The rose and the scorpion. escrita por gabryella black


Capítulo 3
Final.


Notas iniciais do capítulo

chegamos no final, espero que vcs tenha gostado da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592853/chapter/3

No dia da festa de natal dos weasley.

Nessas ultimas semanas eu e scorpius nos tornamos muito amigos ele sabia tudo sobre min e eu tudo sobre ele. No começo foi quase impossível fazer com que meu pai aceitasse ele mais depois de um tempo e muita intercessão da minha mãe ele passou a gostar de scorpius já que ele não era nem um pouco parecido com o pai,e gostou mais ainda dele depois que soube que ele fazia de tudo para irritar o pai.

Estou agora no meu quarto me vestindo para a festa quando ouço a voz da minha mãe dizendo que scorpius tinha chegado e que queria saber se podia subir, como eu já estava vestida terminando so a maquiagem eu disse que tudo bem.

–oi ro...- ele não termina a frase por que assim que ele começa a falar eu me viro para ele sorrindo e acho que ele ficou sem palavras já que esta de boca aberta.

–oi scorp.- falo e olho para ele agora é minha vez de abrir a boca já que ele esta com um terno maravilhoso mais a blusa esta com os dois primeiros botões abertos e a gravata esta folgada em torno do pescoço o que o deixa elegante e sexy ao mesmo tempo.- nossa você esta lindo.

–eu estou lindo?- ele fala incrédulo.- você já se olhou no espelho? perto de você eu estou parecendo uma pessoa que pegou a primeira roupa que apareceu, você esta magnifica, eu simplesmente não tenho palavras o suficiente para descrever o quanto você esta linda.

Eu coro muito com esses elogio, desde que nos conhecemos melhor eu notei que eu sinto algo mais do que amizade por ele, então sempre que ele fala algo assim eu fico da cor dos meus cabelos.

–não é pra tanto scorp.- falo sorrindo envergonhada.

–você já esta pronta?

–so falta o batom e já podemos ir.- falo já passando o batom vermelho que combinava com meu cabelo.- pronto.

–certo vamos que eu tenho uma surpresa para você antes de irmos.

–mas assim vamos chegar atrasados.

–já falei com seus pais e esta tudo bem além do mais você tem que chegar atrasada para que já estejam todos la inclusive o idiota para você chegar surpreendendo todos.

–ok.

Saímos do meu quarto e eu me despeço dos meus pais que estão sorrindo para min de uma forma estranha. Chego e me deparo com um DMC lamborghini aventador.

–quantos carros você tem?

–bom eu tenho 5.- ele fala sorrindo encabulado.

–5? So isso?

–como assim so isso? Quantos você tem?

–eu? Nenhum.- ele começa a sorrir debochado.- mais tenho 30 motos.

–mentira. Não tem como.

–vem comigo então.

Volto pela porta indo em direção ao elevador quando dou de cara com meus pais.

–vocês não já deviam ter ido não?- pergunta minha mãe.

–devíamos mais ele duvidou que eu tinha 30 motos.- falo apontando para scorpius.

–mas você não tem trinta motos.- fala meu pai.

–há! Eu disse.- diz scorpius.

–ela tem trinta e cinco.- diz meu pai sorrindo.

–como é?- perguntamos eu e scorpius.

–filha aquelas motos japonesas que você queria seu pai encomendou e elas chegaram hoje.- diz minha mãe.

–não brinca.- digo pulando de felicidade.

–elas estão la na garagem.

–vem scorpius.-falo puxando scorpius pela mão.- mãe pai acho que vou chegar um pouco mais atrasada.

–so não demorem muito.

–ok mãe.

Entro no elevador com um scorpius chocado ao meu lado.

(n de scorpius Malfoy: não, chocado não isso é tão gay.)

Cai fora da minha narração.

Bem continuando entrei no elevador com um scorpius ao meu lado e fui ate a garagem da casa que era no subsolo e sai do elevador.

–serio uma garagem no subsolo?- pergunta scorpius.

–e você queria que fosse onde?

–deixa pra la cade suas motos?

–na minha parte da garagem.

Digo e vou andando ate um local que so tem motos desde motos de trilhas ate as que eu uso nas corridas de rua que eu e os meus primos organizamos.

–caramba.- fala scorpius de boca aberta.

–agora onde estão minhas motos novas.- falo procurando com os olhos pela garagem e paro os olhos em cinco motos com laços de presentes vermelhos em cima de cada uma.- ALI!

Grito apontando pra elas e vou correndo ate la.

–elas são lindas.- falo quase chorando.

–são todas de trilha.

–bom eu teria 40 motos agora mais eu dei perda total em cinco fazendo trilha numa floresta que tem aqui perto.

–você detonou com cinco motos?

–ah qual é vai dizer que nunca bateu com o carro?

–bate eu já bati mais nunca dei perda total em um.

–tanto faz vamos que você ainda tem aquela surpresa pra min.

–ok, ok apressadinha.

Saímos da minha casa e entramos naquele carro maravilhoso.

–rose se você gosta tanto de carros por que não compra um?- pergunta scorpius depois de um tempo.

–eu comprei um.

–mais você disse que não tem um carro.

–é que eu esqueci ele ta na oficina.

–o que você fez com o carro para ele esta na oficina?

–nada.- ele me olhou como quem não acredita.- eu não fiz nada ele esta em uma oficina diferente.

–que tipo?

–sabe os carros do filme velozes e furiosos?

–aqueles que eles usam nas corridas de rua?

–é eles mesmos, então meu pai tem um amigo que faz isso nos carros ai ele comprou o carro que eu queria e mandou pra la depois de muita insistência minha e eu prometer que não contaria para minha mãe.

–por que você não pode contar a sua mãe?

–por que dona hermionne weasley surtaria se sua filha estivesse em um carro com cilindros de nitro conectados a parte mecânica do carro.

–ata.

–vai demorar muito para chegarmos?

–não já estamos chagando.

E a surpresa é.....

Quando chegamos ao ele tapa os meus olhos com as mãos assim que eu saio do carro.

–me diz onde estamos scorp por favor.- imploro fazendo manha o que o faz rir.

–calma rose já estamos chagando... cuidado com o pé... e pronto pode abrir os olhos.

Quando eu abro os olhos me deparo com uma vista maravilhosa da minha cidade de noite com toda a luz da lua e das estrelas para ilumina-la.

–é lindo scorp mais por que você me trouce aqui?

–olha rose eu demorei um pouco para tomar coragem de lhe dizer o que vou dizer agora.- quando abro a boca para falar ele me interrompe.- me deixe terminar por que se você falar eu perco a coragem.- quando ele viu que eu não ia falar nada ele continuou a falar.- bom, eu sei que não nos conhecemos a muito tempo e na vida eu so tenho certeza de poucas coisas e uma delas é o que eu sinto por você.- nessa hora meu coração acelerou e começou a dançar uma conga bem animada dentro do meu peito.- eu sei que isso é repentino e que você provavelmente não sente o mesmo e que eu sou um idiota por me apaixonar pela minha melhor amiga mais eu não tenho mais como esconder esse sentimento.- ele fica vermelho e olha para min quando me ve de boca aberta e com um olhar descrente ele abaixa a cabeça e fala:- rose eu sei que você não sente o mesmo por min mais so peço que não se afaste so por que eu fiz a besteira de me apaixonar...

Eu não aguento mais e o beijo, no começo ele ficou surpreso e não correspondeu o que foi aproximadamente dois segundo por que depois ela enlaçou a minha cintura com as mãos e me puxou para mais perto dele, aprofundando o beijo, estamos tão próximos que eu consigo sentir as batidas de seu coração junto ao meu.

–sabe você fala demais.- digo depois que nos afastamos por causa do maldito ar que se fez necessário.

–então rose você aceita namorar comigo?- ele pergunta meio receoso.

–claro.- digo sorrindo

Ele sorri também e me abraça me suspendendo do chão depois começa a girar comigo nos braços

–para scorp eu estou ficando tonta.- digo rindo.

Ele para de me rodar mais assim que meus pés tocam o chão ele me beija mais de uma forma diferente da anterior já que agora era ele que estava conduzindo o beijo e ele me beijou calma e apaixonadamente como nenhum outro cara tinha feito comigo.

–bom eu lamento interromper o momento mais fofo da minha vida mais nos já estamos bastante atrasados e vó molly vai nos matar.- digo depois que paramos para respirar novamente.

–antes eu so tenho que te dar mais uma coisa.

Ele tira de dentro do bolso do palito uma caixinha e a abre virada para min, dentro dela tinha um colar com um escorpião enrolado em uma rosa, cheios de pedras que eu desconfiava serem rubis e diamantes.

–é lindo scorp.- falo me virando para ele poder coloca-lo em min, quando sua mão toca meu pescoço descoberto eu me arrepio por inteira.

–pronto agora podemos ir.- ele fala me dando um selinho.

Entramos no carro dele e partimos para a toca.

–pronta para enfrentar as feras?- pergunta scorp olhando para min.

–contanto que você esteja comigo.

–prometo não sair do seu lado.

–ok então vamos.

Entramos na toca e vamos para o jardin quando nos veem todos param de conversar e começam a nos encarar.

–boa noite pessoal eu gostaria de apresentar a vocês o meu namora scorpius Malfoy.- falo sorrindo vacilante.

A reação das pessoas foram hilárias : as mulheres sorriram, os homens fizeram cara de que comeu e não gostou e cruzarão os braços encarando scorp, meus primos começaram a rir feito hienas e o idiota do meu ex cuspiu o que quer que seja que estava bebendo na cara da vaca que gritou e saiu furiosa enquanto eu me rachava de rir mais parei assim que vi meu pai ,mais a reação meu pai foi a mais.. como é que eu posso dizer? Inesperada? É, acho que esta é a palavra certa a reação do meu pai foi a mais inesperada já que ele se levantou e veio andando em nossa direção me encolhi já esperando o grito quando ele diz:

–bem vindo a família garoto.- ele fala abrindo os braços e abraçando meu namorado fraternalmente.

Todos na festa estavam provavelmente com a mesma expressão que eu de descrença.

–merda.- digo bem alto.

–o que foi rose?- pergunta meu pai.

–eu to sonhando é isso! Eu sabia que o dia tava bom demais pra ser verdade, e é tudo um sonho. Que droga.- falo.

–você não esta sonhando rose.- diz meu pai serio.

–então por que ao invés de brigar você esta feliz?- pergunto confusa.

–por que ao contrario dos seus outros namorados deste eu gosto.- diz meu pai.

–rony ele é um Malfoy!- exclama tio parcy.

–mais ele não é igual ao pai nem ao avô.- diz meu pai

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Meu pai esta defendendo um Malfoy que ainda por cima é meu namorado?

–obrigada por entender pai, eu te amo tanto.- falo pulando em cima dele e lhe dando um abraço e um beijo no rosto.

–so tenho uma coisa a dizer: machuque minha princesinha e você morre rapaz não importa se gosto de você ou não! Não a machuque!- diz meu pai serio.

–eu nem sonharia com isso senhor weasley eu a amo.- quando ele diz isso eu arregalo meus olhos e as mulheres da festa fazem um coro de: ahhh que lindo.

–é bom mesmo rapaz não magoe minha afilhada.- diz tio Jorge

A festa continua e eu vou com scorpius ate onde os meus primos estão depois de certo tempo ele começa a se enturmar com os meninos e agora eles já estão falando sobre futebol.

Depois de um tempo aparece que nos menos esperávamos na porta da toca estão ninguém mais ninguém menos do que draco e astoria Malfoy.

–mãe? Pai? O que fazem aqui?- pergunta scorpius nervoso acho que ele não queria que o pai dele fizesse nenhuma confusão.

–scorpius querido seu pai tem algo para falar com você.- diz a mãe de scorpius sorrindo hesitante e empurrando draco em nossa direção.

–bom oque o senhor quer aqui? Se for para insultar minha namorada ou a família dela já pode ir embora.- diz scorpius ríspido e eu me assusto nunca tinha ouvido ou visto ele falar assim.

–scorpius eu bem... é eeu queria pedir desculpas a você e a sua namorada pelo meu comportamento.- quando ele diz isso scorpius arregala os olhos.- eu agora sei que agi errado todos esses anos e que não somos melhores que ninguém e me arrependo amargamente de todos os momento bons que eu perdi com você por causa de uma coisa tão ridícula como aquela, que so depois de todos aqueles gritos e de ouvir que você tinha vergonha de ser filho de um cara como eu foi que eu notei que estive errado esse tempo todo e percebi que tinha que lhe pedi perdão e não so a você mais como a todos aqui presentes a quem eu fiz mal.- fala o senhor Malfoy chorando.

Olho para scorpius que também esta chorando e dou uma cutucada de leve nele que vai correndo e abraça o pai chorando.

–eu também peço desculpas pai por todas as vezes que eu fiz todas aquelas besteiras so para lhe irritar.

Noto que tem lagrima silenciosas saindo dos melos olhos com aquela cena tão bonita, sinto alguém se aproximando de min e noto que é astoria que também esta chorando.

–rose eu so queria lhe agradecer. Isso tudo é graças a você. Muito obrigada. Você é a melhor pessoa que eu poderia pedir para o meu filho.

–não precisa me agradecer senhora Malfoy.

–me chame de astoria querida e preciso sim ah muito tempo eu não vejo minha família tão unida assim você foi um anjo que deus nos enviou.- diz ela me abraçando.

Olho para o lado e vejo draco e scorpius sorrindo para nós duas.

–sera que eu posso abraçar e agradecer a garota responsável por eu me reconciliar com meu filho?- pergunta draco meio incerto depois que eu e astoria nos afastamos olho para e scorpius e ele assente com a cabeça.

–claro senhor Malfoy.- falo indo em direção a ele que esta de braços aberto e o abraçando .

–obrigado por isso querida e me chame de draco ok?

–claro.

Sorrio e vou abraçar scorpius.

–bom já esta na hora do jantar gostariam de se juntar a nós para a ceia de natal?- pergunta vó molly sorrindo.

–se não for incomodo.- diz astoria.

–claro que não querida, vocês são da família agora e em família não existem ressentimentos.- diz molly indo abraçar astoria e depois draco.- venham queridos se não vai esfriar.

–sabe minha mãe tem razão.- diz scorpius me abraçando impedindo com que eu va com todo mundo.

–sobre o que exatamente?

–você. Você é como um anjo. O meu anjo.- ele diz e depois me beija, o beijo é calmo e apaixonado, nele demostramos tudo o que sentíamos um pelo outro naquela hora.- eu te amo minha Rosa.

–também te amo meu escorpião.

A noite passou tranquila e agora todos da família se dão bem com os malfoy’s.

Escrevemos para Afrodite e apolo contando tudo o que aconteceu e eles nos responderam dizendo que estavam felizes por nós dois.

18 anos depois:

Já fazem dezoito anos que eu conheci o amor da minha vida e agora eu estou aqui no dia do meu casamento e estou surper nervosa já que minha madrinha de casamento ainda não chego e nem o padrinho de scorpius que são Afrodite e apolo, convidamos eles para o casamento e para serem nossos padrinhos dois dias depois chegam as respostas e eles dizem que seria uma honra mais que eles so vão vir no dia do casamento e que era para mandarmos uma foto do vestido que Afrodite iria usar que la eles arrumavam tudo, so que já estamos atrasadas e nada deles.

–deixa de nervosismo rose casamento em que a noiva não chega atrasada não da certo.- diz uma voz atrás de min e quando me viro me deparo com Afrodite um pouco mais velha e ao seu lado esta apolo com mais um homem e uma mulher.

–DITE!-exclamo pulando e a abraçando.- a quanto tempo! Você continua linda. E apolo!- falo me jogando nos braços dele.- você esta muito bonito também! Estou tão feliz de vocês terem vindo para o meu casamento.

–e você acha que perderíamos o casamento do nosso casal favorito?- indaga apolo ao mesmo tempo em que ouvimos um pigarrear.- ah sim rose esses são nossos pares dos quais mencionamos na carta essa é minha namorada gabryelly e este é o namorado da Afrodite Daniel.

–é um prazer conhece-los.- digo.- mais agora eu tenho que ir pois já estou muito atrasada.

Apolo vai na frente com Afrodite, gabryelly e Daniel já que eles tem que estar no altar antes de eu entrar e depois de dois minuto a marcha começa e eu entro na igreja acompanhada de meu pai.

A cerimonia foi linda e a festa maravilhosa agora eu estou indo para a minha lua de mel que vai ser no caribe ( presente de casamento de Afrodite e apolo.)

No olimpo:

–eu vou sentir tantas saudades deles.- diz Afrodite e apolo concorda.

–vocês terão permissão para retornar a terra por algum tempo para revê-los.- diz zeus.

–OBAAAAA.- grita Afrodite sorrindo

E assim termina a historia do escorpião e a rosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e ate a próxima.