The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 2
Garotas irritadas? Por que não irritar mais?


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas amoras, tudo bom? Eu pirei com os comentários de vocês seus lindos! Eu não esperava tantos! Fiquei tão feliz que tenham gostado!
Eu só ia postar esse capítulo amanhã, mas como hoje eu faltei na aula, pude vir aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/2

– Preciso conversar com você! - Thalia disse pegando Nico pelo braço e arrastando-o para longe dos garotos que ele conversava, levando-o até um armário de vassouras.

– O que deu em você? - Ele perguntou quando ela fechou a porta.

– Pelo amor dos deuses, eu preciso da sua ajuda! - Pediu.

– O que foi? - Perguntou, surpreso. Não era sempre que Thalia Grace pedia um favor a alguém, principalmente a ele.

– Eu fiz uma merda que envolve você. - Ela disse e desviou os olhos. Nico suspirou, lá vinha bomba.

Esperou que ela lhe falasse o que fez, mas a garota ficou quieta. Suspirou mais uma vez, fechando os olhos para tentar se acalmar.

– O que você fez, Thalia? - Perguntou.

– Eu disse para o Luke que estou namorando com você! - Ela disse rápido e o garoto quase não entendeu.

– O QUE VOCÊ FEZ? - Gritou. Então respirou fundo e a olhou por alguns segundos, esperando que fosse brincadeira.

– Ele me perseguiu de novo e eu estava desesperada, falei a primeira coisa que veio na minha cabeça! - Ela respondeu nervosa, gesticulando com as mãos. - Por favor Nico, me ajuda! Eu preciso me livrar de Luke!

– E o que você quer que eu faça? - Ele perguntou mais rude do que pretendia..

– Eu não sei. - Ela respondeu se encostando na parede e deixando uma lágrima cair. Odiava chorar na frente de alguém, principalmente na frente de Nico, mas ela já suportara demais. - Eu realmente não sei.

Nico percebeu o quanto ela estava desesperada. Ele odiava ver garotas chorando, principalmente garotas fortes como Thalia.

– Vamos fazer um acordo. - Ela disse depois de um tempo. - Você finge ser meu namorado e eu te dou o que quiser em troca.

– O que eu quiser, Thaliazinha? - Ele perguntou, então aproximou seu rosto do dela com um grande sorriso debochado. - Confia tanto assim em mim?

– Não. - Ela disse empurrando-o. - Mas eu preciso de você.

– Talvez eu faça você falar essa frase de novo enquanto eu gravo. - Nico disse pensativo.

– Cale a boca e só diga se você aceita ou não, idiota. - Resmungou, já perdendo a paciência.

– Uma oferta dessas não dá para recusar. - Ele disse. - Principalmente sendo implorada assim.

– Cale a boca, di Ângelo. - Ela resmungou saindo do armário, com ele logo atrás rindo.

Andaram alguns metros até Nico falar novamente.

– Se formos namorados vamos ter que parar de brigar. - Nico disse.

– Se você parar com as porcarias das provocações eu paro de gritar com você. - Thalia disse.

– Eu não te provoco. - Ele disse, Thalia olhou para ela. - Talvez um pouco, mas você pira!

– Ah, quem não iria pirar com "Sabe Thals, você é tão baixinha que demora a perceber que começou a chover!"?! - Ela perguntou já ficando irritada. Nico riu.

– Eu te disse isso no sexto ano! - Ele disse.

– E eu ainda não esqueci. - Retrucou.

Os dois andavam lado a lado até a próxima aula, pensando em como fariam para convencer as pessoas de que se amavam. Um grupo de pessoas passou e Nico segurou a mão de Thalia, se inclinando para beijá-la logo depois. As garotas que estavam no grupo se surpreenderam e começaram a cochichar.

Quando Nico se separou de Thalia, ela fez uma careta.

– Sabe, ficaria mais fácil de você não fizesse essa cara quando eu te beijasse, tem que parecer que você me ama. - Ele disse. - E além disso, foi só um selinho.

– Porque você fez isso? - Thalia perguntou. Nico sorriu de canto.

– Você quer que todos saibam que estamos "Namorando", certo? - Nico perguntou. - Ficaria óbvio se saíssemos pulando e gritando que estamos namorando por aí. Se essas garotas nos virem juntos, vão espalhar para quem quiser ouvir, e para quem não quiser também.

– Eu tinha esquecido que ia ter que te beijar. - Thalia disse.

– Não sei do que você está reclamando. - Ele sorriu de canto. - Todas as garotas da escola morreriam para estar no seu lugar.

– Vamos precisar de uma história romântica de como você se declarou e me pediu em namoro. - Thalia disse, ignorando-o. - Minhas amigas vão querer todos os detalhes, e para ser sincera, eu também.

– Nós fomos legais um com o outro hoje, e como ninguém nos viu nas férias, podemos dizer que nos esbarramos e acabamos virando amigos, descobri uma paixão platônica por você, e vice-versa, e hoje depois que eu vi aquela cena com Luke percebi que precisava te proteger e me declarei. - Nico disse. - Depois nos beijamos ou algo assim. O que eu disse na minha declaração você pode inventar e me falar depois.

– É, isso ficou bem romântico. - Thalia disse dando de ombros. Eles pararam em frente a porta. - Hora de fingir.

Nico pegou a mão de Thalia e bateu na porta. O professor olhou para os dois surpreso.

– Nico di Ângelo e Thalia Grace de mãos dadas? - Ele perguntou espantado. Todos dentro da sala se inclinaram um pouco para ver a cena bizarra.

– Exatamente, não precisa fazer essa cara de quem viu um unicórnio dançando macarena. - Thalia disse. - Podemos entrar?

– Podem, a mesa de vocês é a última da terceira fileira. - O professor disse indicando a mesa. Nico entrou e puxou Thalia pela mão até a mesa, como ele sempre fazia com suas namoradas.

Enquanto andavam, Thalia achou que alguma garota iria pular no pescoço dela. Elas a olhavam com tanta raiva que era assustador. Nico se sentou e Thalia logo depois.

– Porque estão me olhando assim? - Ela cochichou.

– Provavelmente já sabem que estou namorando com você. - Nico deu de ombros. - Não se preocupe é só nos primeiros dias.

Thalia assentiu. Aquelas garotas olhavam ela como se duvidassem que os dois estivessem juntos. Thalia sorriu, ela ia espantar Luke, mas podia se divertir enquanto isso. Se virou para Nico, que rabiscava no caderno, e deu um beijo nele.

E dessa vez, foi realmente um beijo.

Se separaram e Thalia sorriu vitoriosa. Nico riu.

– Você espanta o Luke e as minhas fãs ao mesmo tempo. - Ele cochichou. - Devo parabeniza-la?

– Você não gosta das suas fãs? - Thalia cochichou de volta. Eles sorriam como se dissessem coisas românticas um para o outro.

– Só de algumas. - Ele disse indiferente. Thalia sorriu. - Você vai estar livre depois da escola?

– Acho que minhas amigas iriam querer falar comigo sobre nós dois, mas eu não estou no clima para coisinhas românticas, então estou. - Thalia disse.

– Ótimo, porque se vamos ser namorados você vai precisar conhecer meus amigos. - Nico disse. - E convencer eles.

– Se eu ficar entediada vou para casa. - Ela falou.

– Okay. - Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esse final ficou fraquinho, mas é... espero que tenham gostado :3
Ãhn, FELIZ SEXTA FEIRA 13! Acho que é isso...
Deixem reviews amoras :3
~Kisses!