Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 5
Capitulo 5 - Mac Taylor se prepare Parte 2


Notas iniciais do capítulo

EITA EITA Stella se mostra selvagem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/5

POV. Stella Bonasera.

antes de ir para onde Mac estava hospedado passei no laboratório para pegar algumas coisinhas que iria utilizar. Entrei na sala de armas e não encontrei ninguém peguei um chicote e uma algema.

coloquei na bolça junto com um "clássico" como gostava de chamar. Quando estava saindo vi Mia entrar no banheiro, fui atrás dela e a encontrei sentada no chão chorando.

– Mia...?

– Stella- ela diz assustada - O que faz aqui...

– Vim pegar umas coisas... o que houve com você, por que está chorando...

– Posso fazer uma pergunta pra você - ela diz se levantando com minha ajuda e lavando o rosto

– Claro - falo a encarando.

– ( suspiro ) - Você e o transaram...

– O que... mas que pergunta é essa...

– É sério Stella - ela diz novamente deixando algumas lágrimas caírem - Vocês dois já dormiram juntos ?

Ai meu deus o que eu faço agora

– Já... já dormimos algumas vezes juntos, e hoje ela mora na minha casa...

– Vivem como um casal não é... eu vejo o carinho e o cuidado que ele tem por você parece ... amor...

– Desde quando você guarda essa paixão por ele ?

– Faz um tempo - ela diz dando de ombros - Bobagem

– Não é mesmo, parece que me vejo em você e o Felipe no Mac, quatro cabeças duras - rimos.

– Eu acho que ele não vai me querer sabe...

– Por que diz isso - olho para ele que suspira.

– Sou uma mulher com fama de pegadora Stella, Felipe tem uma admiração pelo Jason e com certeza gosta de você...

– Eu acho que não...

– Por que, por que diz isso.

– Eu já peguei ele olhando para você varias vezes, te desejando intimante e ficando bravo sempre que algum homem te dava cantadas baratas.

– Sério

– Uhum na minha opinião você devia correr atrás - falo me levantando e pegando a bolça.

– Onde ele está agora ? - ela pergunta.

– Na minha casa - falo e ela abaixa a cabeça - Mas eu vou atrás de uma anta se quiser - jogo minhas chaves de casa pra ela que pega no ar e fica me olhando curiosa – É no ultimo andar, 17-23... boa noite pra você Milena...

saio do banheiro e vou para o elevador, aperto o botão para a garagem , assim que chego pego o meu carro e vou atrás do app. do Mac.

chego em vinte minutos falo com a recepcionista que me nega o numero do quarto.

– Sinto muito senhora mas esse tipo de dado é sigiloso para nosso clientes - pego o distintivo e a arma e coloco no balcão e a olho.

– O que você disse mesmo...

– O quarto é 22-24 quinto andar.

– Boa menina, não precisa me anunciar para aquele besta, deixa que eu mesmo resolvo isso.

entro no elevador e vou para o quinto andar, quando cheguei vi que tinha um casal se beijando na porta de um dos apartamentos. andei mais um pouco e encontrei o quarto.

percebo que a porta está trancada então pego o grampo que estava no meu cabelo e começo abrir a fechadura.

quando abro vejo as roupas dele jogadas pela sala, deixo minha bolça no chão e subo as escadas quando passo perto de um quarto escuto o som do chuveiro ligado e então entro.

abro a porta do banheiro e o vejo pelo box que ele está de costas e completamente nu.

(senhor...)

abro a porta do box e o empurro na parede entrando junto chuveiro junto com ele.

– Stell...

– Cala essa boca, hoje você não manda você obedece...

ele me olha assustado e com as mãos pra cima, meus olhos teimavam em cair para baixo e minha boca ficava seca e sedenta para prova-lo, minhas roupas estavam completamente encharcadas, por isso tiro as mesma com rapidez e jogo no chão ficando apenas de sutiã e calcinha, ele me olha surpreso e com um sorrisinho nos lábios.

– Stell eu...

– Shiiiii - falo dando um tapa no rosto dele - Quietinho - falo me agachando devagar

– O que vocccc.... ah... ah céus... oh !

sinto o estremecer e sorrio, de proposito mordo a cabeça de seu membro e ele grita...

– Isso dói...

– Jé mandei você ficar quieto - falo ficando de pé e o puxando para mim, o beijando ferozmente, meus caninos fazem de seus lábios, meus reféns... - Mac Taylor se prepare, hoje a noite vai ser muito quente...

********########*********

continua ????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk faria maior mas to sem tempo de tarde posto o outro bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.