Senhora escrita por urbaninha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desfrutando do que comprou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59269/chapter/7

Pensou Shaoran na situação que se encontrava. Como se livrar da armadilha traçada por Sakura?  


- Tinha razão. Eu não a amava de verdade. Me casei por interesse. Mas ela também se sacrificou. Não poderá mais casar-se com ninguém. Se não tiver filhos, morrerá ela sozinha?


Nisso Shaoran percebeu o tamanho do amor e da raiva da Sakura. Se ela era capaz de tanto, do que mais poderia? Como chegara a tal extremo?


Agora estava ele em um quarto de solteiro, ornamentado com elegância, preparado especialmente para ele.  


- Ela me ama. Loucamente. De forma a se prender a mim, um homem sem caráter. Eu nunca tinha visto tal intensidade de sentimento. Se tivesse sido um bom homem a ela, ela teria sido a mulher perfeita. Teríamos uma família feliz...


Chorou amargamente.


- Que fazer? Eu ainda a amo, mas exigir meus direitos de marido é uma desonra. Mas que me resta? Sou um crápula mesmo...


Foi até a porta que dividia os aposentos, seus e os dela. Ouviu-a chorar. Congelou no chão. Que pensava estar fazendo? Não valia nada! A mulher mais bela e virtuosa em outro quarto chorava, e ele pensando em tomar ela para si a força!

Não! Mil vezes não!


Foi até a janela. Após refletir, percebeu que sempre fora fútil. Nunca dera verdadeiro valor a todos e a tudo que tinha. E agora? Que lhe restara? Pensou, pensou, mas o cansaço o venceu e dormiu.


888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888


Acordou com o barulho alegre de mulheres. Reconheceu as vozes. Suas irmãs divertiam-se com jogos perto de uma varanda.


Em uma mesa à sombra, estavam sua mãe, sua esposa e sua irmã prestes a casar. Sua esposa! Amaldiçoava a si mesmo. Mas serenou ao lembrar da resolução que tomou. Ia fingir que tudo bem. Não ia ficar nesta teia tecida pelos outros para sempre.


Aproximou-se.


- Bom dia Shaoran! – falou Sakura alegremente.


- Bom dia. Bom dia minha mãe, irmã.


- Bom dia!


- Estávamos discutindo o casamento de sua irmã, Shaoran. Acho que devemos fazê-lo aqui em nossa propriedade, e na primavera para aproveitar as flores que desabrocham. Ia ficar bonito, não concorda?


- Claro...


- E quero ter o prazer de te dar toda a festa e todas as vestimentas, Feimei!


- Ah Sakura que gentileza a sua!


Shaoran olhou espantado. Não deviam aceitar!


- É melhor não irmã...


Ao olhar das 3 sobre si, respondeu:


- Pense que talvez Yuki fique sentido com você, por não poder participar destas decisões.


- É verdade. Falarei com ele primeiro.


Passaram o dia em calma e tranqüilidade. Eriol veio acertar com Sakura alguns detalhes da criação e cultivos, Clow e Kaho ficaram a ler, e Shaoran... bom, este ficou a olhar para o vazio...


Assim estava quando foi chamado por Sakura.


- Shaoran, que achas deste papel de parede? Gosta?


Naquela sociedade machista, nenhum homem daria opinião em assuntos “de mulher”. Ver Sakura pedir-lhe desta forma o deixou constrangido.


- Eu...


- Por favor, é meu marido...não posso me decidir sem ti..- e o sorriso irônico denunciou seu pensamento.


Ele se aproximou.


- Gosto deste. É bonito.


O vendedor olhou para os dois boquiaberto.


- Li-sama é um homem extremamente notável, senhora! Aceitou participar de tua decisão sem queixas! Parece até um cachorro domesticado!


Shaoran teve ímpetos de matar o comerciante. Sakura sorriu.


- Ah Shaoran não atente...ele é um ignorante, não conhece os modos reais da corte...


E dispensando-os, foi se trocar para o jantar.


Shaoran por sua vez fez o mesmo. Em seu quarto, não sabia o que fazer. Que queria Sakura dele? Um escravo para humilhar? Um homem apenas para servir-lhe? O que?


No jantar achou saber. Sakura lhe tratava como um brinquedo. Todo o tempo, ela reservava as maneiras doces e gentis, mas cheias de ironias e alfinetadas. Os demais riam à vontade dele. Quando foi dormir, Shaoran socou a parede.


Não ia suportar. Ia enlouquecer!


 


CONTINUA...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.