Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 1
A morte é o início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Ganhei inspiração para essa fic graças à minha miguxa Carool, durante uma breve discurção sobre o final de Bleach, então baseado em um fim trágico e em alguns filmes de romance como "Amor além da vida" criei esta belezinha aqui. Espero que amem!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/1

Cidade de Karakura, inverno, uma batalha decisiva, quase todos foram derrotados por Aizen o qual estava lutando com Ichigo de forma brutal, mas os dois já estavam exaustos.

I: Getsuga Tenshou

A: Eu já disse que esse golpe fraco não irá me deter - Aizen repele o golpe com a espada

I: Droga! - Ichigo se ajoelhou

A: Agora o golpe final - parte para cima de Ichigo

Ichigo se defende do golpe, mas sua espada voa para longe

A: Você acabou piorando a sua situação pirralho

I: Então é assim que eu vou terminar certo?

A: Pode ser que não

I: Hã?

A: O que acontecerá se eu decepar aquela mulher?

O homem aponta para Rukia que estava incapacitada sendo curada por Orihime.

R: Ichi.... - tenta se levantar

O: Kuchiki-san, não se esforce

R: Mas eu tenho que salvar o Ichigo!

Aizen se posiciona para lançar um kidou.

I: Não!! Seu covarde!! Essa luta só é entre você e eu!!

A: Então tudo o que eu vejo é o desespero no rosto de um humano incapaz como você, ao somente ameaçar uma mulher indefesa.

Aizen lança um kidou poderosíssimo em Rukia.

I: RUUUUUUUUUUUUKIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ichigo dispara na direção de Rukia junto com o kidou, e Orihime parada assistindo tudo [[N/A: Inútil!!]]. Ichigo chega há tempo, mas...

O: KUROSAKI-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ichigo está com o kidou em forma de espada preso em seu coração, sendo que o kidou o atravessou acertando também Rukia.

R: Ichigo... Por que?

I: Quem diria.... que... terminaríamos assim hein? - disse cuspindo sangue e segurando a mão de Rukia

R: Ichigo... eu - disse cuspindo sangue

I: Você disse naquele dia, que se for pra morrer, nós morreríamos juntos... então... eu estou seguindo aquele seu conselho idiota...

R: Ichigo...

I: Até mais... minha baixinha... - disse dando o último suspiro

R: Mesmo morta... eu sempre irei te amar... - morre ainda com os seus dedos entrelaçados com os de seu amado Ichigo.

Orihime presencia a triste cena aos prantos, intacta. Aizen, exausto e destraído, recebe um golpe de espada por trás.

A: URAHARA KISUKE!!!!!!!

U: Eu acho que isto é meu por direito. - fala com o Houkyoku na mão.

A: Droga... era pra este mundo ser governado pelo... Aizen-sama... - morre com um rosto derrotado.

------------------------------------------------------------------

Capital de Tokyo, primavera, pólem e pétalas sendo levadas pelo antigo vento do inverno, volta às aulas. Crianças correndo felizes e tristes em direção à uma pequena escola localizada em um pequeno bairro da grande Tokyo. Uma garota de longos cabelos negros como a escuridão da noite sem luar e com a enorme franja no rosto, está sentada em sua carteira na sala de aula, admirando pela janela, o desabrochar das flores de cerejeira. Pra ela, era normal as pessoas a olharem com desprezo e estranheza, já que a mesma via e conversava com espíritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA!!!

Gostaram? Amaram? Abominaram?
Revews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.