Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 26
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Oi oi genteee!
Estamos super felizes com o número de visualizações que a Fic está tendo. Sério, muito obrigada a cada um de vocês. Isso nos faz querer fazer melhor cada vez mais.
Bom ai está o novo capítulo, como disse daqui pra frente tudo promete!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/26

LUNA

Entreguei pra Ally o colar igual o meu, ela ficou super feliz, e me abraçou. Logo tiramos várias fotos juntas e fomos pra colação. Fizemos o juramento da turma e depois recebemos o diploma. Combinamos de nos encontrarmos na festa. Precisava tirar aqueles saltos, eles estavam me matando. Calcei umas sapatilhas e fui pro baile de formatura. Falei com o Ian por telefone, ele me parabenizou e ficou feliz por eu ter gostado das flores e do presente. Disse pra eu ter cuidado na festa e não beber muito, kkkk eu mal bebia. Enfim, chegando lá encontrei a Ally e o David dançando, a festa estava sendo em um clube e o local era perto de uma das piscinas. Conversei com algumas pessoas e depois fui pra fora do salão, estava abafado lá dentro... Ally se aproximou feliz e perguntou se eu queria beber algo, ela estava um pouco alterada, bebeu demais, certeza!

—Só um suco Ally, de preferência de maracujá. -sorri e ela entrou pra pegar o suco e eu fiquei ali olhando as pessoas até que David apareceu...

DAVID

Finalmente formado. Já tinha pegado o diploma, e feito uma sessão de fotos com a Ally, minha família e a família dela, e até com a Luna eu tirei. Falando nela, hoje ela estava uma gata, e não poderia deixar de aproveitar. Hoje seria o dia perfeito pra tudo que planejei acontecer. Ela e a Ally se desgrudaram somente para irem se arrumar pro baile mais tarde. A noite seria perfeita e não poderia esperar pra que tudo acontecesse, e a Ally caísse igual um patinho,  ai já era amizade das duas.

Busquei Ally em casa, ela estava maravilhosa! E muito feliz. Pena que essa felicidade viraria raiva em pouco tempo. Fomos pra festa e Ally começou a beber, sinal de tudo ficaria mais perfeito. Ela foi até Luna, que estava na aérea externa do clube.

—Amor, vou pegar um suco pra Luna e já volto!- falou ela sorrindo.

Hora perfeita para o meu plano, era agora que eu ia terminar de vez com essa amizade.

—O que faz aqui sozinha boneca?- falei sorrindo olhando para Luna e me aproximando.

—Estava muito abafado lá dentro, e não estava me sentindo bem.- respondeu vagamente.

Me aproximei dela, sabia que ela ficava incomodada com aquilo. Estava parada de costa para uma parede, fui pra trás dela, a virei, e a beijei, ela tentou se afastar mas no final, cansou pois sabia que não conseguiria!

ALLY

Estava formada, agora tudo começaria, faculdade, trabalho, tudo tudo. Sei que será cansativo, mas nada que eu não possa fazer.

Luna me deu uma correntinha na graduação, era linda tinha duas menininhas com diploma na mão, estava apaixonada, não desgrudaria mais dela.

Me arrumei para o baile, Greg, amigo da minha mãe, fez meu cabelo e maquiagem, estava perfeito iria aproveitar muito. David ficou de me buscar, chegamos e já tinha muita gente, acabei bebendo um pouquinho a mais, mas só me fez ficar mais solta, sabia o que estava fazendo.

Luna já tinha chegado, fui até ela e perguntei se queria algo, um suco de maracujá, fui buscar.

Voltei dançando igual uma louca, talvez tenha derramado um pouco do suco, mas não a ponto de jogar o copo no chão, quando vi aquela cena que não podia imaginar.

—Luna... David...- falei assustada quando os vi beijando e acabei jogando o copo de suco no chão.

—Ally, amiga, eu não tive culpa! Ele chegou do nada e me agarrou. –falou tentando se aproximar.

—Ta louca garota? Vim ver se a Ally estava aqui e você me agarrou!- disse David sério.

—Não! Claro que não, mentiroso. Você me agarrou. Porque sabe que não tenho força pra te empurrar, ainda mais grávida!

—Não sei o que pensar...- falei me afastando da Luna, sabia que ela ainda sentia algo por ele, e tudo que o David havia falado era verdade- Na verdade sei, você ainda gosta dele, e não se conforma com o nosso namoro, por isso todas aquelas mensagens enviadas pro David. Você só comprovou o que eu pensava. Por que isso??

—Que bom que agora você me entende amor, sabia que ela queria nos separar, sempre disse desde o começo.

—Mensagens??? Que mensagens? Está maluca Ally? Nem tenho o número dele mais. Você viu as únicas mensagens que tenho é do Ian, suas e dos meus pais. –falou surpresa -Outra, você sabe que não gosto dele mais, eu o odeio Ally! Acredita em mim.

—Não se faz de santa, sei que está querendo se vingar do que fizemos. Nunca acreditei, mas agora sei que é verdade.- falei e lagrimas correram nos meus olhos- E ainda tem coragem de mentir, falar que não tinha mensagem? Eu vi tudo! Está tudo no celular dele, você apagou pra que eu não visse.

—Nunca te escondi nada Alice. Me escuta, acredita em mim. Por favor! Sabe que não mentiria, eu amo o Ian você sabe. Já perdoei vocês por aquilo.

—Depois de tudo que vi aqui agora, e de todas as coisas que venho duvidando, você ainda quer que eu acredite em você?- falei com voz de choro-pensei que poderia contar com você, e olha o que fez agora! Olha... eu CANSEI, já era, não te suporto mais Luna Bouvier.- falei apontando pra ela- Vamos David. E esqueça que um dia fomos amigas, e aliás toma essa correntinha, que pra mim não significa mais NADA!- arranquei a correntinha, joguei pra ela e fui embora.

LUNA

—Vamos minha princesa! - falou David sorrindo pra ela- Eu te avisei "Luna Bouvier" - sussurrou e piscou pra mim.

—Ally, por favor, acredita em mim, David seu ridículo, te odeio! Ally você vai se arrepender disso um dia, você vai ver que ele mentiu pra você sua burra. Idiota como ele. -falei séria. Estava chorando, tonta, minha barriga doía, peguei a correntinha da Ally. E me virei pra piscina de cabeça baixa, todos riam de mim, nunca fui tão humilhada.

Senti duas mãos nas minhas costas e a voz do David “te avisei” e tudo ficou escuro, cai na piscina, eu queria proteger meu bebê tentei ao máximo até que tudo ficou escuro...

MATT

Ouvi o começo daquela discussão e todos foram pra fora ver o que estava acontecendo. Cheguei mais perto e vi que Luna e Ally brigavam, sabia que tinha dedo do David no meio. Pelo que Ally disse, tinha certeza que Luna não faria nada com ela. E do nada o idiota do David a jogou na piscina, vi que estava se afogando e pulei para ajudá-la. Ela estava desacordada, então chamei a ambulância que logo chegou e a levou pro hospital. Peguei seu celular que estava jogado na beira da piscina. Vi o número de um tal de Ian, que tinha sido o ultimo a ligar e liguei pra ele, e avisei que ela estava indo pro hospital e se podia ligar pros pais dela. Só sei que ele ficou apavorado, mas no final deu tudo certo e os pais dela chegaram no hospital.

ROSE( MÃE DA LUNA)

Ian nos ligou no meio da madrugada preocupado, dizendo que chegaria na Califórnia em breve e que a Luna estava no hospital com um tal Matt, o que houve com minha bebê??? Liguei pra Ally e ela não atendeu, deixei recado com sua mãe. Corri pro hospital com o John e ao chegar esse tal Matt se apresentou e nos resumiu o que houve. Ficamos quase 2 hrs aguardando. Até que por fim o médico veio e disse:

—O quadro dela é estável, desmaiou com o impacto e teve um pequeno sangramento que se o herói aqui não tivesse trago ela rápido, teríamos perdido o bebê e ela provavelmente. Ela ainda dorme, mas o quadro é delicado. Os próximos meses ela terá que ter o máximo de descanso, repouso e tranquilidade. Se me acompanharem vou leva-los até ela -falou ele me levando até o quarto.

—Obrigada, muito obrigada Matt! -falei o abraçando antes de entrar no quarto.

JONH ( PAI DA LUNA)

Minha filha e meu neto quase morreram. Culpa da Alice e daquele infeliz namorado dela, por sorte um colega dela a salvou e avisou ao Ian que nos avisou. Rose entrou para vê-la e eu fiquei falando com esse Matt.

—Então rapaz, o que eu poderia fazer para recompensa-lo por ter salvo minha filha e meu neto? - perguntei sorrindo.

—Não precisa Senhor! só fiz o que deveria ter feito.- falou sorrindo.

—Claro que precisa, afinal, você salvou minha filha e meu neto. -pensei um pouco - Você trabalha rapaz? Sonha seguir carreira empresarial?

—Não trabalho, e sim sonho com isso, aliás quero seguir o exemplo daquele jovem, Ian Martinez- falou sério.

—Admira o Ian então. O que acha de ser assistente indireto dele aqui na Califórnia?- perguntei sorrindo-estou com a vaga desocupada na empresa. E talvez queira saber que o Ian para o qual ligou avisando sobre a Luna e nos avisou é Ian Martinez, ele deve estar chegando aqui -falei.

—Seria um enorme prazer!- disse sorrindo.

—Está decido então. Por favor, se apresente na empresa na quarta-feira. Está contratado Matt! -falei apertando sua mão.

—Muito obrigado Senhor! Não imagina tamanha a minha felicidade.- falei e um cara alto, que se não me engano era o Sr. Martinez se aproximou.

ALLY

Estava muito decepcionada com o que aconteceu. Nunca pensei que a Luna seria capaz de fazer isso com uma melhor amiga. Isso se me considerasse como uma. Como pude não ter acreditado antes no David, de que ela queria separar nós dois. Pois é! Fui totalmente tonta de ter caído na dela. Mas mesmo assim, não tenho como voltar atrás.

David me levou pra casa, entramos e nem vimos meus pais, fomos direto para o quarto, ele me pediu desculpas por ter estragado a noite.

—Desculpa ter estragado sua noite amor! Mas tentei evitar. – falou me abraçando.

—Claro que não precisa pedir desculpas meu amor. Você tentou avisar antes, eu que não acreditei.- falei segurando sua mão.

—Melhora essa carinha agora. -falei lhe dando um selinho -aquela garota nunca mais vai te fazer mal e nem nos atrapalhar, se é que ainda está entre nós ela e aquela criança.- falou e eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo.

—Você sabe que é difícil, nunca imaginaria isso dela. Confiei tanto, mas tanto nela, e ela ainda teve coragem de me trair.- falei enxugando as lágrimas que caiam- Porque ela não estaria entre nós? Ela não vai se matar!

—A vi escorregar na piscina antes de sairmos, e bom, uma ambulância passou por nós quando estávamos vindo, talvez ela e o bebê ou o bebê não sei. E nem importa agora amor sei que é difícil.- a abracei forte.

—Nossa, porque ela fez isso? Mesmo estando com ódio, espero que estejam bem!- falei meio assustada.

—Pois é! vai ver, ela viu que não deu certo o plano e fez isso. Mas não importa ,vamos tomar um banho vou preparar um chocolate pra você depois... 

IAN

Um tal de Matt havia me ligado pelo celular da Luna, dizendo que ela estava sendo encaminhada para o hospital, por ter sofrido um acidente e estava desacordada, de acordo com ele alguém tinha a empurrado em uma piscina durantes a festa.

Fiquei desesperado, sem ao menos fazer minhas malas, corri para o aeroporto de Londres, liguei para os pais da Luna, para que fossem ao hospital, e que chegaria rápido.

 Consegui chegar no tempo estimulado, peguei um taxi para o hospital, e logo cheguei, o pai dela estava com um rapaz que suponho ser o tal de Matt, fui até eles.

—Como está a Luna?- falei preocupado.

—Calma Ian, ela agora está fora de risco, porém ainda é delicado o caso, ela ainda não acordou. E quase perdeu o pequeno Robb. -falou - e bom esse é o Matt, o rapaz que a socorreu, ele te tem como exemplo. E partir dessa semana será seu assistente indireto aqui da Califórnia!

—Estou mais aliviado, estava morrendo de preocupação.- falei e olhei para o rapaz, me senti feliz por ser um incentivo para esses caras- Prazer Matt! Sou Ian Martinez. Fico feliz em saber que será meu assistente na Califórnia. E muito obrigado por ter salvado a Luna.

—Ela está naquele quarto Ian, se quiser ir vê-la, vou acompanhar o Matt em casa.

—Okay, vou lá- falei sorrindo- Valeu Matt, foi um prazer!

Fui no quarto atrás da Luna, ela parecia estar mal, ainda desacordada, estava muito pálida, me preocupava, a Senhora Rose se assustou com minha presença.

—Olá Senhora Rose!- falei me aproximando- Se quiser ir, eu vou ficar aqui!

—Não vou demorar querido, volto quando amanhecer, qualquer coisa ligue por favor! –falou sorrindo pra mim, deu um beijo cuidadoso na testa da Luna e saiu.

Assenti com a cabeça, e me sentei no lugar dela. Ela logo saiu, e fiquei ali com a Luna, a olhando, mesmo pálida continuava linda. Sorri e fiquei um tempo a olhando.

—Você é tão linda, tão legal, e quem diria que me apaixonaria assim por você.- falei segurando sua mão- Você e esse pequeno mudaram minha vida, e agora espero poder passar o resto da minha vida com vocês. Não sei se vai entender quando eu conversar com você, mas espero que entenda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.