Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 27
Amizade ou algo á mais?


Notas iniciais do capítulo

Olá oláaaaa!
Desculpem a demora pra postar, mas é que o Nyah deu um probleminha, mas já está de boas.
Bjos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/27

LUNA

Tudo estava escuro e estava com medo. Ouvi longe vozes falando comigo, a primeira parecia minha mãe e a segunda do Ian, alguém segurava minha mão era bom. Me sentia segura, de repente a briga com a Ally, David me empurrando a dor e a água.

—Não, não, não Ally acredita em mim ele está mentindo. - chorava muito -meu filho, não, não meu filho -coloquei a mão na barriga ele ainda estava ali. Abri os olhos e estava em um quarto, meio tonta, chorava ainda-Não... sabe que eu não mentiria - sussurrei respirando fundo estava exausta.

—Calma!- falou me abraçando- Está tudo bem!

—Ian? Que bom que está aqui, tive tanto medo. -o abracei chorando -como chegou tão rápido?

—Calma, precisa mais ter medo, não vou sair do seu lado um segundo.- disse sorrindo.

—Foi horrível! Queria que estivesse lá. Se tivesse não teria quase perdido meu bebê e perdido minha amiga... - suspiro - depois repete o que disse antes de eu acordar?

—Esta calma, para me contar o que aconteceu?- falei olhando bem em seus olhos- Você é linda, legal, e me apaixonei por você. Vocês dois mudaram minha vida, e quero passar o resto da minha vida ao lado de vocês dois!

—Sim, vou contar. -suspiro e começo a contar tudo que havia acontecido.

IAN

Sabia que tinha dedo daquele idiota do David no meio. Não podia deixar a Luna ao alcance dele, quase matou o próprio filho. Ridículo! Se eu pegasse esse cara, não sobraria mais nada. Agora iria proteger a Luna, não como se fosse minha filha, mas agora como a pessoa que mais amava.

—Esse David...- falei ficado nervoso, mas respirei fundo- Mas agora está tudo bem com você e com o nosso pequeno, vamos tentar esquecer tudo o que aconteceu, assim que melhorar totalmente e sair desse hospital tenho uma proposta pra você!

—Nosso pequeno? Estou bem, pode falar amor. -sorriu - Não me lembre esse nome, ele e a Ally se merecem, dois idiotas, tudo o que quero e sumir desse país!

—Não quero deixar você perto desse tipo de gente mais, e quando eu disse que queria ter vocês ao meu lado pra sempre, era verdade, então... o que acha de morarem comigo em Londres?- falei olhando pro seu olho esperançoso.

—Londres? Com você? Adoraria, mas... está me ajudando como amiga não é?- disse abaixando a cabeça.

—Não queria fazer isso em um hospital, queria fazer ser uma ocasião muito especial e marcante na sua vida, mas não tenho mais tempo a esperar- falei sorrindo pra ela- Luna Bouvier, aceita namorar comigo?

—Sim, sim, sim, Ian, te amo tanto -falei sorrindo me sentando e o abraçando -pode me pedir de novo se quiser depois!

—Também te amo muito!- falei retribuindo o abraço

1 mês depois...

ALLY

Eu não estava totalmente recuperada do que havia acontecido, a raiva, a dor, a tristeza, a decepção, não tinha passado ainda. Aquela cena não saía da minha cabeça. Me tranquei dentro de casa por dias, já não tinha mais coragem de sair de casa. Cada vez mais, os dias se tornavam mais tristes, e era difícil de acreditar ainda.

—Filha levanta dessa cama, se anima, hoje tem a tal festa na casa do David! Temos que ir...- diz minha mãe me acordando.

Hoje teria a festa de noivado na casa do David, e como os pais deles seriam os padrinhos, resolveram dar a festa. Eles convidaram meus pais para ir, então eu iria com eles. Minha mãe tinha comprado um vestido longo meio sereia, e um sapato maravilhoso, pra festa, achando que me animaria, mas ultimamente nada nem ninguém me animava muito.

—Minha pequena, eu sei que o que aconteceu com você foi um choque. E que você se decepcionou muito. Mas pra que ficar assim, sendo que você tem pessoas maravilhosas, que te amam ao seu lado? Enquanto todos já esqueceram isso, e estão se divertindo, você está ai, achando que é o fim. Mas não é! Levanta essa cabecinha, e faz o que é melhor pra você!- diz Greg meu stylist, cabelereiro..., que era muito meu amigo, ele sorri e me abraça.

—Obrigada!-digo retribuindo o abraço.

Até que ele havia dito a verdade, porque eu ficaria desse jeito, me acabando sendo que eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado? Eu deveria mais aproveitar a vida, e fazer de tudo o que aconteceu um pesadelo.

—Anda vai, levanta dessa cama, e se arruma para aquele gatão!-ele disse com voz de gay, na verdade ele era, ele era o máximo.

—Verdade... -digo o abraçando novamente, dou um sorriso fraco- Me ajuda com o cabelo e a maquiagem?

—Aii claro! ADORO...pro banho princesinha anda, anda...- diz ele animado.

Como ele me deixava de bom humor, era impressionante a sua simpatia, e sua força de vontade para ajudar. Fui e tomei um longo banho, faltava 5hrs pra festa, mas eu precisava estar perfeita! Ele arrumou meu cabelo, a maquiagem e me ajudou com a roupa, eu estava parecendo uma boneca. Meus cabelos estavam perfeitos, os cachos estavam perfeitos, a maquiagem nem se falava.

—Greg o que você fez com a minha filha?-diz minha mãe chegando no quarto.

—kkkkkkk só a deixei mais perfeitinha!- disse sorrindo.

—Gostou?- pergunto a minha mãe e dou um sorriso eu realmente estava feliz.

—Amei!- diz minha mãe

—David que não tome cuidado pra ele ver!-diz Greg, e todos rimos

Minha mãe pegou minha mão e fomos até o carro, meu pai ficou babando, mas vamos combinar, opinião dos pais não contam. Demoramos um pouco a chegar, pois o trânsito estava horrível. A casa estava linda a noite, nem parecia a mesma, então saímos e me senti famosa, eram tantos fotógrafos. Avistei o David saindo na porta. Ele estava perfeito, de terno, e gravata, então ele me viu e veio até a mim.

—Você está perfeita!- ele diz e me dá um beijo.

—Boa Noite Senhor e Senhora Graham...- diz ele cumprimentando meus pais- Fiquem á vontade!

Então entramos no salão, e a festa estava linda, parecia aquelas festas, de palácios que tinham nos filmes, tinham aquelas escadarias e tudo, e o espaço era enorme. Os pais do David estavam perto da escada, os cumprimentei, e fomos pra beira da piscina e ficamos ali no banquinho.

—Como você está? Melhorou?- pergunta David se referindo ao dia do baile.

—Eu estou bem, ainda mais ao lado desse ser lindo...- digo sorrindo e nos beijamos.

Eu acabei passando um tempinho longe do David, em compensação ao que ficávamos, e estar com ele me fazia tão bem, a sensação era boa, com ele eu me sentia segura.

—Amor vou lá no meu quarto beber um remédio!- diz David se levantando.

—Vai la, vou ficar aqui, estou com preguiça de subir!- digo ele me da um beijo e sai.

Fiquei ali sentada observando a cidade daquela área, era linda a vista!Não sei porque, mas aquilo me fazia refletir muito, me fazia voltar no passado, ne tudo que passei, e ali eu sempre me sentia melhor. Depois de uns 15 minutos, o David ainda não havia voltado, e o Rick, um dos amigos do David, se sentou ao meu lado.

—O que uma princesa esta fazendo aqui sozinha?-diz Rick.

—Kkkkk o David foi tomar um remédio!- digo olhando as horas no celular.

—Como você e o David estão?- ele pergunta me olhando.

—Estamos bem...- respondi achando meio estranho ele falar aquilo.

—A vida nos esconde tantas coisas, e a cada dia percebemos que somos enganados, por pessoas inusitada né?- diz ele olhando a paisagem.

—Oi??Não entendi!-digo meio confusa com o que ele falava.

—Rick está fazendo o que aqui com a Ally?- diz David chegando.

—Vim fazer companhia, ela estava sozinha!- diz ele- Mas tenho que ir, amanhã trabalho cedo. Tchau Ally!- diz ele e logo sai.

—Tchau Rick- digo pensando no que ele estava falando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.