Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 8
CAPITULO 7-Os livros


Notas iniciais do capítulo

OLÁ TURMA , EU SOU GIOVANNA ! ( sim , roubei a apresentação do Luba :3) bom , faz um bom tempo que e não posto um capitulo pq to perdendo a vontade de continuar a escrever .. to achando que minha fanfic não está boa o suficiente ... mas não vou abandona-la pois sei que tem gente que ta curtindo .. bom , é isso . Espero que curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/8

POV GIOVANNA

Entro no Impala . Ainda estou vermelha e com a cabeça abaixada . Dean está dirigindo e Charlie está ao seu lado .

–Desculpe Dean – Eu digo num sussurro – Na correria eu esqueci de pegar .

Dean respira fundo e arruma suas mãos no volante.

–Tá tudo bem , nós vamos comprar e vai ficar tudo certo .

Charlie ria sem parar no banco da frente .

–Dá pra parar de rir , Charlie ?

Ela respira fundo .

–Desculpe , Gih – Ela diz – Mas é que isso é hilário !

–Não to vendo nenhuma graça !

Então Dean começa a rir também .

–Vocês são um saco ! – Eu digo me jogando deitada no banco do Impala .

Charlie se vira pra mim .

–Gih , isso é normal , uma hora ou outra isso iria acontecer .

Ela tem razão .

–Eu sei , só queria que eu não tivesse que sair pra comprar absorvente .

Dean ainda ria .

–Caramba ,Dean – eu dou um tapa no pescoço dele .

–Ei ! – ele reclama – não vem com violência não !

Nós chegamos na loja .

–Eai , você vai com a gente ou só vai eu e a Charlie?

Dean sai do carro . Ele vai com a gente . Nós entramos na loja .

A loja era pequena , com um atendente no balcão e umas geladeiras com refrigerantes . Mais pra dentro , tem umas estantes . Duas com comidas e duas com coisas de higiene pessoal .

–Ta , pega ai e vamos logo .

–Calma Dean- Eu digo analisando a estante – Tenho que ver qual é o melhor .

–É , não enche – Charlie diz pegando um e me mostrando – Olha Gih , esse é bom.

–Verdade – Eu olho para Dean – Podemos ir ?

–Será um prazer .

Ele dá um sorriso irônico de lado e caminha até o balcão . Ele paga o absorvente e voltamos para o carro . Quando entramos , eu e Charlie começamos a rir sem parar . Dean não abriu a boca .

Quando chegamos no Bunker , pego o que é meu e vou para meu quarto . Me troco . Então reparo que os livros do Sobrenatural estão jogados n minha cama , onde Charlie e eu deixamos eles.Os pego e vou para a ‘’sala’’ .

Dean ,Sam e Charlie estão sentados a mesa conversando . Eu me aproximo devagar por causa dos livros e os jogo na mesa .

–Ta loca ? – Dean diz me olhando

–Tava pesado ! – Puxo a cadeira ao seu lado e me sento – Os livros estão aqui e você podem fazer o que quiser ...Isso vai ser triste ...

Sam cruza os braços e se encosta na cadeira .

–Por que ?

–Porque isso aqui foi uma das cinco coisas que me deixavam felizes - Dean se vira pra mim e eu o encaro ... Os olhos dele são muito verdes- O que ?

–Como isso pode te deixar feliz ?

Difícil responder .

–Bom ... Isso tudo era ,pra mim ,ficção e tinha umas coisas muito ... Muito bizarras e ... Era como uma fuga de tudo ,eu lia e eu não eu no mundinho idiota , mas sim uma caçadora que salvava o mundo ... Vocês não vão entender .

Pego o primeiro livro e dou um sorriso .

–Bizarras ? – Sam pergunta.Olho pra ele - Como assim ?

–Tipo ... A fonte que vocês acharam que realizava os desejos , um urso gigante com depressão . Aquilo era muito bizarro .

Sam ri e Dean o acompanha . Logo Charlie e eu estávamos rindo também .

–Isso me lembra – Eu digo respirando fundo – Médicos de ursinhos?Doença do pirulito ? meu deus ...

–O que ? - Dean pergunta arqueando as sobrancelhas Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça .

Eu dou risada . Então Dean se vira pra mim .

–Você disse que os livros do Sobrenatural era uma das cinco coisas que te deixavam feliz de verdade . Qual eram as outras quatro?

–Bom ...Ouvir música bem alto , conversar com meus amigos , Comer e dormir .

Dean concorda com a cabeça . Charlie tem um pequeno sorriso de lado .Então Charlie diz :

–Ta tudo muito bom , mas o que vocês fazer com os livros ?

–Bom ... – Sam diz – Não sei .. Dean ?

Dean pega seu isqueiro no bolso da jaqueta . Ele o gira entre seus dedos o analisando atentamente.

–Vamos queima-los .

Seus olhos verdes brilhavam com a ideia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRING ME SOME PIE , OKAY ?