Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 5
CAPITULO 4 - Castiel chega no Bunker .


Notas iniciais do capítulo

Oin gente .. então , não tenho postado muito pq to com uns probleminhas na internet .. foi mal ... E GENTE , EU FAÇO POVs DO SAM ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/5

POV DEAN

Acordo com Sam me chamando . De novo.

Castiel estava sentado com as mãos entrelaçadas encima da mesa .

–Olá Dean , como se sente ?

Essa pergunta . Bom , estou me sentindo cansado , preocupado , com medo .

–Estou bem Cas , E você?

–Estou bem Dean , me diga , o que está acontecendo ?

Eu me sento a sua frente e lhe explico tudo .

–Você podia ter explicado , né Sam ? – Eu me viro pra Sam

–Você explica melhor – ele diz sarcasticamente

Cas agora estava encostado na cadeira

–E onde ela esta ? Digo , a Giovanna .

–Ela está dormindo – Eu digo tomando um gole da cerveja do Sam , que protesta com seu olhar .

–Há essa hora ?

–Que horas são ? – Pergunto

–13:30 – Sam responde – Vou acordar ela , acho que ela irá gostar de te conhecer Cas . – Sam se levanta e vai em direção aos nossos quartos .

Assim que Sam sai de vista , Cass se dirige a mim com a testa franzida , como ele faz quando ele está confuso ou ... interessado .

–Dean , você não está bem .

–Sério Cass ? Olha , eu to com uma marca que me transformou em um demônio , meu irmão não para de pesquisar nos mesmos livros e fica sempre relendo as mesmas coisas , to com uma adolescente aqui e eu vivo preocupado ... acho que pra minha situação eu estou muito , muito bem .

–Dean , nós só estamos querendo ajudar .

Antes que eu pudesse elaborar uma resposta Giovanna entra na sala correndo com Sam logo atrás rindo .

Giovanna estava com um short de pijama curto e com a camisa do Deep Purple , Seus cabelos loiros bagunçados .

–Pera ai – Ela diz – Você é Castiel ?

Cass anda até ela e só para quando está bem a sua frente . Ele aperta os olhos ,franze as sobrancelhas e inclina a cabeça para o lado .

–Sim , e você é a Giovanna – Giovanna faz um som estranho .. solta o ar e com uma risada no meio –Sinto muito pela sua avó e sua irmã .

Giovanna concorda com a cabeça e se senta a minha frente .

–Bom dia – ela diz se espreguiçando .

Catiel se senta ao meu lado , e Sam a frente de todos .

–Giovanna – Castiel diz – Me conte a sua história .

Giovanna prende o cabelo em um nó ... Como ela faz isso ?

–Mas ... eles não te contaram ?

Castiel se curva para frente e entrelaça as mãos encima da mesa .

–Dean me contou .. mas quero ouvir de você .

Giovanna da uma risada de lado .

–Tuuudo bem ... Olha ... – Giovanna conta tudo , detalhada mente para Cass , que escutava atentamente .

Depois que Giovanna contou tudo , Castiel ainda olha para ela .

–Dá pra parar de olhar pra mim ? Por favor ...

–Me desculpe – Castiel olha pra mim e para Sam – O que vocês fizeram , foi uma coisa muito boa .

Eu concordo com a cabeça e Sam diz .

–Queremos ensinar ela a caçar , o que você acha , Cass ?

–Eu acho isso meio impróprio para uma garota de treze anos , mas se é isso o que ela quer ... .

Giovanna solta uma risada e balança a cabeça para baixo

–O que foi ?

–É que .. – ela suspira e olha pra mim com os olhos apertados – Isso tudo .. a minha vida ... Parece que virou tudo de cabeça pra baixo ... á alguns dias atrás , eu estava na escola com minhas melhores amigas e ... agora , estou a milhares de quilômetros de casa ... Foi tudo muito rápido ,mas acho que foi melhor assim – Ela se ajeita na cadeira – Sabe , eu não queria estar lá na escola agora , todos estariam me tratando diferente , teriam pena de mim e , eu não quero que sintam pena de mim .

–Sabe – Cass diz – Você vai dar uma ótima caçadora .

Ela sorri e eu não consigo evitar e sorrio junto . A partir de agora , Giovanna , faz parte da família .

Então meu celular toca . Eu o pego e vejo que é a Charlie .

–Eai , Charlie .

–Oi vadia , liguei avisando que vou chegar ai provavelmente ... Hoje de noite.

Eu me ajeito na cadeira .

–Como assim Charlie ? Você não estava viajando ?

–Dean , não pira tá ?

–Charlie , onde você está ?

–Olha , eu estava em um caso , matei o Wendigo e já estou indo pra aí .

–Charlie , eu pensava que caçar ... não era .. mágico?

–E não e Dean – E eu pude perceber pela voz dela que ela estava sorrindo – Mas .. vicia.

–Ok Charlie , então vejo você hoje de noite?

–Pode crer que sim , até mais vadia .

E ela desliga o telefone .

–Charlie diz que chega aqui ainda essa noite e que estava caçando um Wendigo .

–Então ela está caçando –Sam diz rindo – Pensei que não fosse mágico o suficiente .

Eu concordo com a cabeça .

Então olho pra Giovanna , que bate com seu anel .

–Dean , Sam e Castiel .

–O que ? – dizemos juntos .

–Olha , eu preciso de ajuda com uns livros que eu tenho ai .. então depois que eu tomar um banho , quem pode me ajudar ?.

Isso eu realmente não quero .

–Sam te ajuda , Gi .

Eu olho pra Sam e lhe dou um sorriso . Giovanna se levanta .

–Então tá , vou tomar um banho .

Assim que ela sai da sala , Castiel diz .

–E vocês , como estão ?

Sam suspira profundamente e eu me afundo mais na cadeira .

–Estamos bem Cass – Sam diz – Temos pesquisados nos livros e Charlie também tem ajudado . Nós vamos dar um jeito .

Como ele pode dizer isso ? Temos pesquisado nos mesmos livros , relemos os mesmos textos todos os dias na esperança de achar algo sobre a marca. Mas não encontramos nada .

–A gente não acha nada Cass – eu digo – Mas e você , como tá sua graça?

–Não tente mudar de assunto Dean .

E ele com isso .

–Todo mundo fala de mim , mas e você ?

–Eu estou bem Dean , estou tentando ajudar os outros anjos e tentando achar algo sobre a marca.

Sam e eu concordamos com a cabeça . Ambos sabemos que não se tem muito o que se falar ... Quando pegamos Metatron , a única coisa que conseguimos foi uma frase ‘’O rio termina na fonte’’.

–Sabe – Sam diz depois de pegar umas cervejas – Acho bom ter a Giovanna aqui .

–Também acho – Cass concorda

–Ah, então vocês acham bom ter uma pré-adolescente rebelde aqui com a gente ?

–Dean , pense – Sam tinha um divertimento nos olhos – vamos ter algo pra fazer , algo normal , entende ?

–Sam , nós vamos treinar ela . Desde quando isso é algo normal ?

Eu posso estar falando isso , mas sei o que ele quer dizer .Giovanna agora é da família , ela é como uma irmã .. bem , bem mais nova . é minha obrigação cuidar dela .

–Sam , vou comprar alguma coisa pra comer , vai querer alguma coisa ?

Sam faz que não e eu pego as chaves da Baby .

Assim que entro no meu carro e o ligo , escuto o motor ligar e uma onda de eletricidade percorre o meu corpo .

Eu amo esse carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai .. o que estão achando do Cass ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.