Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 4
Capitulo 4 - Mac Taylor se prepare !! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

É aqui que começa a verdadeira história SmacKed meninas(os)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/4

POV. Mac Taylor.

A jovem garota que me levou até o seu chefe Sam, era a Mia, a segunda no comando do laboratório. Sam havia me falado que Stella e esse tal de " Felipe" não haviam chegado desde o momento que eu liguei para ela.

pedi para que ele me deixasse ficar na sala dela, a espera e ele permitiu assim que entrei na sala dela, não pude conter o sorriso, era igual a minha, desde as paredes até o teto e o chão, tudo era idêntico.

me sentei no sofá de couro que havia na sala e fiquei a observar tudo, a sala tinha o cheiro dela, aquele doce cheiro de Sândalo e a pura maresia, perto da janela tinha um quadro cheio de fotos. - ela ainda usa o mesmo esquema - Me levantei e fui até ele, uma menininha havia sido morta, as fotos eram horríveis, posso imaginar como ela ficou.

bem ao meu lado, tinha uma pasta, as informações do caso e da vitima.

NOME : Ellie Clarck Murphie

IDADE: 12 anos e sete meses

SEXO: feminino

CAUSA DA MORTE : enforcamento

PAIS :

Elizabeth Clarck e Richard Murphie

Fico triste por essa familia, uma garotinha tão bonita morrer de forma tão trágica, Stella devia estar se culpando até agora, sei como isso a afeta muito.

ouço algumas pessoas murmurarem algo por perto e me viro, não vejo nada por causa da multidão então saio e me enfio entre eles para ver a coisa mais... sexy desse mundo !...

era ela ?

meu deus, não podia ser, aquela deusa grega era minha Stella Bonasera ?

tão linda, com esse vestido, esses saltos e o cabelo.... perae o cabelo !!!

ela alisou o cabelos, desfez os cachos, não... não... NÃOOOOOOOOOO !!!

e... e... e quem é aquele filho da mãe segurando a mão dela ?

ela parou e ficou a me olhar com cara de espantada, sorri e fui me aproximando dela, e ela de mim, era agora, eu iria me declara para ela ia dizer todo meu amor...

– Stella eu...

sinto algo queimar minha bochecha me fazendo levar a mão diretamente para o local que ardia, ela me olha raivosa e segura minha gola e começa me estapear, só que eu segura seus punhos e sorrio - não devia ter feito isso...

– O que você está fazendo aqui Mac !!

– Eu vim te ver Stell, te dizer uma coisa...

– O que... ? que sou sua melhor amiga, eu já sei disso Taylor - ela grita

– Stell - olho para o lado e vejo o rapaz tirar os óculos e puxa-la para ele e conversarem alguma coisa.

– Hey hey hey com licença don Juan eu estava falando com ela....

– Espera só um pouco okay colega...

– Não ele não vai esperar nada Felipe, ela vai embora... eu disse À você que não queria te ver nunca mais...

– Por que... só por que disse aquilo, tá certo não era o que ia dizer mas o que posso fazer, você me deixa nervoso e por você alisou o cabelo, cadê meus cachinhos dourados ?!!

– Foi pros quintos dos infernos Mac, eu não ligo pro que você gosta ou não não quero saber de você vai embora...

– Não - eu falo e ela franzi a testa

– O que ?

– Eu não vou embora - ela começa a ofegar e ficar vermelha - Não adianta fazer isso, quando quiser falar comigo eu vou estar nesse enderço okay amor... bye

saio do laboratório com um sorriso de cabo a rabo pego um táxi e vou para o hotel que havia reservado antes do voo, entrei no meu app. e deixei as coisas jogadas no chão mesmo e fui tomar meu banho.

********########*********

POV. Stella Bonasera.

– AHHHHHHHHHH eu odeio ele !!!!

grito jogando um vaso de flor na parede, olho para o lado e não vejo nada e então mordo meu dedo, Felipe entra na sala com uma garrafa de suco e com roupas casuais.

estavamos em casa, saimos do laboratório sem nem ao menos avisar ao Sam, mas minha raia falava mais alto naquele momento.

– Da para parar, vai decepar o dedo desse geito

– O gego é neu - falo com o dedo na boca

– É eu sei que ele é seu, mas você precisa dele lembra sua burrinha...

– Vai te catar Felipe - me sento no sofá e abraço a almofada e fico ali emburrada

– Você é engraçada Stella, quando ele não vem você não gosta e quando ele vem você não gosta e agora fica nessa situação

– O que quer dizer com isso

– Quero dizer, que agora que ele está lutando por você, está o rejeitando - ele diz

– Não estou rejeitando ele é que eu... não consigo acreditar...

– Stell, dê uma chance para você, seja feliz, viva e ame, ele está qui aproveite ele antes que ele vá e dessa vez para nunca mais voltar.

– Ela jamais faria isso, ela está sempre comigo.

– Mas você está o afastando, e sabe disso...

abaixo a cabeça e respiro fundo, Felipe levantou o foi para cozinha.

depois de um tempo pensando no que ele disse fui atrás dele.

– Acha que eu deveria ir atrás dele...

– Eu acho... por que... o que está pensando

– Eu vou sair... não volto pro jantar.

entro no meu quarto e escolho uma roupa, depois visto um casaco pego as chaves do carro e o endereço do apartamento dele.

é hoje que a cobra vai fumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.