Simplesmente Humanos escrita por ElzaFrost


Capítulo 1
Tudo por um filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592942/chapter/1

– Stefan - deu uma risada ao vê-lo no vão da porta - pensei que não viesse...
– Eu te amo. É que...
– Por favor - ela o interrompeu - Hoje não.
Ela tirou as algemas do bolso e prendeu-o na cadeira e foi se abaixando até o local onde pôs a boca e sentiu o gozo quente em sua garganta enquanto ele gemia silenciosamente.
Levantou-se e se sentou em seu colo sem fixar o olhar.
– O que foi?
– Nada - ela sorriu.
– É que você esta amável demais. Não costuma ser assim.
Ele beijou seu pescoço enquanto penetrava seu orgão ainda ereto nela. Ela soltou as algemas enquanto ele a acariciava. Uma série de gemidos se iniciou pelo quarto úmido e encardido.
No fim, ambos estavam exaustos e dormiram abraçados. No outro dia acordaram ainda de madrugada.
– Preciso voltar pra casa, Katherine - ela o olhou indignado.
– A aquela farsa que você chama de família?
– Katherine, apesar das brigas lá é minha casa junto a minha mulher e a meu filho - perturbou-se.
– Caroline? Você nem a ama. Se a amasse não estaria aqui.
– Eu a amo - suspirou - Apesar das desavenças recentes.
– Mas você também me ama, Stefan.
– Caroline e eu temos um filho e isso é o bastante para me prender a ela.
– E eu? Sou só a garota de programa? Com quem nem o mais insano quer ficar - parou de fitá-lo retendo as lágrimas - nem mesmo...
– Katherine eu te amo, mas meu filho precisa de um pai. Por isso não posso prendê-la. Se o Damon...
– Damon? Aquele bêbado? - deu um sorriso amargo - Isso é o que merece uma meretriz... um bêbado.
– Mas ele te ama e esta disposto ser melhor por você.
– Stefan - agora chorava - Você disse que me amava...
– Eu te amo mas penso todo tempo em meu filho de quatro anos e não posso deixá-lo.
– O pequeno Jeremy... deve ser bom ter filho, não?
– Preciso ir, Katherine. Você sabe.
Pegou seu casaco, que estava jogado perto da cama, deu-lhe um ultimo beijo e saiu.
–...eu sei. E vou saber o quanto deve ser bom ter um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.