Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 99
Capitulo 100




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/99

Jonas Narrando

Cinco meses depois..

Os meses tinham se passado voando depois do sequestro do Miguel eu e a Bianca ficamos mais atentos a tudo quando eu estava no trabalho e ela na faculdade ele ficava com a minha mãe ou a Beth, ele também estava muito mais esperto e falante agora nós entendiamos mais do vocabulário dele e conseguiamos nos comunicar melhor. Eu e a Bianca estávamos a cada dia mais firme e eu estava louco pra selar logo esse nosso namoro gostaria de pedir ela em casamento mais nós eramos muito jovens então estou pensando somente em pedir ela em noivado e mais pra frente nos casarmos logo de uma vez eu quero que ela receba logo o meu sobrenome e uma aliança na mão esquerda pra tudo ficar perfeito..

"Jonas cheguei" A Bianca gritou da sala eu estava no quarto fazendo uma planilha pro meu chefe.

"Nossa a Sophia queria comprar absolutamente tudo pra Duda" Eu empurrei a cadeira que eu estava sentado pra longe da mesa e ela sentou no meu colo.

"A e você não comprou nada?" Ela negou com a cabeça e me deu um selinho.

"Eu comprei poucas coisas pro Miguel e pra mim" Eu botei minha cabeça na curva de seu pescoço e respitei seu perfume apertei sua perna forte e mordi seu pescoço.

"Jonas eu tenho que ir buscar o Miguel na sua mãe então pare" Eu botei ela sentada em cima da mesa e abri suas pernas.

"Acho que você pode se atrasar um pouquinho tenho certeza que minha mãe nem vai perceber" Eu debotoei o short dela e o tirei junto com a sua calcinha, eu olhei em seus olhos e lambi os lábios antes de abocanhar seu clitóres ela gritou e enfiou as unhas nas minhas costar.

"Caralho" Ela sussurrou eu meti a língua na sua umidade e chupei forte eu fiz isso respectivamente, ela esticou a perna e a colocou sobre o meu pau e quando ela ia tirar eu o segurei ali, voltei a chupa-la e comecei a fode-la com os meus dedos forte ela começou a me arranhar como uma gata no cio, eu levantei da cadeira e continuei a fodendo com os dedos, ela meteu a mão entre nós e pegou meu pau sobre a bermuda o apertando, eu chupeu seu lábio inferior e a beijei forte e a fiz gozar sobre os meus dedos ela jogou a cabeça pra trás e mordeu os lábios foi a imagem mais linda de todas e isso só me deixou mais duro.

"Eu preciso estar dentro de você agora mesmo" Eu a peguei no colo e a levei pra cama a deitando suavemente eu arranquei minha bermuda e box fora e a joguei no canto do quarto, ela sentou na cama e segurou meu pau fazendo um movimento de vai e vem maravilhoso e depois apertou, me deixando louco ela me olhou com um puro olhar de luxuria antes de abocanhar meu pau eu fechei os olhos e me concentrei somente na sua boca em volta do meu pau eu segurei seu cabelo e comandei o ritmo a fazendo chupar ainda mais forte e rápido ela apertava a cabeça do mau pau antes de chupa-lo novamente, eu estava sentindo que eu ia gozar então a peguei e a botei montada sobre mim.

"Eu amo ficar no controle" Ela falou no meu ouvido e foi descendo devagar sobre a minja ereção em poucos minutos eu estava enterrado nela.

"Vamos Bia se mova" Eu sussurrei ela começou a calvagar sobre mim em um ritmo fraco e eu permite mais não demorou muito pro prazer tomar conta de seu corpo e ela se mover mais rápido eu comecei a estimular seu clitóres e chupar seu peito, ela fez um movimento e apertou meu pau, quando ela percebeu que isso me fez enlouquecer, continuou fazendo essa mandita coisa de apertar meu pau.

"Bianca.. Se você não.. para eu vou gozar" Ela mordeu minha orelha.

"Mais é isso que eu quero" Eu rosnei e e a peguei no colo saindo da cama, eu a debrucei sobre a mesa, e comecei a fode-la como ela gostava forte e bruto, até nós dois não aguentarmos mais, ela caiu sobre a mesa toda soada, eu a peguei no colo e a deitei na cama fiquei olhando ela por varios segundos.

"O que foi?" Ela me perguntou e juntou as sobrancelhas.

"Eu amo essa sua aparencia pos foda" Eu beijein sua boca e a ponta do seu nariz.

"Eu vou lá buscar o Miguel, você deita ai e descança pra mais tarde" Eu pisquei pra ela e fui tomar um banho rápido depois que sai a Bianca entrou.

"Porque não foi tomar banho comigo?" Perguntei.

"Porque nós não iriamos tomar banho e você sabe disso" Eu terminei de pentear meu cabelo e fui buscar o Miguel, quando a minha mãe abriu a porta ele e a Duda vieram correndo eu me abaixei e abri os braços os dois me abraçaram.

"Meus bebês" Eu falei eu peguei os dois no colo e entrei pra minha mãe poder fechar a porta.

"Nossa eles estão muito arteiros, a Duda nem parece que tem um ano." Eu ri a bagucei o cabelo dela.

"Tade mamãe?" O Miguel perguntou.

"Ta em casa, vamos ver ela?" Ele concordou com a cabeça e correu pro quarto e depois voltou com os bonecos.

"Já vai Jonas?" Minha mãe perguntou.

"Sim, amanhã talvez eu volte mãe" O Miguel deu um beijo nela e na Duda eu também e nós dois saímos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.