Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 2
O que? Você também vê fantasmas?


Notas iniciais do capítulo

E aí? tão gostando? Esse capítulo é bem pequenino mas dá pra conhecer mais sobre a fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/2

Com os olhos negros como duas enormes pérolas negras, a garota fixava o desabrochar das flores de cerejeira, quando eua calma foi interronpida com a voz da professora.

P: Silêncio! Silêncio classe! - tentava ela acalmar a agitação dos pequenos estudantes

P: Hoje eu quero apresentar um novo aluno da nossa escola.

?: Hello, digo, hajimemaste! Meu nome é Ichigo Roswell, tenho 9 anos e vim dos Estados Unidos, prazer em conhecê-los. - disse antes de fazer a típica cumprimentação japonesa

P: Ichigo, você pode sentar em qualquer lugar, fique à vontade. - disse com um sorriso meigo

I: Huuum... Aha! achei! - disse olhando para um certo lugar perto da janela.

Ichigo se senta ao lado de uma certa japonesa de olhos negros e cabelos cumpridos.

I: Posso me sentar aqui? - disse com um enorme sorriso no rosto

?: Ah... Claro. - disse com o rosto sem expressão

I: Qual é o seu nome?

?: Rukia... Rukia Yoshioka, e você é Ichigo não é? Bem vindo ao Japão.

I: Ah... Thank...digo, arigatou. - disse ainda com um sorriso.

Durante a aula, Rukia não demonstrava expressão nenhuma, como se fosse uma exstência de nada, de repente o sinal do recreio tocou. Todos sairam como se estivessem sido soltos de um presídio, menos Ichigo e Rukia, que ficaram sozinhos na sala.

I: Posso lanchar com você?

R: Ah, claro.

I: Por que você é tão fechada? Não deveria ser assim, isso afasta as pessoas ao seu redor sabia?

R: Bem eu...

I: Do que você gosta?

R: Eu gosto de ler mangás. - disse meio sem jeito

I: Eu já ouvi muito falar em mangás, a minha mãe é japonesa, ela já me falou sobre isso.

A conversa estava boa, tanto quanto o lanche, Ichigo contava histórias engraçadas de como ele batalhou pra aprender um pouco de japonês, de como ele confundia as palavras gravemente, sem perceber Rukia estava abrindo um belo sorriso.

I: Cara que legal, é a primeira vez que eu vejo você sorrindo, isso é uma coisa muito boa sabia? - disse abrindo um de seus radiantes sorrisos.

É verdade, Rukia estava realmente feliz ao lado do garoto de cabelo espetado laranja e olhos azuis, ele era meio que... engraçadinho. A feição de Rukia muda quando ela vê um espírito de uma mulher atrás de Ichigo.

I: O que houve Rukia?

R: ...

I: Rukia?

Ichigo olha para trás e seu sorriso logo se fecha.

I: Haam, good... digo, ohayou senhora fantasma.

R: Hã?????????

Como é que é? Aquele garoto também via fantasmas?

R: Você... vê fantasmas?

I: Ah, sim, vejo algumas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.