Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 25
Finalmente nos formando.


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Como estão?
Daqui pra frente as coisas vão ser bem diferentes para nossos personagens, se formar na escola, ter uma nova vida, parece fácil mas é bem difícil, e será mais ainda com uma "surpresa" nem um pouco legal, o que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/25

Quase dois meses depois...

LUNA

Eu e Ian estamos ficando, apesar da distância, eu o chamo de Príncipe, lindo, chato,  e ele me chama de boneca, princesa... e por aí vai. Estava chegando as últimas provas do ano, e eu estudava como louca, consegui as melhores notas até agora. Meu bebê estava ótimo, estava aprendendo a se mexer e fazia isso de madrugada, o que não era muito bom, pois me acordava as vezes. Hoje Ally viria aqui pra casa, estudar pra última prova. Ontem fomos comprar nossos vestidos e sapatos e acessórios para a formatura, minha barriga estava cada dia maior e só me permitia vestir vestidinhos.

Estávamos estudando quando...

—Aiiii nossa filho! Você me machuca assim. -falei fazendo careta e colocando a mão na barriga.

—Ele chutou?- Ally largou tudo e me olhou.

—Sim, me dá sua mão. Olha! Não é muito forte. Presta atenção ou não sente. -falei sorrindo colocando a mão da Ally no local onde ele havia mexido antes, ele deu mais uma mexidinha - Sentiu Tia Ally? -sorri. Estava tão feliz pelo meu bebê, nessa hora Ian ligou pra saber como eu estava.

—Oi! Boa tarde! Sim estamos bem e você? Ally está aqui, estávamos estudando até o Robb começar a mexer. -falei sorrindo. Ally me olhava "é o Ian" falei pra ela sem voz, ela claro fez questão de falar alto contando que havia sentido ele mexer, fazendo invejinha no Ian. Conversei mais um pouco com ele e desliguei, o baby logo chutou em seguida. -Aí filho calma, assim que der o Ian vem nos ver! -falei sorrindo fofa.

—Bebê, acho que o seu pai, vai ser muito babão com você, porque sua mãe está babando por ele! - falou Ally olhando pra barriga.

— É bem provável! -sorri ouvindo o áudio do Ian "amo vocês amores" era o que ele dizia, Robb chutou novamente -Sim filho! Papai ama você! -sorri tentando conter as lágrimas, afinal, era a primeira vez que ouvia isso dele.

—Viu pequeno, a tia entende!- falou piscando pra barriga - Agora chuta de novo, pra sua mãe parar de chorar, porque ela tem que estudar pra prova.

—Kkkkk besta, tem noção do que o Ian disse? -falei boba -Estou com saudades dele! -completei passando a mão na barriga e o bebê chutou uma última vez bem fraquinho. E voltamos a estudar

—Nem quero ter, se não alguém vai chorar de novo!- disse sorrindo.

ALLY

Finalmente o final de ano chegou, e claro estava super animada pra formatura, confesso que iria sentir saudades, mas logo voltaria a estudar. As provas finais chegaram, estudei igual uma sei lá, claro que não quanto algumas pessoas, mas fui muito bem nas provas, nenhuma abaixo da média.

Ontem eu e Luna, fomos as compras. Comprei um vestido lindo, estava totalmente apaixonada por ele, o sapato era maravilhoso, e os acessórios, cada um mais perfeito.

Amanhã seria a prova final. Fui pra casa da Luna estudar, ela estava com um barrigão já, não sabia nem como conseguia andar com aquela melancia na frente. E do nada ela fez careta, estranhei, mas logo lembrei. Ele havia chutado, e consegui sentir.

DAVID

O mês se passou, estava a uns dias do fim do ano, amanhã seria a última prova e depois só formatura, a data que eu aguardava pra poder separar essa menininha chata ridícula e interesseira da Luna, a enviava mensagens todos dias e ela não respondia ou apenas pedia pra parar kkkkk tola, até parece.

Já combinei com os meninos o esquema, Ally cairá como um patinho, pois ela ainda desconfia da amiga, e como a Tati me manda mensagem sempre, salvei o número dela como Luna, até o perfil ela mudou pra que a Ally entendesse que a Luna da encima de mim. Elas são amigas, só não sei até quando kkkkkkkk.

ALLY

Enfim chegou o grande dia, isso é coisa que sempre dizemos quando nos casamos, mas dessa vez é diferente, hoje é a Colação de grau do 3° ano, ali onde iremos receber nossos diplomas e encaminhar pra o real começo da vida, talvez. Levantei super animada, nem sei se tinha dormido direito. A ansiedade é maior que tudo, mas também já vem a saudade, dos amigos que fizemos, e que por alguns motivos vamos nos separar, os professores queridos( alguns), a escola, e de todas as bagunças juntos. Fui tomar café com meus pais, e vi nos olhos deles o brilho, e nisso a gente percebe que cumprimos grande parte do trabalho, eles estavam super felizes, e aquilo também me alegrava. Cheguei no quarto, tomei meu banho, e fiquei olhando o vestido que eu iria no baile, ele era preto com manga, e uma saia mais solta, era o tipo de vestido que eu AMAVA, e que minha mãe o comprou especialmente pra esse baile. Como era de manhã, pensei em colocar um vestido longo, salto, já que chegando lá teria que vestir aquelas coisas de graduação, beka, capelo e bla bla bla, e ninguém realmente veria minha roupa. Acabei de me arrumar e fiquei me olhando no espelho, uma jovem, que dali pra frente teria uma vida mais agitada, mas que seria pro seu próprio bem!

Estava pronta, e já estava no horário de sair. Fui juntos com meus pais. Chegamos, e eles seguiram para o local onde seria a cerimonia, e eu fui encontrar o resto do pessoal. A Luna já tinha chegado, fui primeiro no David.

—Oi amor! - falei dando um selinho- Olá meninos!- sorri pros meninos, que estavam com ele.

—Oi princesa!- falou ele sorrindo.

—Vou lá na Luna, depois volto!

Segui em direção a Luna, ela estava linda com aquele barrigão.

—Oi amiga!- falei sorrindo

—Amigaaa, me ajuda com a beca!? -sorriu

—Ninguém mandou fazer essa barriga crescer tanto!- falei rindo e a ajudei.

LUNA

Passei em todas as matérias, pra alegria dos meus pais. Hoje seria a cerimônia de entrega do diploma e depois teria o baile, queria tanto que Ian tivesse aqui, mas infelizmente ele tinha uma reunião em Nova York por isso não poderia ir comigo. Ele estava atrás dessa promoção, substituiria o pai na presidência da empresa em Londres, então teria que arrumar tudo e se empenhar. Estava me arrumando e tudo passou como um filme em minha mente, tudo que houve esse ano, conhecer o David, namorar ele, minha primeira  vez, a traição da Ally e o David, a descoberta da gravidez. Como passou rápido! Tanta coisa aconteceu, conheci o Ian ele cuida e gosta de mim e do Robb e me faz sorrir.

—Você está linda filha! -falou minha mãe.

—Uma princesinha...-falou meu pai sorrindo.

—Obrigada mamãe e papai! -sorri e os abracei.

—Luna pequena, mandaram entregar pra você, é do senhor Ian! -falou dona Magda nossa empregada entrando no quarto com orquídeas e uma sacolinha.

—Obrigada Mag! -sorri pegando as coisas abri a sacolinha e tinha uma caixa de veludo e uma presilha linda de orquídeas e pedras, era o detalhe que faltava na minha produção. -são lindas!

—Está perfeita filha! -sorriu minha mãe.

—Ian é um excelente partido filha! Aprovo viu?! -sorriu meu pai.

—Estamos nos conhecendo Papai -sorri.

—Vamos? Ou vão atrasar. -falou Magda.

E logo seguimos pro Colégio.

—Eiii kkkk -falei sorrindo- Olha o que o Ian mandou pra mim. -mostrei a presilha no cabelo-Ally, comprei isso pra você, igual o meu. Bom mais um pingente de mais uma etapa cumprida juntas. -falei lhe entregando o colar com duas menininhas segurando um diploma igual ao meu colar, só que no meu tinha um sapatinho de bebê também -Espero que goste –sorri.

—Nossa Lu, que linda. Muito obrigada!!!Amei!- falei sorrindo, quando ela me deu uma correntinha- Vai ser meu amuleto, não vou tirar nunca mais.

—Fico feliz que gostou amiga -falei a abraçando como consegui -Vamos? Já estão chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.