Simplesmente Humanos escrita por ElzaFrost


Capítulo 2
Um Bêbado e uma Meretriz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592942/chapter/2

Batiam na porta as duas da manhã, uma batida forte e constante que interrompeu seu sono.

Levantou-se, relutante, e direcionou-se até a porta.

– Damon? - ela se assustou quando o viu ofegante e suado, com os olhos vermelhos.

– Eu te amo, Katherine - agora eles lacrimejavam.

Tentou fechar a porta mas ele a empurrou contra a parede. Suas costas doíam enquanto ele permanecia parado no vão da porta encarando-a.

– Meu irmão esteve aqui ontem.

– Não sei do que esta falando - disse assustada e distraída com a dor.

– Acha que sou algum idiota? Vi ele entrar aqui.

– A gente não tem mais nada. Aliais, a gente nunca teve - Ele a encarava atônito.

– Então acha que ele vai te dar alguma chance - gritava - Ele não te ama, não como eu agora. Se ele te amasse não voltaria para aquela fracassada.

– Fracassada? - ambos gritavam - ela tem uma família, um emprego e um marido psicologicamente normal, pra variar.

– E você tem a mim, sempre teve.

– Um bêbado, um emprego indesejável e um apartamento caindo aos pedaços. É a vida com que sempre sonhei - ela chorava quando se afastava ele se aproximou, tocou seu rosto úmido e fitou-a - Deixe-me fazê-la feliz.

Ela puxou suas mãos de seu rosto e o empurrou para longe enquanto ria descontrolável mente de sua ressaca - Você? - apontou - me fazer feliz? Você nunca poderia. Vá embora. Seu bêbado moribundo.

Ele se levantou, dominado pelo ódio pegou-a pelo braço até sue quarto, o qual ele já fora tantas e tantas vezes, enquanto ela o amaldiçoava. Ele a soltou ao trancar a porta.

– Isso vai ser muita coisa que já me fez - ela o fuzilava com o olhar.

Segurou-a junto de si, ela se debatendo e gritando, então rasgou sua blusa e começava mordendo-a. Ela, menos relutante, quando ela abaixou sua saia e sorria. Um sorriso que, pra ela, lhe era familiar.

– Você já podia imaginar.

Ela o olhava reprimida, porem calma, enquanto ele a violava. Depois ele se levantou. Ela a olha-lo rindo.

– Eu tenho nojo de você. VAI EMBORA!! - chorava relutantemente - Eu nunca te amei. Eu amo seu irmão e só.

Ela se calou. Ele permaneceu em silêncio olhando-a e depois falou.

– Esse não foi o motivo da visita. O resto foi um bônus. Sabe aquela sua amante da semana passada?

– Bonie, o que você fez?

– Eu a fui ver. Por acaso sabe se ela esta grávida? - ela estremeceu.

– Não, não sei. - ele sorriu.

– Caso seja de seu interesse ela não está. Mas estava comentando sobre certa gravidez.

– E por que acha que tem haver com você? Você não é o pai.

– Como pode ter certeza. Uma meretriz e um bêbado não é a coisa mais difícil de se imaginar.

– Esse filho é do seu irmão.

– É o que veremos.

Ele saiu do quarto e logo em seguida se ouviu a porta da cozinha abrir e fechar.

– Ah, Damon... - sorriu despeitada - Como se este filho fosse seu. Pois bem, você mesmo disse; uma meretriz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.