It Girls escrita por Flor


Capítulo 9
Acho que achei ele


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Eu sei que sim... Mas minhas aulas voltaram e isso não é legal, eu vou tentar postar toda segunda, não sei se vai dar certo, mas eu vou tentar...
Espero que gostem!
Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/9

Annabeth desceu do carro e andou pelos gramados do clube de seu avô.

O clube era grande, tinha no máximo 5 piscinas descobertas e 5 piscinas cobertas. Tinha um restaurante e uma ala de ioga, um haul de descanso e pistas de golfe. Era o sonho de qualquer pessoa.

Annie cumprimentou pessoas importantes, amigos de sua família. Quando chegou na ala das piscinas, varreu o lugar com os olhos até encontrar suas primas e sua tia. Elas estavam em uma das muitas mesas de vidro redondas, que tinha um guarda-sol armado, impedido o sol de machucar a pele das garotas.

Piper e Silena eram gêmeas fraternas, assim como Thalia e Jason, elas com toda certeza haviam herdado a beleza da mãe.

Silena estava sempre impecável e parecia uma Barbie morena, sua cor favorita era o rosa, tanto que toda vez que você via um pontinho rosa, provavelmente, seria Silena, o furacão rosa, como era chamada por Thalia. Silena era dedicada a moda e sempre estava por dentro das tendências.

Piper era mais perecia com seu pai, Tristan, seu estilo era mais descolado e desencanado. Piper era vegetariana, ao contrário da irmã que adorava carne.

Annabeth se aproximou do trio que ria, a loira pôde notar copos de sucos em cima da mesa. Ela se aproximou e sentou-se em uma cadeira vaga.

_Ora, ora, se não é Annabeth Desaparecida Olympus.- Zombou Thalia. Annabeth revirou os olhos e deixou suas coisas em cima da mesa. Ela tirou o celular, para checar que tinha alguma nova notificação e para seu desapontamento, não tinha. Ela bloqueou o celular e olhou para as garotas que a olhavam com expectativa.

_O que foi?- A loira perguntou, deixou o celular em cima da mesa e chamou um garçom.

_Como assim o que foi?- Silena perguntou descrente.- My Darling, você foi fotografada aos beijos com um deus grego, diga-se de passagem, e na mesma noite, postou fotos com ele e mais algumas pessoas...Você nos deve explicações, mocinha!- A mais velha das gêmeas exigiu.

Annabeth abriu a boca para responder, mas se conteve quando o garçom se aproximou.

_O que deseja, senhorita?- O rapaz perguntou. Ele era um negro muito bonito e as garotas reconheciam isso.

_Pode me trazer um suco de morango com menta, por favor, e peça para colocarem bastante gelo...- O rapaz anotou os pedidos e perguntou se ela desejava mais alguma coisa.- Não, por enquanto é isso, obrigada!- A loira sorriu gentil e viu o rapaz desaparecer de suas vistas. A loira suspirou e encarou as garotas.- Eu o conheci quando o Tio Poseidon o atropelou e nós começamos a conversa no hospital, seu nome é Percy. Depois nos encontramos anteontem, no noivado do vovô, eu pedi que ele me encontrasse na garagem e pedi que me tirasse dali, eu estava cansada. Ele me levou até um morro onde se consegue ver Nova Iorque inteira, conversamos e nos conhecemos mais um pouco, então ele me chamou para sair e ontem ele me levou para visitar um orfanato do bairro dele e depois fomos a uma festa da Igreja que tinha no bairro dele, também.- Silena estava com seu queixo apoiado nas mãos e suspirava baixinho, Annie riu da reação da prima.- Eu pedi para dançarmos e então eu o beijei.

_Você não conhece esse cara, Annie.- Thalia falou.- E se ele for um aproveitador?

Annabeth suspirou e balançou a cabeça.

_Ele é filho da Sally e passou em primeiro lugar na prova de aptidão da O.A, eu apliquei o teste pra ele e comparei a prova dele e o gabarito de resposta...O garoto é um gênio, não errou uma questão.- O garçom chegou e colocou o suco de Annabeth em cima da mesa.- Obrigada! Você sabe me dizer se os novos funcionários chegaram?

_Os funcionários alunos da Olympus Academy?- O garçom perguntou e Annabeth assentiu.- Eles estão recebendo as orientações nesse instante, senhorita.

_Está bem, obrigada, já pode ir...- Mais uma vez o rapaz se afastou.- E vocês não vão acreditar... Percy era namorado da Rachel.

A boca das três garotas se abriram e formaram um O.

_Da Rachel Vadia Dare? Ela não ficou com o Ethan?- Piper perguntou abismada.

_E deu em cima de todos os garotos da escola...- Silena completou.

_Essa mesma, parece que ela terminou com ele, porque ele era de uma classe social menor que ela...Vê se pode?

_Eu sempre soube que ela era uma vadia.- Thalia murmurou, tomando um gole de seu suco.

_E o pior...Ela se fazia de santa para o coitado.- Annie estava realmente muito brava.

_Rachel sempre pareceu julgar as pessoas pela aparência...E por falar em aparência, Annie, seu affair é a cara do tio Poseidon quando era jovem.- Piper falou. Ela pegou seu celular e entrou no grupo da família no WhatsApp. Ela procurou por uma foto antiga, que sua mãe havia enviado. Na foto, se encontrava os quatro irmãos Olympus em uma praia deserta. Os rapazes estavam apenas de bermuda e Afrodite estava de biquíni.

Zeus segurava Hades no colo em estilo noiva, este tinha os braços abertos e a perna esquerda estava no ar. Poseidon estava ao lado dos irmãos e segurava Afrodite nos braços, do mesmo modo que Hades estava sendo segurado. O quarteto ria e se divertia.

Piper entregou o celular para Annabeth comparar as fotos. Annie deu zoom nas fotos e se assustou em como os dois eram iguais. Ela sabia que Percy se parecia com seu padrasto, mas não imaginava que fosse tanto, aquilo era assustador. A loira passou o celular para Silena, que arregalou os olhos, Thalia se aproximou da prima e pôde ver a foto.

_Sinistro.- A Punk murmurou.

_Eles são idênticos, eu diria que eles são parentes.- Silena disse, devolvendo o celular para a irmã, que o deixou em cima da mesa.- Mas não estamos aqui para falar disso...O casamento é daqui a uma semana, estão prontas?- Todos sabiam como era difícil para Annabeth e Thalia, ver Zeus se casar com uma mulher diferente todos os anos.

_Esses casamentos do meu pai ainda irá arruinar a vida dele... – Thalia resmungou.

Annabeth não prestou atenção no restante da conversa, sua cabeça pensava em um certo moreno de olhos verdes, na verdade, em dois morenos de olhos verdes.

[...]

Percy e Grover terminaram de ouvir as recomendações que o chefe havia passado, cada um foi resignado para uma especialidade diferente.

Grover ficou encarregado da organização de eventos e na jardinagem, já que ele entendia tanto de ambos as coisas. Percy ficou como garçom e salva-vidas, ele seria salva-vidas apenas nas folgas do titular, ou seja, todas as sextas, sábados e domingos.

Grover pegou a prancheta que lhe ofereceram e correu os olhos pelos eventos que teriam naquele dia.

_Apresentação de piano, apresentação do grupo de nadadores suíços...Esse é o mais legal, competição de tortas, com comer o maior número vence.- Percy soltou uma mínima risada, enquanto vestia o avental preto.- Isso aqui vai ser moleza.

Os primos viram um rapaz se aproximar, ele tinha a cor dos cabelos loiros e os olhos azuis. Ele também parecia conhecer tudo muito bem, já que cumprimentava todo mundo.

_Qual de vocês é Percy?- Ele perguntou para os dois.

_Eu sou o Percy e esse é o Grover, meu primo.- O moreno disse. Ambos puderam notar o sorriso se alastrar pelo rosto do loiro.

_Muito prazer, eu sou Luke Castellan.- Luke se apresentou.- Eu serei o seu ‘’chefe’’ por algum tempo, até você se acostumar com isso.- O loiro explicou para Percy.- Vamos, não temos tempo a perder...

Grover se despediu de seu primo e viu Percy seguir com o tal de Luke.

_Você também é bolsista da Olympus Academy?- O moreno perguntou para o loiro. Ambos adentraram a uma pequena lanchonete, que aparentemente, estava fechada.

_Não, na verdade, meu pai é amigo de infância dos Olympus, eu só trabalho aqui pra ficar perto de uma garota, se é que me entende...- O loiro riu, ligando as luzes da lanchonete.- E trabalhar conta pontos para a faculdade...E pontos para a faculdade nunca são demais.

Percy se surpreendeu com a revelação de Luke, ele era rico e estava trabalhando como garçom, não se via isso todos os dias.

_Legal...- O moreno murmurou

_Bem, ao contrário dos outros, você vai trabalhar aqui dentro e ao redor dessa área, onde tem a piscina 3.- O loiro explicou. Percy olhou ao redor.- É a menor área do clube, e é onde os magnatas mais importantes ficam e, é claro, a área reservada a família Olympus, mas eles costumam a variar o lugar que ficam, mas todas as vezes terminam aqui...Bem, eu ficarei no caixa, porque eu trabalho a mais tempo aqui, mas não se sinta ofendido, isso são ordens superiores...Terá mais alguns garçons trabalhando com a gente, mas como você é O cara, eu achei...

_Calma!- Percy o interrompeu.- Como assim, O cara?- O moreno perguntou, temendo a resposta. Ele tinha medo que o loiro estivesse se relacionando às suas fotos com Annabeth

_Você passou em primeiro lugar na Olympus Academy...Isso não é pra qualquer um.- Percy não pôde evitar um suspiro de alívio que escapou por seus lábios.- Muito bem, vamos abrir!

O loiro andou até a porta e a abriu, depois pediu para Percy o ajudar a colocar as cadeiras no chão. Eles engataram em uma conversa animada e Percy pôde perceber que Luke seria um bom amigo.

[...]

Annabeth saltitava pelos corredores de sua casa, ela não conseguira ver Percy, no clube, mas ele havia lhe mandado uma mensagem, o que já era um bom começo. Ela passara o dia pensando na reação de Sally, ela tinha que admitir que havia ficado um pouco triste pela estranha reação de sua cozinheira, mas ela concluiu que Sally estava com ciúmes.

A loira bateu na porta branca e escutou um ‘’entre’’ vindo de dentro, ela abriu a porta e encontrou seu avô, em pé em frente à um espelho gigante. Ao seu lado estava um homem bem mais velho, de olhos azuis e pele bronzeada, com os cabelos brancos.

O senhor de idade arrumava com perfeição o terno de casamento que Zeus usava, Annabeth, na verdade, já o conhecia de longa data.

_Ciao, Giorgio.- A loira cumprimentou sorrindo em italiano.

_Ciao, signorina...- Ele cumprimentou de volta, sorrindo para Annabeth. Ele terminou de dar os últimos reparos e então olhou para Zeus.- Beh, credo che abbiamo finito qui.

O senhor caminhou até sua maleta preta e guardou sua fita métrica e suas agulhas. Annabeth caminhou até a cama de seu avô e se sentou nela.

_Grazie, Armani...- Zeus agradeceu, o senhor assentiu e se encaminhou até a porta, se despendi de Annabeth e seu avô.- Diga logo...- Zeus mandou, vendo a neta fazer caras e bocas, ele sabia que Annabeth queria dizer algo.

_Você tem certeza que vai ser casar de novo, vovô? Suas outras 14 mulheres já não dão trabalho o suficiente?- A loira perguntou.

Zeus suspirou.

_Desde que sua avó morreu, eu passei anos da minha vida, procurando alguém que me fizesse sentir, o que eu sentia por ela...

_E achou?- Annabeth questionou. O assunto ‘’Réia’’ era difícil de ser abordado, principalmente por Zeus, que era a pessoa que mais sofria com a falta de sua esposa.

_Não, não chega nem perto...-Ele suspirou com um olhar vago.- Mas é um sentimento parecido...Mas não era sobre isso que você queria falar.- O homem se recuperou e tirou o paletó e o colete que usava.

_Não...Na verdade, eu queria pedir um favor...

_Eu não vou falar com sua mãe e Poseidon.- O homem se negou e Annabeth bufou. Zeus se virou para sua neta e sorriu.- Mas estou curioso em saber quem é o rapaz das fotos.

_O nome dele é Percy Jackson.

Zeus se assustou quando o sobrenome do rapaz foi proferido. O homem era inteligente, ele ligava os pontos um no outro. Jackson. Parecido com Poseidon. Será?

_E os pais dele?

_Ele nunca conheceu o pai.- Ela revelou.- E a mãe dele é Sally Jackson, nossa cozinheira.

Zeus assentiu e foi até seu closet, pegou seu celular e se trancou no banheiro. Ele discou o número de seu irmão do meio e levou o aparelho até o ouvido.

_O que foi, Zeus?- Hades perguntou, com seu típico mau-humor, algo comum quando ele estava cheio de processos para revisar.

_Eu acho que achei ele...Acho que achei o filho de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem.