Simplesmente Humanos escrita por ElzaFrost


Capítulo 3
Nove anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592942/chapter/3

– Não, não. Por Favor. Devolve minha mochila. - A menina suplicou segurando-a.
– Mas eu gostei dela - Abria um sorriso amargo debochado.
Ele puxou a mochila e ela caiu de joelhos no chão. Conforme ia puxando seu joelho se esfolava, segurando o iminente e ja perceptível choro. Quando ele a chutou ela bateu a cabeça no chão do pátio.
– Elena, Elena. Você esta bem?
– Matt... - ela o olhava com suplica quando este voltou sua atenção para seu agressor.
– Jeremy, vai embora já teve o que queria. - ele estremeceu - por favor...
Ele os olhava desprezando-os. Sem se importar com tais prenúncio. Pegou a mochila e a arremessou para longe, os cadernos voaram e se espalharam.
– E você, pirralho intrometido, acha que pode comigo?
Agarrou-o pelo braço, magricelo e ossudo, chutou-o enquanto gemia no chão, expôs seu membro, agora desnudo, e urinou.
– Pensei que não se rebaixaria tanto.
– Talvez se fosse uma luta justa você não teria chance, não acha? - disse um senho alto, magro e pálido. Atrás do garoto que perdera sua convicção.
– Professor. - disse Elena um tanto aliviada.
– Quanto a você - dirigiu-se ao garoto que ja se acovardara.
– Eu só... - perdeu-se na explicação e achou melhor não prosseguir.
– Não é o que parece. Me acompanhe até a minha sala. E vocês...
– A gente vai ficar bem. - disse o garoto acanhado.
Sumiram do pátio antes que percebessem. Ela ja se esquecera de ambos, e se concentrara no garoto.
– Matt - ela o segurou mas ele se ajoelhou soltando-se, então começou a recolher livros e cadernos espalhados.
Ela o fita logo ele o percebeu e parou.
– Está tudo bem. Não precisa agrad... - parou, não tinha porquê dizer tal coisa, mas já tivera o dito.
– Na verdade, não queria agradecer. Se o professor não chegasse...
Então olhou diretamente para baixo, humilhado.
– Eu fiz isso porque gosto de você - sua voz era quase inexistente, de tão baixa - mas...
Chorava aos soluços parecia incapaz de prosseguir então soltou.
– Mas eu sou muito fraco, então não tento mais te ajudar - e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.