfanato no Texas e que não vou sair daqui tão cedo . Diz que estou com saudades deles e que eu estou bem .

–Okay eu digo . Mas como está sendo pra você ? Tipo, a gente sempre sonhou em encontrar com eles e , agora você está ai , com eles ...

–Ingrid – Eu me sento reta –Tá incrível .. Sabe , eu perdi muita coisa em pouco tempo mas , ganhei uma nova família . Eles estão cuidando de mim e... eles são melhores do que pensávamos . Eles são ... – eu não queria dizer isso , mas não tem palavra melhor – Perfeitos .

Ingrid ria .

–Gih , fico feliz por você e... Se mais pra frente , vocês arrumarem um caso por aqui , não esqueça de mim , tá ?

–Impossível eu me esquecer , mas você me lembrou de uma coisa .

–O que ? – ela pergunta .

–É possível matar lúcifer ?

–Giovanna – a voz dela era séria – como assim ?

–Matar , Ingrid .é possível ou não ?

–É .. é possível matar lúcifer , mas pra isso seria causado um novo apocalipse e Sam iria morrer e provavelmente Dean também ... acho que o único que pode matar Lúcifer é ... – Então eu completo .

–Deus ...

–Sim ,Gih – ela diz com calma – Mas .. por que tudo isso ?

–Não é nada – Então alguém bate na porta do meu quarto – Pera ai Ingrid .

–Entra !– eu grito .

Então Dean entra .

–Com quem você ta falando ?

–Com a Ingrid .

–Humm , olha Tem pizza ai , quer comer ?

–Claro , já vou .

–Vai logo se não vai acabar , eu to morrendo de fome .

Eu dou risada e grito pra ele que já estava no corredor .

–QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ COM FOME ?!

Então me volto para o celular .

–Ingrid , o Sam chegou com as pizzas , tenho que ir.

–Giovanna , se cuida , e ... toma cuidado . Hoje eu vou falar com eles .

–Ta tudo bem , assim que der eu te ligo de novo , se cuida , bjos .

Desligo o celular e vou para a sala . Encontro Sam e Dean sentados , e duas caixas de pizza aberta encima da mesa . Me sento ao lado de Dean e a frente de Sam . Pego um pedaço de Pizza . Meu deus . Melhor pizza .

Então a porta do Bunker se abre . Eu automaticamente olho pra cima . Vejo uma garota baixa , com cabelos ruivos e bem curtos . Ela usava uma calça Jeans azul clara e um all star amarelo , com uma camisa rosa e uma blusa xadrez vermelha e azul . Tinha uma mala em cada mão . Ela solta as malas e diz . Sua voz era fina e animada . Ela tinha um brilho no olhar .

–Eai vadias ! – Ela aponta pra mim – Grota , adorei sua blusa !

Eu olho pra minha blusa . Solto minha pizza na caixa . Olho pra ela .

–Mais uma Weasley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente :3 To amando escrever