The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Uma simples frase pode piorar seu dia de merda


Notas iniciais do capítulo

Hey! Pois é, eu tenho histórias para escrever, e estou postando outra. É a vida.
Queria avisar vocês, unicórnios, que eu não sei quando vou postar o próximo capítulo. Já escrevi até o terceiro, mas posso demorar um pouquinho por causa de um troço irritante chamado escola.
Como eu disse nas notas da história, essa fic vai ter muuuuuitos clichês previsíveis e tals, mas eu gosto e acho fofinho ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/1

- Nico di Ângelo. - O professor disse num suspiro quando o garoto de cabelos negros apareceu, atrasado, na porta da sala. - Mais um semestre com você, não?

- Para você ver, professor. - Nico disse divertido. - Acontece que suas aulas de geografia não são a mesma coisa sem mim.

- Isso é verdade, elas são melhores e mais agradáveis sem você. - O professor disse. - Entre, Sr. di Ângelo.

- Mas eu não tenho dupla. - Nico disse com um biquinho.

- Ainda tem mais um aluno para chegar, então sente-se sozinho e você conhece sua dupla depois. - O professor disse entediado. Nico andou até a mesa vazia, no fundo da sala, e quando passou deu um tchauzinho com sua mão para o professor, que revirou os olhos. Enquanto Nico passava várias garotas olhavam para ele e suspiravam, e ele piscava para várias.

O professor se virou para o quadro-negro para voltar a escrever quando mais uma batida na porta pôde ser ouvida, logo depois ela sendo aberta. O professor se virou em direção ao barulho e suspirou de novo.

- Thalia Grace. - O professor disse com o mesmo desânimo que pronunciou no nome de Nico. - Porque você tinha que ser escolhida para minha aula novamente?

- Confesse que suas aulas não são a mesma coisa sem mim! - Thalia disse sorrindo de canto.

- Epa, essa frase é minha! - Nico gritou lá do fundo da sala.

- E como eu respondi para o Sr. di Ângelo, minhas aulas com certeza não são a mesma coisa sem vocês, são muito mais calmas e agradáveis. - O professor disse.

- É bom ouvir isso, fico sabendo que estou fazendo o meu trabalho direito. - Thalia disse.

- Que trabalho, Srta. Grace? - O professor perguntou, mesmo que já soubesse que não deveria perguntar.

- Fazer sua vida mais difícil, oras! - Thalia respondeu divertida.

- É, está fazendo ele muito bem. - O professor disse.

- Quem vai ser minha dupla dessa vez? - Thalia perguntou.

- Mesmo que eu odeie dizer isso, sente-se com o di Ângelo. - O professor disse. Thalia fez uma pequena careta mas não disse nada, apenas começou a andar e mandou um beijinho no ar para o professor, que suspirou cansado.

Ela jogou sua bolsa do lado da cabeça de Nico, que estava apoiada em seus braços na carteira, dando um susto no garoto.

- Di Ângelo. - Thalia "cumprimentou" enquanto se sentava.

- Grace. - Nico disse no mesmo tom, então virou sua cabeça para a parede, indiferente.

Thalia colocou seus fones de ouvido e abaixou a cabeça em cima de sua mochila. Ambos dormiram em poucos minutos, como sempre faziam. O professor nem se importou em acordá-los, sabia que se o fizesse os dois começariam com as provocações, depois as discussões, depois os gritos, depois ele correndo dela pela sala, depois ela batendo em alguém para descontar a raiva, depois os dois gritando um com o outro no caminho da diretoria... era sempre assim quando não estavam dormindo.

Quando o sinal bateu o professor andou até eles, tirando o fone de ouvido de ambos. Os dois acordaram num pulo para começar a discutir.

- A aula acabou. - O professor disse. - Podem sair.

Thalia foi a primeira a pegar suas coisas e sair com passos largos, depois Nico, que saiu mais preguiçoso. Ele andou pelos corredores ainda com seus fones de ouvido e bocejando, tentando se lembrar qual seria sua próxima aula. Andou mais um pouco e ouviu uma discussão em um corredor mais afastado. Foi até onde estava o som, já que tinha uma voz feminina e uma masculina, pensando em salvar a garota. Quando chegou mais perto ouviu que era a voz de Thalia. Resolveu se afastar, já que nesse caso quem precisaria ser salvo seria o garoto, quando ele percebeu que a voz dela estava vacilante. Andou até um ponto onde dava para ver sem ser visto e viu Luke, o ex-namorado ou alguma coisa assim de Thalia prensando-a na parede.

- Luke, eu já disse que não quero você de volta! - Thalia disse brava.

- Tem certeza? - Luke perguntou, prensando-a mais forte. Thalia grunhiu de raiva.

- Luke, me solta! - Ela praticamente gritou. Por mais que Thalia fosse forte, ela não conseguiria sair dali.

Luke ignorou a ordem de Thalia e se aproximou para beijá-la. Thalia fechou os olhos, esperando a porcaria do beijo, mas não aconteceu. Ela abriu os olhos e viu Luke caído no chão e Nico na sua frente. Ficou confusa, mas faria de tudo para conseguir escapar de Luke.

- Acho que você é surdo, ela mandou você soltá-la. - Nico disse calmo. - Thalia suas aulas são as mesmas que as minhas, não é?

Thalia, ainda confusa, assentiu.

- Então vamos para a sala que eu não sei qual é. - Ele disse e começou a andar. Thalia foi atrás dele rápido.

Não que ela estivesse com medo de Luke, mas ela não sabe o que teria acontecido se Nico não tivesse chegado, mesmo que odiasse admitir, ela não iria conseguir se soltar sozinha.

- Olhe não vá achando que eu sou uma menininha que precisa de ajuda porque eu não sou e...

- Eu sei que você não é. - Nico cortou ela, falando calmamente, e riu de canto. - É, eu realmente tenho certeza que você não é.

Thalia ficou sem reação por alguns segundos, ela esperava que Nico caçoasse dela ou algo assim.

- Por quê você me ajudou? - Thalia perguntou. Nico deu de ombros.

- Não gosto de caras como o Luke. - Nico disse. - Não acho certo machucar garotas.

Thalia pensou por um segundo. Era verdade que apesar dos anos de tapas, socos, chutes nas partes baixas e tudo o mais da parte dela, ele nunca revidou, no máximo segurou os pulsos dela para que ela parasse de bater nele.

- História. - Ela disse. Nico olhou confuso para ela. - É a nossa próxima aula, você queria saber, não queria?

- Queria, eu esqueci meu horário em casa. - Nico disse com um sorriso. Thalia riu.

- Desde o primário você esquece alguma coisa no primeiro dia. - Ela disse. Nico sorriu.

Thalia pensou que eles se conheciam há anos, e que ela sabia muito sobre Nico, e vice-versa, poderiam ser amigos, se não fosse o ódio no meio de tudo. Só percebeu que estavam na frente da sala quando ouviu Nico bater e abrir. A professora olhou para eles e levantou as sobrancelhas.

- Nico di Ângelo e Thalia Grace. - Ela disse. - Vocês chegarem atrasados não é nenhuma novidade, mas juntos?

- Ah, é. - Thalia disse.

- E sem gritar um com o outro? - A professora perguntou.

- Sabe, estou com preguiça de gritar hoje. - Nico disse indiferente. A professora deu de ombros e pediu para que eles entrassem.

A aula foi bem quieta, já que Nico dormiu de novo. Thalia ficou conversando com a garota que estava sentada na sua frente. Quando a aula acabou, ela foi uma das primeiras a se levantar e já estava preparada para ir quando se lembrou de Nico. Olhou para onde ele se sentava, ele ainda dormia. Aquela professora não era como o professor de geografia, ela não acordava as pessoas que dormiam. Uma vez, Thalia foi acordada pelas pessoas da outra aula de geografia, e aquilo realmente não era legal.

A garota suspirou e andou até Nico, mas ela não sabia como acordar ele. Resolveu usar a técnica do professor de geografia, que ela achava abominável na verdade, mas era o jeito. Tirou o fone de ouvido dele e Nico acordou num sobressalto, olhando confuso para Thalia.

- A aula acabou. - Ela disse e saiu, sem falar mais nada nem olhar para trás. Ela estava um pouco envergonhada por fazer uma coisa boa por Nico, mas ela devia isso a ele.

~^~

Thalia se encostou na parede, suspirando cansada. Annabeth, que estava anormalmente quieta até aquela hora, se sentou na escada e olhou para a amiga.

- Me disseram que você não deu nenhum gritinho com o di Ângelo hoje. - Annabeth comentou com uma pergunta silenciosa.

- Até agora, nenhum. - Ela respondeu se lembrando da cena que acontecera minutos antes. - Não acho que eu vá gritar com Nico hoje.

- Nico? - Annabeth perguntou. Só aquele momento Thalia percebera que falou o primeiro nome do garoto.

- É. - Ela respondeu. Não queria falar o porquê de estar chamando-o de Nico, nem o porquê de estar sendo legal com ele, só queria que aquele dia acabasse logo.

- Okay, então. - A loira deu de ombros. - A escola fica em paz sem vocês dois brigando.

- É. - Thalia concordou, usando a mesma palavra de anteriormente. Sua mente trabalhava rapidamente, pensando em uma maneira de como se livrar de Luke.

- Você está estranha. - Annabeth concluiu. Thalia suspirou e jogou sua mochila em seu ombro.

- Eu preciso ir, depois falo com você. - Murmurou, saindo apressada. Não conseguiria pensar com a amiga falando daquele jeito. Estava tão perdida em pensamentos que nem percebeu que batera em alguém. Justo quem ela menos queria ver no momento: Luke.

- Luke. - Disse fria. Luke segurou carinhosamente os braços dela.

- Me desculpe Thalia! - Ele pediu desesperado. - Eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu não deveria ter feito aquilo com você! Me dê mais uma chance, por favor!

- Não, Luke! - Thalia disse, tentando sair dali o mais rápido possível.

- Por quê Thalia? - Perguntou. - Estou solteiro e você também, e nós nos amamos!

- Quem disse que estou solteira? - Thalia deixou escapar. Precisava sair dali antes que dissesse algo que não devia.

- O quê? - Luke perguntou surpreso. - Quem é ele?

- Não te interessa. - Ela disse pronta para começar a andar para longe dele, mas o garoto a encostou na parede.

- Quem é ele, Thalia? - Perguntou, a raiva em sua voz. - Se não me disser saberei que é mentira!

- Nico. - Respondeu no desespero. - Nico di Ângelo.

Luke a soltou, agora mais surpreso do que antes. Ela aproveitou a oportunidade para fugir dele, percebendo o que fizera. Precisava encontrar Nico o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz uma revisão de bosta, então qualquer erro me avisem.
E então, o que acharam? Mereço um review pelo menos? Vamos lá, eu não sou tão ruim assim, sou?
Faz tempo que eu não faço uma história descontraída assim, estou um pouco enferrujada.
Bem, deixem reviews pelo menos dizendo "oi, eu gostei, tchau" ou "oi, eu não gostei, tchau". É isso.
~Kisses!