Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 98
Capitulo 99




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/98

Bianca Narrando

Eu não tinha conseguido dormir pois eu não tinha noticia do Jonas eu não sabia onde ele tinha se metido e ele não atendia o telefone, assim que eu tinha desligado o meu celular ele começou a vibrar eu atendi rapidamente.

"Alô quem é?" Eu perguntei assim que atendi.

"Olá Bianca, aqui quem fala é a Maria Fernanda e trago ótimas noticias" Eu pulei da cama animada e com uma enorme esperança.

"Diga Fernanda por favor." Ela me pediu calma, mais eu já não conseguia mais.

"Acharam o Miguel eu estou indo pro local agora mesmo" Eu gritei de felicidade e corri pro meu guarda-roupa. "Eu liguei pra saber se você quer vir com a nossa equipe para o local.

"É claro que eu quero" Eu desliguei o celular e troquei de roupa desci correndo, em poucos minutos eu estava dentro de um carro de polícia indo pra niterói agora vê o meu baby foi levado pra tão longe de mim, agora eu só queria abraça-lo, eu tinha ligado pro Jonas varias vezes mais o celular dele agora só dava desligado a Fernanda tinha me dito que já havia uma equipe de polícia lá na casa e que estavam com o Miguel.. Assim que chegamos no local eu já não tinha mais unhas pois tinha roído cada pedacinho até sangrar, eu me odiei por isso pois tinha ficado tão feio. A policial Maria Fernanda botou o rosto na janela.

"Vem vamos até seu filho" Eu sai do carro as presas e a segui, a rua onde estávamos estava tão movimentada mesmo sendo de madrugada. E quando eu virei o rosto que vi o Jonas com o Miguel no colo eu juro que meu coração parou por alguns segundo eu botei as mãos na boca e as lágrimas desceram em cascatas agora não de tristeza e sim de felicidade eu corri até eles e abracei o Miguel tão forte quanto eu podia o Jonas passou o braço por volta de nós dois e beijou minha cabeça.

"Oh Miguel" Ele limpou minhas lágrimas e abriu um sorriso.

"Mamãe" Ele tinha dito mamãe certinho ai eu não acredito.

"Mamãe te ama muito" Eu dei vários beijos no rosto dele e o abracei de novo, e foi ai que meus olhos se encontraram com aquela tal de Juliana a ficha caiu quando eu vi um policial a segurando pelo braço tinha sido essa vaca, eu dei o Miguel pro Jonas e fui em direção a ela, eu ia matar essa piranha quando eu cheguei perto dela minha mão voou pro seu rosto foi um tapa ão forte que minha mão ardeu. "Sua vaca eu vou acabar com você"

Eu puxei ela pelo cabelo e comecei a bater nela como eu nunca tinha batido em ninguém eu descontei toda a angustia e tristeza que eu tinha passado nesses últimos dois dias. O policial me arrancou de cima dela.

"Não pode fazer isso senhora tenha calma"

"Ela tirou meu filho de mim e você ainda quer que eu tenha calma? A por favor né, meu senhor" O Jonas me puxou pelo braço.

"Bianca vamos embora, eu já conversei com a coronel e ela falou que podemos voltar pra casa" Eu concordei e quando virei eu fiz questão de bater o meu cabelo no rosto do policial sem coração. Eu fui até a policial Maria Fernanda e apertei a mão dela.

"Muito obrigado" Ela negou com a cabeça.

"Você tem que agradecer seu namorado pois foi ele e o amigo que fizeram tudo"

"Mesmo assim, você foi ótima pra mim" Ela me abraçou meio sem jeito e nos despedimos, eu entrei no carro e o Jonas deu partida.

"Porque vocês dois não me disseram nada?" Eu perguntei.

"Somos heróis" O Tiago falou e eu ri, o Miguel tinha dormido no meu colo agarrado a mim. O Jonas deixou o Tiago em casa e nós fomos pra minha casa, ou devo chamar da casa dos meus pais. Quando eu entrei eu fui direto pro quarto deles e liguei a luz.

"Olha quem esta aqui" Eu dei o maior grito e meu pai deu um pulo da cama.

"Nossa Bianca quer me matar" Eu ri e sentei na cama.

"Meu neto, Bia onde ele estava? Você foi agora pegar ele?" Eu expliquei a eles tudo que tinha acontecido e o Jonas contou como ele e o Tiago conseguiram chegar até a Juliana e o outro cara lá o Fernando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.