Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 4
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente !!! Vim aqui postar umas coisas sobre a Giovanna , para vocês terem uma noção de como ela é ... Bom , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/4

Gente ... Eu não estou conseguindo anexar as fotos aqui .. então vou descrever ela mesmo .

– Olhos

Os olhos dela , são azuis acinzentados .. não são azuis, AZUIS, eles tem um tom de cinza e muda de cor de acordo com o tempo . Quando está muito claro os olhos ficam azuis claríssimos .

– Cabelos

Ela é loira , o cabelo loiro mel , e de acordo com a luz ele parece que tem luzes , mas é totalmente natural .

TEMPERAMENTO

Giovanna é uma garota ... Esquentadinha ? Sim . Ela é nervosa e não tem paciência ... Apesar disso , Giovanna é amiga , divertida e aprecia as pequenas coisas .

Ela não gosta que mandem nela , e gosta de tomar suas próprias decisões .

ESTILO

Giovanna é rockeira . Gosta de Rock clássico , AC/DC , Deep Purple, stxy , Def Leppard , Aerosmith , Kansas , survivor , Airon Maiden ,Led Zeppelin etc etc etc.

Mas , Giovanna não gosta só disso .. Giovanna ama , livros , filmes , séries , heróis ...

Então , Giovanna , veste .. camisas de bandas , calças jens , all star , butinas , moletons de filmes , camisas de heróis ... e essas coisas .

Bom .. isso é um pouco da Giovanna .. espero que gostem da personagem .. pq na verdade ''ela'' sou eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer cois sobre a minha ''personagem'' podem perguntar e eu respondo , só não vale perguntar o que vai acontecer com ela !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.