Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 24
Festival - Part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/24

LUNA

Ian e eu nos beijamos ontem. Estava tão feliz que pensei que poderia explodir, ele era perfeito e agora sabia que poderia sim acontecer algo. Estava muito feliz! Acordei animada e me arrumei, hoje coloquei um vestidinho simples e fofo. Me sentia um pouco inchada, isso era ruim, mas creio que seja porque fiquei muito em pé ontem. Mas enfim. Consegui convencer a Ally a ir almoçar conosco e depois ir pro festival, ela disse estar com vergonha do Ian, mas disse que podia ficar tranquila. Depois de muito insistir ela aceitou. Tivemos um almoço bem agradável e rimos muito. Ian e eu trocávamos olhares e isso era fofo. Logo após almoçar, seguimos pro festival. Hoje minha banda favorita iria tocar. Queria ouvir "Love Is Easy" ao vivo e estava ansiosa.

ALLY

Depois de todo o mico que paguei, e de ter encarado o David com maior raiva, fui pra casa de ônibus mesmo, ia de taxi, mas quis pegar o mais rápido que passasse. Não vi lugar para onde ia nem nada, só que por sorte parava em algum ponto que desse pra chegar rápido em casa. Não havia ninguém em casa, tomei meu banho e me deitei na cama, fiquei ali pensando, e tentando confirmar que aquela babaquice toda do David era por ciúmes da Luna. Fico triste ao pensar isso, mas mesmo ele tendo raiva dessa criança e talvez da Lu, ele pode sentir algo por ela, só pode. Enfim, não queria mais voltar ao festival amanhã, não sabia com que cara olhar principalmente pro Ian.

Como havia prometido liguei pra Luna, e pedi mil desculpas, sei que esse dever não era meu, mas não conseguia falar algo sem ser desculpa. Ela me convenceu a ir com ela e o Ian no festival de amanhã, sinceramente, não estava nem um pouco afim, mas ia pra tentar me divertir, sem ninguém pra impedir.

No dia seguinte, me arrumei, faltava pouco tempo, Ian e Luna passaram la em casa e seguimos para o festival, estava divertido, mesmo eu estando sozinha, dançava várias músicas.

IAN

Eu e a Luna nos divertimos o resto do dia, não tinha o David pra encher o saco, e não queria acabar com a alegria dela indo embora. Estava um pouco machucado, nada que impedisse de curtir o último dia do festival. Busquei a Lu, e passamos na casa da Ally. Ainda bem aquele moleque não iria. Ontem não quis reagir ao soco, se não seria pior, mas se o visse hoje, não aguentaria e teria que partir pra cima dele, mas longe da Luna.

Hoje a banda favorita da Luna tocaria, era a última banda, e quando chegou a hora dessa, fui tentar falar com algum organizador.

—Já volto! - falei roubando um selinho- Ally cuida dela enquanto vou ali- ela assentiu com a cabeça e ficaram dançando.

Consegui fazer o que queria, e logo a banda entrou, fizeram o show, na última música, o vocalista anunciou.

—Atendendo um pedido especial, essa música é dedica a Senhorita Luna Bouvier!- falou o cara e logo começaram a toca-la.

—Gostou?- falei sorrindo pra ela, que estava toda feliz e surpresa.

LUNA

Em determinado momento Ian sumiu. Disse que já voltava, fiquei dançando com a Ally o procurando, até que ele voltou. Já estava perto do fim do show, quando o vocalista anuncia 'Love Is Easy' e ainda dedicada a mim, fiquem sem reação, Ian veio perguntar se gostei.

—Gostei? Eu amei, obrigada Príncipe! -falei emocionada o abraçando, Ally sorria perto de nós.

—Queria tirar mais um sorriso maravilhoso de você!- disse e me pegou de surpresa em um beijo.

DAVID

Tentei ligar pra Ally desde ontem e nada, ela não me atendia. Sei que pisei na bola, mas poxa, não precisava! Eu confesso estava sim com ciúmes, e raiva da Luna por causa desse Ian, afinal depois que ele apareceu a Ally o elogia, a Luna o elogia, e até meu pai elogiou, já que ele estava em uma matéria de uma revista empresarial como o diretor executivo mais novo e bem sucedido da atualidade. Dava pra acreditar que esse cara só tinha 25 anos?! Pois é. E agora ele paparicava a Luna, e a Ally reparava e falava comigo e eu, me sentia cobrado. Então, acabei fazendo merda. Mas resolvi fazer o concerto hoje. Não entrei no festival, mas deduzi que o Ian estava lá com a doce, fofa e insuportável Luna. O carro importado dele estava no estacionamento. Fiquei lá esperando até eles chegarem. Iria pedir desculpas... Mas ainda tinha que dar um jeito de acabar ou afastar essa garota da Ally, ou ficaria louco. Tinha um plano, esperava dar certo ...

Olhei na direção dos portões eles estavam vindo. Luna estava interessante, engraçado, mesmo com aquela barriga e gordinha como um balão não deixava de ser gostosa. Mas Ally certamente era mais, ela me olhava surpresa.

—Se acalmem eu vim em paz, pedir desculpas por ontem Ian.- falei estendendo a mão.

IAN

Acabou o festival, e estávamos indo embora, comprei um ursinho pra Luna e pra Ally, como apenas uma recordação. O dia foi ótimo, ficar perto da Luna me fazia bem.

Logo fomos para o estacionamento, e David estava perto do meu carro. Luna segurou minha mão forte, fiz o possível para não me estressar, mas ele foi pedir perdão por ontem.

—Tudo bem David, não sou de guardar rancor!- falei apertando sua mão de volta, mas Ally o olhava séria.

—Bom vamos? Está ficando tarde e já fiquei muito em pé por hoje. Vamos Ian? – falou Luna sorrindo

ALLY

Os shows acabaram e fomos embora, foi perfeito hoje! Saímos de lá, e Ian deu um ursinho de recordação pra gente, aiin que fofo, adorei!

Estávamos indo pro estacionamento quando todos vimos David, não é possível! Depois de ontem, o ser ainda aparece pra causar mais tumulto, aff! Algo ele queria. O olhei séria, por mais que fosse meu namorado, não gostei da presença dele ali, mas por sinal, foi em missão de paz, e pediu perdão ao Ian.

—Ally, vamos? Gostaria de jantar com minha namorada. -disse sorrindo sem graça se aproximando.

—Vamos!- falei vagamente, ainda não estava muito bem em relação ao que havia acontecido-Tchau gente, vou com o David. Obrigada pelo dia perfeito!

LUNA

Ian me levou até em casa após o Festival, ficava feliz quando estava com ele. Ally foi com David, disse ele que queria jantar com ela.

—Foi um prazer conhecê-la, adorei passar esses dias com você- falou Ian, assim que abriu a porta do carro- mantemos contato, okay?

Me deu um aperto ao saber que talvez não o veria tão cedo que me deu vontade de chorar, isso de fato eu fiz.

—Também foi um enorme prazer te conhecer, não virá nos visitar mais? Vou ficar com saudades! -falei o abraçando forte -e adoraria que cumprisse a promessa que fez ontem de um dia ficar comigo. -sorri fraco e o beijei, o último beijo por um longo período...

—Eu vou, mais volto- disse- Não vão se livrar de mim tão cedo. Em breve estarei de volta!

DAVID

Levei Ally pra jantar no nosso restaurante, ela parecia bem brava comigo, mas conversamos e bom ela aceitou minhas desculpas, mas mesmo assim percebi que ela se sentia incomodada com alguma coisa, e eu prometi que não faria isso mais por um bom tempo. Estávamos de bem de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.