Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 3
Convite


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!! Ichigo e Rukia se conhecem melhor!! E... Um convite! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/3

Rukia não acreditava no que via e ouvia sobre seu... é, amigo Ichigo.

R: Cara, que legal! Eu também vejo espíritos! Mas infelismente eu sou meio discriminada por isso. - olha para o chão

I: Agora você não é mais, a partir de agora seremos amigos, beleza? - estende a mão com um sorriso radiante

R: Ah, bem... SIM! Amigos! - aperta a mão de Ichigo enquanto a mulher fantasma desaparecia

O sinal do recreio havia batido e todos estavam entrando em sala, a aula ocorria e Ichigo satisfeito com a nova amizade. Rukia tinha mudado sua feição depois que conheceu o garoto, ele era tão engraçado, feliz e... tá bom, ela tinha que admitir, muuuito lindinho!!!

O sinal da saída tocou, já que estavam na 2ª série, não passavam o dia inteiro na escola. Ichigo estava esperando a sua mãe na porta da escola e Rukia estava saindo.

I: Rukia!! Você vai sozinha?

R: Ah, sim! Eu vou.

I: Quer que eu a leve? A minha mãe vem me buscar daqui a pouco.

R: Mas eu... Tenho que ir para casa logo.

I: Ah nãão, por favor fique, somos amigos né? - insistiu

Rukia não teve alternativa, resolveu ficar.

A mãe de Ichigo chega... Era uma mulher tão bonita, tinha o cabelo negro e olhos tão azuis quanto a cor do mar.

M: Vamos Ichigo!

I: Sim mamãe! Vamos Rukia!

R: Sim! - abriu um pequeno sorriso

Estavam andando pela cidade enquanto Ichigo estava apresentando Rukia para sua mãe.

M: Fico muito feliz em ver você sendo amiga do meu filho, eu achei que ele nunca iria se introsar com as outras crianças, já que ele é meio estranho certas vezes quando se diz ver espíritos.

I: Mas eu vejo espíritos mãe!

M: Tá bom filho. - disse sorrindo.

R: ...

M: Ichigo, vamos neste fim de semana fazer um pequinique no parque pra admirar a primavera, faz tando tempo que eu não venho pro Japão presenciar este espetáculo tão maravilhoso.

I: É mesmo? Rukia! Você quer ir comigo?

R: Sério? Eu amo pequinique!!!

I: Então isso é um sim?

R: Bem... Primeiro eu tenho que falar com o meu irmão

I: Seu irmão?

R: É que nossos pais morreram num acidente de carro.

I: Ah, sinto muito tocar nesse assunto - olha pro chão

R: Não, tudo bem

Nesse momento os três chegam na casa de Rukia. Era uma casa bem simples típica para somente duas pessoas morarem.

I: Então, é isso tá entregue

R: Não sabe o quanto eu agradeço Ichigo à senhora também Senhora Roswell.

M: De nada querida - com um pequeno sorriso

R: Até mais Ichigo

I: Eu gostei muito de você sabia?

R: Mas logo no primeiro dia de aula?

I: É que você é...

R: Sou?

I: Muito legal - com um pequeno sorriso.

R: Eu também, gostei muito de você.

I: Então até mais,Rukia

R: Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA
Como será esse pequinique hein?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.