Simplesmente Humanos escrita por ElzaFrost


Capítulo 5
Um Acreto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592942/chapter/5

– Ei, alguém? To chegando em casa, não que isso importa é só que...
Chegando na cozinha viu sua mãe sentada com as mãos a cabeça.
– Mãe, não se preocupe eu só estava...
– Por que demorou tanto? - ela chorava, e com os olhos inchados prosseguiu - Eu estava sozinha, sabia que hoje morreu uma meretriz esfaqueada em seu apartamento imundo?
– Eu não sabia - disse estarrecido ao ver sua mãe.
– Pois devia saber. Pessoas morrem devia se importar - não contendo as lágrimas prosseguiu - seu pai se importa. Pode me explicar porquê? Já que você sabe tudo o que se passa por aqui. - ela se levantou.
– Mãe! - ele foi correndo para o quarto, ela o seguiu gritando pelas escadas.
– Volte aqui, garoto endiabrado. Quando eu te pegar você vai se ver comigo.
Ela o alcançou e segurou seu braço enquanto ele se contorcia e gritava por socorro.
– Garoto insolente vou te ensinar a não fugir de mim. - apertou seu braço enquanto o esbofeteava-lhe a cara.
– Caroline! - gritou ao passar pela porta - deixa ele em paz. A culpa não é dele.
– Se ele não existisse você nem estaria aqui, não é mesmo?
Subiu as escadas, ás pressas, puxou-a pelo braço,ela acabou por soltá-lo, então ele a jogou para fora de casa enquanto seu filho ainda trêmulo. Foi até ele segurou suas mãos frias e o abraçou.
– Pai - disse com dificuldade - O que vai acontecer...
– O vou te proteger. Eu juro.
– Então era verdade que aquela prostituta era sua...
Ele estremeceu e uma sombra o cobriu por dentro.
– Sinto muito. Esta tudo bem.
Sentiu um alívio tão grande que mal se surpreendeu.
– Vai tomar um banho que eu preparo alguma coisa pra você. Deve estar faminto.
Com tanta confusão Jeremy se esquecera da fome, logo ele obedeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.