The rose and the scorpion. escrita por gabryella black


Capítulo 2
17 anos depois.


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592853/chapter/2

Dezessete anos depois no olimpo:

acho que já esta na hora de eles se conhecerem.- fala Afrodite mais uma vez.

–Afrodite você fala isso desde que eles nasceram.- fala Atenas olhando para a deusa do amor.

–sim mais eles já tem dezessete anos moram na mesma rua e nunca nem sequer se viram, isso é pura chatice, eles tem uma historia de amor que vem atravessando vários séculos e eles nunca demoraram tanto para se conhecer.- fala a deusa do amor chateada.

–não temos culpa se as parcas decidiram coloca-los em famílias rivais que por uma rixa idiota não frequentam os mesmos lugares.- fala Zeus.

–por favor me deixa dar um empurrãozinho na relação deles.- fala a deusa do amor quase chorando por não aguentar quando duas pessoas que nasceram para estar juntas não estão.

–certo e leve Apolo com você, ele com toda certeza vai ajuda-la nessa missão.- fala Zeus.

Enquanto isso na terra:

Rose weasley ponto de vista:

Eu estava na loja de roupas tentando escolher algo legal para usar na festa de natal na toca. (nome carinhoso que meus tios deram a casa da minha avo paterna. ) la sempre tem gente importante e eu quero mostrar a todos que eu dei a volta por cima e não me importo mais com o idiota do Carton Zabinne, ele era um amigo do meu primo Albus, por sinal foi ele que nos apresentou mais hoje ele se arrepende de ter feito isso por que o idiota do amigo dele me traio eu fiquei seuper mal mais agora eu vou dar a volta por cima e mostrar a todos e principalmente ao Carton que eu sou a melhor coisa que ele podia ter tido e agora ele perdeu e vai se arrepender.

–posso ajuda-la?- pergunta uma mulher super bonita que parecia muito com a Afrodite a deusa do amor da mitologia.

–a oi você trabalha aqui?- pergunto confusa eu sempre venho aqui e nunca a vi.

–não, não, é que eu notei que você parecia estar super em duvida e decidi vim ajuda-la-ela fala sorrindo.

–ah ,bom obrigada é que vai ter uma comemoração na casa da minha avo no natal e o idiota do meu ex vai estar com a vadia com quem ele me traio e eu quero uma roupa que mostre que foi ele quem perdeu, mais não tenho ideia de o que usar.- falo sorrindo um pouco tímida.

–ah então agora eu vou ter o prazer de lhe ajudar, meu nome é Afrodite qual é o seu?

–Rose. seu nome é Afrodite? Igual a deusa grega da mitologia?- pergunto curiosa.

–é- ela fala sorrindo.- eu e ela temos muitas coisas em comum.- fala sorrindo enigmática.- e seu nome é Rose igual a flor, e devo dizer que é tão bonita quanto ela so precisamos mudar as suas roupas e por um pouco de maquiagem, mais so um pouquinho você não precisa de muita coisa é muito bonita so precisa mostrar mais vem comigo.

Ela vai passando pelas araras de roupas e tirando varias e me entregando as roupa que ela gostava depois vamos para os provadores.

Provei todas as roupas e gostei de todas e pelo visto Afrodite também toda vez que eu saia do provador aplaudia e tirava fotos com o celular quando perguntei o por que ela disse que era para escolhermos as melhores.

Finalmente todas as roupas terminaram mas eu ainda não tinha achado o vestido certo para a festa.

–pronto já tenho todo o meu guarda roupa todo renovado mais ainda não achei o vestido para a festa.- falo fazendo bico e Afrodite ri.

–calma Rosie você não vai acha-lo aqui vem comigo.- ela fala me puxando pela mão para o caixa nessas horas que passamos juntas já tínhamos nos tornado amigas. Eu paguei minhas roupas e fomos para uma loja que tinha muitos vestidos bonitos.

–então essa reunião é formal ou muuuito formal?- pergunta Afrodite sorrindo.

–é muuuuuito formal ate o ministro vem para a festa então tem que ser um vestido longo e super lindo para noite por que a festa é a noite.

–certo deixe-me ver.- ela fala olhando os vestidos ate que tira um vestido branco com um detalhe em dourado com um lascão na perna.- esse é perfeito tem que ser esse,

–ele é lindo.

–va experimenta-lo.- ela fala sorrindo.

Vou para o provador e visto o vestido ele parece que foi feito para min ficou perfeito. Saio e o queixo de Afrodite cai.

–você esta linda, eu já vi gente linda mais você esta batendo o record esta perfeita.- ela fala sorrindo.

–eu vou levar esse.- falo voltando para o provador e depois entregando o vestido para a vendedora pago e quando saímos minha barriga começa a roncar.-eu estou faminta.

–vamos comer alguma coisa e depois comprar o sapato perfeito para esse vestido.

–ok.

Vamos para um restaurante chamado roza nos sentamos e quando estamos prontas para pedir aparecem dois caras super lindos.

–APOLO!- grita Afrodite se levantando e abraçando o cara moreno.- rose este é o meu primo Apolo e este é...

–Scorpius.- fala Apolo.- esse é meu novo amigo Scorpius, por sinal é um prazer conhece-la Rose.

–é um prazer conhece-los também.- falo meio envergonhada por que o Scorpius não parava de olhar para min e não é sempre que um cara lindo assim fica me olhando mais ai me lembrei que quando sai do provador da loja a Afrodite prendeu o meu cabelo em um coque meio mal feito e me maquiou.

–quando foi que você e a Rose se conheceram Afrodite?- pergunta Apolo.

–hoje ela estava la na loja com duvida em que roupa usar em uma festa na qual o ex dela estaria com a garota com a qual ele a traio e ela queria mostrar que deu a volta por cima então eu a ajudei com a roupa.

–e parece que com outras coisas quantas sacolas vocês tem ai?- pergunta Scorpius.

–acho que umas 20 so, mais ainda faltam os sapatos.- fala Afrodite sorrindo.

–então Rose como você pode namorar um cara tão idiota ao ponto de te trair?- pergunta Apolo.

–eu achava que ele era legal e ele é amigo do meu primo que é meu melhor amigo e foi ele quem nos apresentou então eu achei que ele era diferente mais terminou que ele era um idiota como todos os outros, sem ofensas.

–não ofendeu.- fala Scorpius.

–Scorpius você tem namorada?- pergunta Afrodite.

–não, por que?

–otimo tive uma ideia.- ela fala sorrindo posso conhece-la a pouco tempo mais o olhar que ela me lanço eu já sabia o que ela estava aprontando.

–não, nem pense nisso Afrodite ele acabou de me conhecer.

–do que estamos falando- pergunta Scorpius.

–você poderia ir com a rose para a casa dela no natal para a festa e fingir que é o namorado dela para o idiota do ex dela notar o que perdeu.

– olha me desculpe por ela, ela as vezes tem esses momentos de louca é so ignorar.

–olha por min tudo bem.- fala Scorpius.

–desculpe como é?- pergunto surpresa.

–olha eu não me importo vou adorar lhe ajudar e quanto a eu não lhe conhecer ainda temos duas semanas e cinco dias para mudarmos isso.- ele fala sorrindo maroto.

–o-ok- falo com a voz falha depois que ele me deu aquele sorriso.

–ola o que vão querer?- pergunta uma garçonete.

–eu vou querer uma lasanha normal e como sobremesa um mousse de chocolate com morangos.- falo.

–eu quero o mesmo que ela.- fala Scorpius.

–eu também.- fala Apolo.

–como eu quero manter o corpinho eu quero uma salada de frango grelhado com alface americana, tomate, pepinos, picles, cenoura, beterraba e para sobremesa eu quero...

–se você disser uma salada de fruta eu te mato.- fala Rose.- caramba Dite você tem um corpão e o seu almoço vai ser so salada então para sobremesa ela vai querer um mousse de chocolate com morangos também.

–ok.- fala a garçonete saindo.

–mas Rosie eu vou engordar por comer chocolate.

–Dite olha pra min eu estou gorda?

Pergunto me levantado e dando um voltinha.

–com toda certeza não.- fala Apolo.

Scorpius não falou nada por que estava muito ocupado me secando e babando.

–eu como muito chocolate, doces e massas mais nunca engordo.

–como você consegue?

–eu corro por duas horas de manha e de tarde a de noite eu vou para a academia.

–eu odeio suar.

–Dite eu estou dizendo oque eu faço mais você não precisa fazer tudo isso e além do mais é so uma taça de mousse não vai lhe engordar em nada.

–ok. Então meninos como foi o dia de vocês?

–foi legal.- fala Scorpius.

Os pratos chegaram e enquanto comíamos conversávamos e sorriamos muito terminamos de comer e as sobremesas chegaram pagamos a conta e fomos embora, paramos em uma praça e ficamos conversando ate que Afrodite se lembra que ainda temos que comprar o sapato perfeito para o vestido então vamos para uma sapataria e os meninos vão juntos para dar opinião.

–ola boa tarde.- fala a garota que nos atende quando chegamos na loja.- posso ajuda-los?

–sim eu preciso de um sapato que combine com este vestido- falo tirando o vestido da bolsa.

–hora que vestido lindo eu tenho alguns sapatos aqui que são perfeitos.

Seguimos ela ate um mostruário de sapatos e de la ela tira quatro pares de sapatos lindo mais so um la era perfeito para o vestido e era um dourado com brilhos lindo.

–otimo já achamos o do vestido agora vamos comprar os outros.- fala Afrodite.

–como assim os outros?- pergunto confusa.

–você não acha que vai usar essas roupas maravilhosas que compramos com aquelas sapatilhas horríveis que você tem não ne?

–mais eu.... é... quer dizer...- como assim minhas sapatilhas são feias?

–fica sentada ai que eu trago os sapatos para você experimentar.- ela fala me empurrando para o pufe.- e você vem comigo.- fala para a vendedora.

Depois de quase 15 minutos ela volta com a vendedora cheia de caixas.

–pronto prove todos que desses 50 você vai levar 30.

–olha eu sei que minha família é rica mais assim não ne?

–ta tudo em promoção vai sair baratinho.- fala a vendedora.- e pela quantidade ainda tem desconto.

–ok então.

Depois de escolher os sapatos saímos da loja com os meninos atrás carregando as sacolas.

–você so tem dois pés pra que tanto sapatos?- pergunta Scorpius bufando.

–por que um sapato so não combina com todas as nossas roupas.- fala Afrodite.

O celular de Apolo toca e ele atende, depois de uns cinco minutos no celular ele desliga.

–Afrodite, temos um problema.

–qual?

–temos que voltar para casa amanhã.

–por que?

–disseram que já tínhamos feito o que era pra fazer ta tudo meio caminho andado e não precisam mais de nos por aqui então temos que voltar.

–do que vocês estão falando?- perguntamos eu e Scorpius na mesma hora.

–temos que voltar para casa.

–e onde é sua casa?- pergunta Scorpius.

–é nos estado unidos.- fala Apolo.

–mais vocês vão voltar não é?- pergunto com um fio de voz por não querer que meus novos amigos vão embora.

–infelizmente não.- fala Apolo.

–por que?- pergunto.

–é meio complicado, mais nos vamos tentar voltar.- fala Afrodite.- enquanto isso nos já sabemos o endereço de vocês e se vocês quiserem falar conosco é so mandar um carta para o edifício Empire State no ultimo andar.

(N.A: gente eu não lembro o andar em que o olimpo fica então vai ser o ultimo andar.)

–isso não meio vago não?- pergunta Scorpius.

–não, não é so mandar que chega la e sempre que pudermos nos respondemos agora nos temos que ir para a casa do nosso tio onde estamos hospedados para arrumar nossa coisas então Scorpius faça o favor de levar a Rose em casa ok?- fala Afrodita.

–certo vai ser um prazer.- ele fala sorrindo.- so não sei se vai caber tudo na mala do carro.

–besteira deixa que eu coloco tudo que vai caber. - fala Apolo.

Vamos andando ate o carro e eu paro quando vejo que estamos indo em direção a um bugatti veyron .

http://www.netcarshow.com/bugatti/2013-veyron_grand_sport_vitesse_wrc/

–esse é o seu carro?- pergunto quase babando.

–é por que?

–eu adoro esse carro ele é de mais.

–que bom que gostou.- ele fala sorrindo e que sorriso meu Merlin.

–pronto gente já ta tudo na mala.- fala Apolo.

Entramos no carro depois de nos despedimos de Afrodite e Apolo e ele pergunta onde eu moro.

–eu moro na quinta rua de Godric’s Hollow.

–ta brincando?- ele pergunta sorrindo.

–não por que?

–eu moro na quinta rua de godric’s hollow.

–mais como nos nunca nos vimos? Qual é a sua casa?- pergunto.

–a minha é aquela mansão preta com um jardins enorme e cheio de animais irritantes.- ele fala sorrindo.- meus pais tem essa mania de gastar dinheiro com coisas desnecessárias.

–a minha é a mansão azul com o jardin cheio de flores coloridas.

–espera você é da família weasley?- ele pergunta sorrindo.

–sou por que?

–bom eu sou um Malfoy e por uma briga ridícula nossas famílias se odeiam então sendo seu amigo é mais uma maneira legal de irritar meu pai.

–espera nossas famílias se odeiam?

–é é algo que começou com nossos avos e passou para nossos pais, mais pode ter certeza que por min ela parou no meu pai e por você?- ele pergunta me olhando.

–por min também, so quero estar a mais de cinco metros do meu pai quando ele descobri que eu me tornei amiga de um Malfoy.- falo rindo.

–já o meu pai vai dizer o mesmo de sempre. Que ele não sabe como eu posso ser filho dele, so por que eu não quero ser medico igual a ele, me recusei a casar com uma prima minha que parece que saio das profundezas do tártaro de tão feia, e agora por eu ser amigo de uma weasley.

–como assim se casar com sua prima? Isso não é incesto?

–bom para os outros isso é incesto mais para a minha família é uma forma de manter o sangue da família “limpo”.- ele fala fazendo aspas com as mãos.

–como assim “limpo”?

–bom para a minha família e fique calma que isso é a opinião do meu pai não a minha nem da minha mãe então eu vou repetir as palavras dele “so os malfoys, os blacks, os zabbines e os parkinsons são dignos da sociedade os outros são a escoria do mundo, nos somos superiores.” Como você pode ver meu pai é um ridículo antiquado então tudo o que eu posso fazer para irrita-lo eu faço.

–nossa.

–é nossa! Mais eu tenho esperanças que um dia ele vai abrir os olhos e ver que somos todos iguais.

Chegamos na minha casa e ele ajuda a descarregar tudo não sei como Apolo fez para caber tudo isso na mala, subimos os degraus para a porta da frente depois entramos no elevador da casa já que eu não estou afim de subir todos aqueles lances de escadas aperto o ultimo andar que é o meu e quando o elevador abre ele sai primeiro mais eu tenho alguns problemas para sair com todas aquelas sacolas ele vai indo na frente e coloca as sacolas na porta do meu quarto já que eu ainda não tinha aberto a porta.

–bom é para deixar tudo aqui na porta mesmo?

–não, é que eu tenho que abrir a porta mais tem uma senha então espera que eu já estou chegando.- consigo sair do elevador e vou ate o painel e digito a senha.- pronto pode entrar.

Ele pega as sacolas e entra quando ele olha em volta solta um assobio.

–nem o meu quarto é desse tamanho.- ele fala olhando ao redor.

–essa é a parte boa de ser a princesinha da casa.- falo sorrindo.- esse é o meu quarto e no andar de baixo fica a minha biblioteca.

–espera como é? Sua biblioteca?- ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

–vem comigo.

Falo indo ate a escada que fica no canto do meu quarto, quando descemos e chegamos na biblioteca ele olha e ve os milhares de livros que tem por la.

–você já leu quantos deles?- ele pergunta indo ate uma estante.

–bom eu já li ate esta estante so falta aquelas cinco ali e quando eu terminar de ler elas eu vou poder comprar os que faltam para completar aquelas outras estantes ali.- falo apontando para as ultimas dez estantes que estão vazias.

–como você consegue ler tanto?

–nunca tive muito o que fazer já que na escola eu não tenho amigos já que todos me consideram nerd por gostar de ler quando comecei a namorar você já sabe o que aconteceu e so saio daqui quando os meus primos veem para ca por que eles são os únicos que conseguem me tirar daqui mais eles não veem sempre aqui então geralmente eu tenho bastante tempo.

–FILHA CHEGUEI.- grita uma voz que vem de um painel que tem na parede.

–meu pai chegou!- falo com um pouco de medo já que ele não pode saber que eu sou amiga de um Malfoy sem ter testemunhas por perto e so estamos nos e os empregados em casa mais os empregados ficam na cozinha que é bem longe de onde estamos.

–o que seu pai faria se me descobrisse aqui?

–bom se você tiver sorte ele te mata.

–se eu tiver sorte?

–pense comigo ele já odeia sua família e você estando sozinha em casa com a princesinha dele piora tudo você não acha?

–eu to ferrado.- ele fala se sentando em uma das mesas que tinha ali.

–olha calma ele quando chega em casa fica trancado no escritório e ele entra pela garagem então não sabe que você esta aqui, quando ele for para o escritório eu venho aqui e você vai embora.

Subo de novo pela escada já que a única forma de entrar e sair da minha biblioteca é pelo meu quarto e vou ate a sala de jantar que é onde meu pai esta comendo.

–oi papai.

Falo abraçando ele.

–oi minha princesa, como foi seu dia?

–otimo fiz uns amigos novos e comprei algumas roupas novas e um vestido perfeito para a festa.

–que bom querida.- ele fala e termina de comer o sorvete dele- bom eu vou para o meu escritório me avise quando sua mãe chegar.

–ok papai.

Volto para a biblioteca e vejo que o Malfoy esta lendo um dos meu livros favoritos.

–então você achou minha estante dourada?

Ele leva um susto mais quando ve que sou eu sorri.

–é fiquei curioso para saber o por que de ter uma única estante dourada.

–ah é la que eu coloco os meu livros favoritos e que mesmo eu já tendo lidos eles varias vezes eu sempre quero ler denovo.

–esse aqui é muito bom.

Ele fala indicando com a cabeça o livro que estava lendo que se chama Harry potter e o cálice de fogo.

–você já leu os que vem antes desse?

–não mais assisti os filmes.

–sabe que eles tem um penhasco de diferenças ne?

–sei mais tenho preguiça de ler.

–bom meu pai foi para o escritório então você já pode ir se quiser.

–ok.- ele se levanta e pega a jaqueta de couro que estava em uma cadeira e vai subindo a escada.

Vamos ate o elevador e eu o levo de volta ate o andar em que o carro dele esta.

–bom eu gostei muito de lhe conhecer e gostaria de saber se quer sair comigo amanha?

–claro nos encontramos na pracinha que tem no final da rua.

–ok.- ele fala e me da uma beijo na bochecha que me deixa mais vermelha que os meus cabelos.- tchau pimentinha.

–tchau loirinho.

Ele vai embora e eu volto para o meu quarto para tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!