Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

vcs vão querer me matar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/3

POV. Mac Taylor.

Ela desligou... desligou na minha cara, estava na minha casa nesse momento, não suportei e vim pra casa para tentar achara conforto,mas não achei.

Ela devia estar me odiando agora. Mac Taylor o que deu em você ! - minha mente gritava comigo - Eu devi ter contado a verdade para ela, dizer todos os meus sentimentos à ela, mas não, eu disse a coisa mais idiota do munod - Você é minha melhor amiga - O que não é mentira mas, não era isso que ela queria ouvir e nem eu com certeza.

escuto alguém bater na porta e vou atender e quando abro levo um susto. Droga o que ele está fazendo aqui.

– Don...

– Posso entrar chefe - ele pede e balanço a cabeça confirmando - Você vai me demitir.

– Por que - assim que termino a frase ele me da um soco tão forte que me faz cair no chão.

– O que é que você tem pra não notar o que é mais obvio Mac !

– O que deu em você - falo bravo e tocando o local onde ele havia atingido - Ah - arfei.

– Mac eu não aguento mais... - ele disse - Hoje ela me ligou, disse pra mim o que você fez, Mac... A STELLA TE AMA DROGA !!!

– EU TAMBÉM AMO ELA - grito já de pé - Só que não tenho coragem para falar, não consigo...

– Por que... - ele pergunta, me sento no sofá e ele senta do meu lado

– Minha voz trava, sempre começo a falar com ela, minhas mãos tremem eu começo a soar frio e... Eu tenho medo...

– Ela também, mas ela só está esperando você falar para ela, ela quer ouvir isso da sua boca Mac, só isso.

– Ela não quer me ver mais...

– Mentira, você sabe que é mentira Mac, ela diz isso só pra afastar o que ela sente, mas no fundo ela quer que você vá até lá e diga isso, cara a cara - ele diz.

– Será...

– Se você não for - ele fecha os punhos e me olha - Deixo outro roxo na tua cara.

– Não obriga, eu to feliz com esse aqui - digo irônico e ele assenti...

– E então...

– Quanto será uma passagem para New Orleans ?...

*********######**********

POV. Stella Bonasera.

– Você quer fazer o que !! - Felipe disse indignado

– Vou alisar meu cabelo o que você acha - falo olhando no espelho do salão.

– Terrível, não eu gosto do seus macarrõezinhos...

– Os macarrões já estão vencidos quero novos agora...

– Eu vou te deixar careca se você fizer isso... Ernesto não faz !

– Sinto muito colega, mas satisfaço os desejos dos meus clientes - ele disse

– Faz o que você quiser querido - eu falo sorrindo

– Pode deixar, vou fazer um penteado transcendental e fazer luzes em você minha gata.. Meninas vamos trabalhar aqui !!

– Ah meu deus - Felipe diz saindo do salão e indo para algum lugar.

********######*********

POV. Mac Taylor.

Cheguei ao aeroporto as dez e meia, havia conseguido a passagem e meu voo estava marcado paras as onze horas.

me despedi de Don e entrei quando chamou. Na minha cabeça imaginava a reação de Stella ao me ver.

– Ela vai me matar... - sussurro

nem percebi quem estava do meu lado, só percebo quando a pessoa se dirige à mim...

– Mac ?... Mac Taylor

– Sim...

– Oh meu deus quanto tempo não é...

– Perdão não estou me lembrando de você - falo sem geito...

– Luna... Luna Bennett - ela diz e eu demora a me lembrar

– Ohw Nossa... Luna quanto tempo você está tão bonita... tão gostosa

– Ah para... nossa eu não acredito que te encontrei...

– Eu também faz o que quase, dez anos..

– Vinte cinco anos na verdade- ela corrige e nós dois rimos - É incrível como a genética faz coisas extraordinárias com a gente... você é a cara do seu pai agora... tudo os olhos o rosto é idêntico...

– Eu sei... minha fala isso...

– E como ela está...

– Bem... ja está bem velhinha mas continua a mesma dona Millie de sempre

– Sem papa na língua...

– Isso - rimos - Pra onde está indo... ah que pergunta

– Estou indo visitar o meu pai... não o vejo desde aquele dia que a gente... você sabe...

– É... foi uma noite quente... - olho para sua mão e vejo uma aliança - Casou...

– Sim, com o Brad lembra dela...

– O do time de Futebol

– Esse mesmo... me casei com ele quando tinha 19 anos, foi aí que fui morar com ele em Nova Jersey, temos um filho de quatro anos, ele está com a minha sogra agora...

– Nossa, qual nome do capetinha - ela me belisca - AHHHH

– Seu besta - ela diz rindo

– Era brincadeira ahw...

– O nome dele é Damon e pra sua informação ele é um anjinho...

– Posso imaginar...

– Mas e você Sr. Espertalhão tem filhos...

–Não...

– Esposa ?

– Bom... ahmm ela faleceu no 11 de setembro...

– Ahw Mac eu... eu sinto muito de verdade não fazia ideia...

– Tudo bem eu já acostumei com isso...

– Quem era...

– Claire Conrand...

– Claire Conrand a irma de Daniel Conrand ?

– É...

– Céus... soube da morte dele..

– Não,

–ele se matou ano passado se esfaqueou na frente do espelho foi horrível ...

( silêncio)

– Por que está indo para Nova Orleans ?

– Pra tentar me desculpar com uma pessoa... e dizer o que eu sinto por ela...

– Boa sorte - ela disse eu sorrio...

o vôo não demorou muito para acabar, quando era duas horas ele pousou na cidade, peguei um Táxi e pedi para que ele me levasse no laboratório de criminalística. quando cheguei paguei o motorista e entrei, com minha mala e tudo.

o elevador me levou ao andar principal, tenho que admitir, o lugar era incrível.

todas as salas eram de vidro, havia tecnologia de ultima geração, o teto era solar, as luzes eram postas em intervalos.

a sala de computação tinha em média 30 metros quadrados, e era toda ministrada por uma jovem que deveria ter 15 ou 19 anos, loira e de olhos azuis.

na sala ao lado, deveria ser de analise, havia uma maquina que operava toda os sistema principal, e os técnicos saiam e entravam o tempo todo.

Uma jovem garota, de cabelos ruivos, olhos verdes muito claros, de pele pálida se aproximou de mim, na sua cintura tinha um distintivo e uma arma na coxa esquerda.

Oi em que posso ajudar...

Estou procurando Stella Bonasera...

–Ahn ela saiu com o Felipe faz umas quatro horas eu acho... não sei se ela vai vir trabalhar mais hoje...

– Quem é Felipe...

– Nosso segundo melhor detetive de Nova Orleans depois da Stell...

– Sei...

– Vem eu te levo na sala do Sam... qual seu nome...

– Mac Taylor...

*********#########**********

POV. Stella Bonasera.

depois de um tempo Ernesto tinha acabado meu cabelo, aproveitei e fiz as unhas e uma bela limpeza facial, enfim estava muito linda - modéstia parte - Pedi para que Ernesto chamasse Felipe, e assim que ele entrou ficou de boca aberta, havia entrado no banheiro feminino antes dele chegar e me vesti com um vestido vermelho tubinho, e um salto alto preto.

as meninas haviam feito uma maquiagem marcante em mim me deixando ainda melhor ( nem se acha *_* kkk )

ele veio até mim caminhando sedutoramente com um sorriso de matar qualquer um...

– Não achei que fosse parecer tão... você...

– O que achou do equipamento todo aqui - falo dando voltinha e passando a mão no corpo e ouvi arfar

– Você é muito metida mesmo... está sexy...

– Tem certeza que você é gay...

– Eu nunca disse que sou...

– Você vai se trocar...

– Vou, me espera aqui...

ele não demorou muito, saio do banheiro masculino com uma camisa socila branca, com dois botões abertos na parte de cima deixando um pouco a mostra seu peitoral bronzeado, um terno preto meio azulado, uma calça preta social, cinto e sapato da mesma cor, o cabelo meio molhado e com um penteado que havia feito o deixando perfeito, e um óculos escuros Dolce & Gabbana e um relógio de ouro Backer.

ele deu uma voltinha e sorriu, agradecemos e pagamos Ernesto e saímos do salão com nossas sacolas. - Devo dizer que todos que passavam por nós ou caia no chão ou ficava de boca aberta. - Ele abriu a porta do carro para mim e depois entrou também.

– Pro laboratório ? - ele disse dando uma olhando no visual pelo retrovisor.

– Sim tenho que pegar minha bolça que deixei lá, e avisar o Sam que não vou trabalhar hoje...

– Por que...

– To afim de uma baladinha e você Felipe...

– Vou com você... tenho que proteger isso tudo aqui - ele aponta pra si e depois pra mim, me fazendo gargalhar

*********########***********

CONTINUA ?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam ?
proximo cap. será postado depois que eu ver os comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.