It Girls escrita por Flor


Capítulo 8
A mídia gosta de boatos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!! Irei responder todos daqui a pouco.

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/8

Assim que eu e Percy nos separamos, nós nos encaramos ofegante, as pessoas ao nosso redor estavam com celulares nas mãos e, amanhã, nossas fotos seriam capas de revistas em todo o mundo. É claro que seriam, fazia um ano que eu estava solteira e as pessoas faziam qualquer coisa para descobrir qual era o meu próximo affair.

Eu desci do colo de Percy e sorri para ele, que retribuiu o gesto.

O meu lado racional dizia que aquilo era loucura, eu mal o conhecia, eu nunca fui esse tipo de garota, nunca fui fácil de conquistar e nunca me entreguei tão fácil na fora de ficar com alguém. Mas, Percy era diferente, ele me tratava como uma pessoa normal e não como Annabeth Olympus, A It´Girl, A super modelo, A neta de Zeus Olympus. Para ele eu era apenas a Annie.

Além de ser bonito e educado, ele sabia dançar, e como sabia!

_Quer tomar alguma coisa?- Ele perguntou, pegando a minha mão e nos guiando até a mesa onde seu primo e a namorada dele estavam.

_Um refrigerante cairia bem.- Eu respondi e o vi olhar para mim com uma falsa incredulidade no olhar.

_Super modelos tomam refrigerantes? Isso não dá estrias?- Ele zombou, rindo. Eu me limitei a revirar.

Desviamos nosso caminho até a barraca das bebidas. Ele pediu duas Cocas, uma normal e outra Diet, e eu ri internamente por isso.

Sr. D é grande amigo de meu avô e meus tios, tanto que ele tem várias histórias sobre sua juventude junto com meus parente, enfim, quando eles eram jovens, um pouco depois dos meus avós se casarem, meu avô apostou que, se o Sr. D conseguisse ficar com uma garota chata e irritante que estava atrás dele, meu avô lhe lhe daria 10 vinhos todo a semana(nota: O Sr. D tem sérias obcessões por vinho.), caso não conseguisse, ele teria que tomar pelo resto da vida Coca-Cola Diet, em vez do vinho, e enquanto o Sr. D seguisse em diante com a aposta, ele ganharia qualquer vinho que quisesse, mas sem nunca poder toma-los...Bem, ele toma apenas uma vez ao ano, para poder matar a vontade e não adoecer...Ah! Detalhe importante, o Sr. D ODEIA Coca-Cola Diet.

_Bem, nós apenas tomamos quando sabemos que no dia seguinte iremos nos matar na academia.- Eu retruquei recebendo o copo com o líquido marrom e gelo.- Obrigada.

Percy voltou a pegar na minha mão e nós voltamos até a mesa. Grover encarou Percy de forma maliciosa, o moreno corou um pouco, bem pouco mesmo.

_Que beijaço hein?!- Ele zombou rindo de nós.- Eu não acredito que meu primo, meu irmão do coração está ficando com a minha ídola...-Ele disse fazendo drama. Eu ri minimamente e confesso que senti minhas bochechas queimarem um pouco. Percy deu um peteleco na cabeça do primo e Juníper os repreendeu com o olhar.

_Parem com isso.- Ela disse.

Eu olhei ao redor e vi pessoas dançando típicas músicas brasileiras, algumas andavam, conversavam, riam e brincavam...O lugar, que na verdade era a praça principal do bairro, foi decorado com bandeiras coloridas e as pessoas pareciam seguir a norma ‘’xadrez’’ como tema de vestimenta. Tinha barracas de brincadeira e comidas, e todos ali pareciam felizes.

_Foi só um beijo, Grover, a gente é apenas amigos.- Percy declarou, me fazendo desviar minha atenção para eles.

Confesso que aquilo doeu um pouquinho, eu sentia uma grande e forte atração por Percy Jackson, o que era uma loucura, já que nós nos conhecemos a pouco tempo, mas eu me contentava em ser apenas a amiga dele...Por enquanto.

_Amigos com benefícios?- Grover perguntou rindo. Todos nós acabamos rindo, inclusive Percy. Grover era uma pessoa legal e gostava de soltar piadas, acho que ele se daria bem com os Stoll.- Eu ainda acredito que quem beija...Casa!

_O que acham de tirar uma foto para eu postar no Insta?- Eu sugeri, tentando desviar a atenção desse assunto. Todos concordaram.

Pedi a uma mulher que passava para tirar nossas fotos.

A primeira era os quatro juntos. Eu fiquei no meio dos meninos, fingindo uma cara de surpresa, Percy e Grover abriram os braços(como quem quer apresentar uma nova atração) e fingiram caras de surpresa, Juníper estava na nossa frente, com os dois polegares para cima e sorrindo. A próxima era apenas eu e Juníper, nós encostamos nossas costas e fizemos ‘’arminhas’’ com as mãos, como espiãs. Depois eu tirei uma foto com Grover, ele me colocou em suas costas e começou a nos girar, quando parou estávamos tontos e rindo igual a idiotas, foi a foto mais engraçada que eu tirei na vida. E depois eu tirei com o Percy, eu fiquei de costas para a câmera, Percy enlaçou minha cintura e eu fiquei na ponta do pé colocando meus braços ao redor do seu pescoço, e fiz um biquinho, como se eu fosse beijá-lo.

_Seu namorado não vai gostar nada disso.- Ele falou, quando a gente terminou de ver as fotos. Resolvi postar todas as fotos, com exceção da última, que eu e Percy tiramos, e logo o meu celular estava apitando com a quantidade de comentários e likes que elas recebiam.

_Annabeth não namora a um ano...-Grover respondeu por mim. Eu olhei para ele espantada, e então todos nós estávamos rindo novamente.

_Isso é estranho.- Eu declarei.

Naquele momento eu tinha certeza de duas coisas...1º Eles eram bons amigos e 2º Eu estava ansiosa para apresenta-los aos meus amigos.

[...]

Eu entrei em casa na ponta dos pés. Eram 3:50 horas da manhã, eu nunca tinha perdido o horário para voltar pra casa, quando eu voltava tarde desse jeito, eu sempre estava acompanhada por Thalia ou Jason, ou Apolo, ou meu padrasto que ia me buscar em algum lugar...E eu sempre avisava para onde iria, e em todas ocasiões eu estava em desfiles ou eventos, ou festas do pessoal da escola...Mas, era a primeira vez que eu voltava sozinha e a esse horário.

Percy me trouxe até em casa, eu disse que poderia pegar um táxi, mas ele não deixou, fez questão de me trazer em casa.

_Obrigada pela noite...Eu acho que nunca me diverti tanto.- Eu falei, assim que desci da moto. Ele tirou o capacete e eu entreguei o que eu usava.- Sua jaqueta está lá dentro, eu o convidaria para entrar, mas se alguém te ver, vão pensar besteiras.

_Tudo bem...Você pode me entregar qualquer dia desses, agora que vamos estudar juntos e eu vou trabalhar para o seu avô.- Ele disse sorrindo...Ai, ai, esse sorriso!

Eu não aguentei e lhe dei um beijo calmo. Ele enlaçou minha cintura e aprofundou o beijo. Quando nos separamos, nós sorrimos como dois bobos.

_Até algum dia, Percy Jackson.- Eu me despedi, me afastando dele.

_Até algum dia, Rainha da Dança.- Ele falou, usando o apelido que havia colocado em mim

Depois disso entrei em casa e aqui estou, subindo as escadas sem fazer o mínimo de barulho possível.

Entrei no meu quarto e joguei minha bolsa em um canto qualquer. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei um bom banho. Tirei a maquiagem, escovei meus dentes e coloquei um pijama confortável.

Peguei meu celular e me joguei na minha cama. Abri na foto que eu e Percy havíamos tirado hoje. Ele com toda certeza do mundo daria um ótimo modelo. Ele olhava para a câmera do celular, Percy tinha um olhar forte e sedutor...Resolvi postar essa foto também. Na legenda coloquei a letra da ‘’nossa música’’: ‘’ Where they play the right music, getting in the swing. You come to look for a king.’’ . Coloquei um coração na foto e sorri internamente….Se a mídia queria boatos sobre um suposto romance, eles teriam isso.

[...]

Eu acordei e olhei o relógio, eram 10:00 da manhã e eu ainda estava com sono. Rolei na cama e me deparei com dois pares de olhos azuis me encarando. Soltei um gritinho de susto e me sentei na cama rapidamente.

Apolo riu da minha cara e balançou a cabeça negativamente.

_Você é notícia no mundo inteiro...Como assim você começa a namorar e não me comunica? Eu preciso conhecer esse sujeito, ele não tentou nenhuma gracinha, né?- Acordar a essa hora e já ser despejada com perguntas não é bem o meu forte.- Eu vi as fotos...Ele é bonito.- Eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas.- Não me olhe desse jeito, você sabe que eu tenho namorada e eu a amo!

Eu suspirei.

_O que foi, Apolo?

_Que parte do ‘’você é notícia no mundo inteiro’’, você não entendeu?- Ele perguntou me entregando uma revista. Eu e Percy estávamos na capa, era uma foto do nosso beijo e outra menor, éramos nós nos beijando em frente ao portão da minha casa. Os paparazzi me seguiram!

O título da notícia era: ‘’ Um novo amor, para a princesa da moda?’’...Aff, eles tinham que melhorar esses negócios.

_Foi só um beijo.- Eu disse, jogando a revista para um canto qualquer.

_E as fotos que você postou?- Ele perguntou

_Foi pessoas legais que eu conheci...Sabe, quando adolescentes sentem atração por outras pessoas, e são correspondidos, eles ficam...Agora, saí do meu quarto, Apolo.- É, eu estava muito irritada com esse questionário desnecessário.

_Sua mãe está furiosa e Poseidon não fica para trás, acho melhor você se preparar para, no mínimo, 3 anos de castigo.- Dito isso, ele saiu, me deixando sozinha.

Ouvi meu celular apitar e duas mensagens aparecerem. A primeira era de Piper.

‘’Acorda flor do dia...Eu e as meninas vamos até o clube do tio Zeus, tá afim? Vc tem muito a nos contar, little girl.’’

Eu respondi que topava e olhei a próxima mensagem, que era de Percy, na verdade, ele tinha me mandado muita coisa.

‘’Bom dia, Rainha da Dança.’’

‘’Sabe, eu vi que vc postou nossa foto...Nunca tive tanto seguidor na vida inteira, estão me chamando de boy magia de Annabeth Olympus.’’

Eu ri com a carinha de tédio que ele me mandou.

‘’Hj começa meu trabalho no clube do seu avô, me deseje sorte! Ah, eu já ia me esquecendo, como eu faço para tirar essas pessoas da porta do meu prédio? Eu estou ficando irritado, é sério...Grover quase não conseguiu entrar em casa hj de manhã...E quando eu fui comprar pão, tive de sair correndo...Eles ficavam perguntando coisas do tipo:’’ Vc é o novo namorado de Annabeth Olympus? ‘’ ou ‘’Quando vcs se conheceram?’’...Vlw por postar a nossa foto, Rainha da Dança, agora eu nem posso sair de casa para ir a escola...Um sonho realizado.’’

Eu ri mais um pouco com essa mensagem. E o respondi rapidamente.

‘’Bom dia, rapaz-que-eu-ainda-não-achei-um-apelido-digno.’’

‘’Boa sorte com o novo trabalho...E não se preocupe, daqui a pouco eles enjoam esquecem...Fale a verdade se perguntarem, diga que foi apenas um beijo, a mídia gosta de colocar fogo aonde tem água...’’

[...]

Eu entrei na cozinha e me deparei com Sally, ela lavava a louça do café da manhã e o cheiro de comida do almoço entrou pelas minhas narinas, era um cheiro tão bom.

_Bom dia!- Eu desejei. Eu esperava que ela se virasse e me desejasse bom dia com um sorriso nos lábios, como ela sempre fazia, mas em vez disso:

_Bom dia!- Ela falou seca e dura.

Eu estranhei esse ocorrido. Será que ela viu as fotos do beijo entre eu e Percy.

_Aconteceu alguma coisa, Sally?- Eu perguntei. Ela se virou e me encarou, seu rosto não parecia estar nem um pouco feliz e isso me assustou.

_Você e meu filho não podem ficar juntos, Annabeth! Eu não vou permitir que tudo o que eu fiz para protegê-lo vá por água abaixo, por conta de um amorzinho adolescente.

_Sally!

Eu estava muito assustada, ela nunca havia falado assim comigo, ela sempre era doce e meiga, como uma mãe. Ela jogou o pano de prato com força na ilha da cozinha e se aproximou de mim.

_Você não serve para o meu filho...Eu não o quero perto de você e vice versa...-Ela percebeu a minha expressão e então falou em um tom mais suave.- Vocês são de mundos diferentes. Você é rica e famosa, e ele vai começar a trabalhar de garçom no clube do seu avô...Eu já vi meu filho sofre porque a ex-namorada dele o humilhou e disse que ele não servia para ele, porque eu era uma empregada doméstica e...

_Eu nunca faria isso, Sally...- Eu a interrompi.- Mas não se preocupe, eu e Percy somos apenas amigos. O beijo de ontem foi apenas...Calor do momento.

Dito isso, eu saí da cozinha e fui até a garagem, ainda não querendo acreditar no que tinha ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo teremos noticias do filho perdido do Tio Poseidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.