Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 6
CAP 6 – Time 7 vs Itachi


Notas iniciais do capítulo

Nossa a minha miguxa me ajudou a fazer esse capitulo
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/6

Sakura acordou pensando no que fizera com Sasuke era so um sonho, mas quando olhou para o lado o encontrou dormindo e sorrio pensando “Não foi um sonho”,

-Sakura, já acordou – disse Sasuke abrindo ainda os olhos.

-Hai – disse com um sorriso doce

-É melhor levantarmos, se não o  Kakashi vai brigar com a gente por se atrasar – Disse Sasuke já de pé.

-Ok – disse Sakura se levantando e depois dando um selinho em Sasuke.

Sakura pegou as suas roupas e começou a se vestir, e o Sasuke fez o mesmo. Depois de já estarem prontos, saíram do quarto e foram ao encontro da equipe.

Chegando lá, Naruto olhou para o Sasuke desconfiado.

-Sasuke, como foi a noite com Sakura? – perguntou Naruto com uma cara de curioso

-Foi ótima - sussurrou para ele.

Continuaram andando e Sasuke do lado de Sakura, que de vez em quando dava um selinho nela. Ate que Kakashi sentiu a presença de alguém. Quando foram chegando mas a frente.

-ITACHI – gritou Sasuke com muita raiva

- Daqui vocês não vao passar – disse Itachi

- É o que vamos ver – disse Sasuke correndo em sua direção, pegou sua espada e enfiou em Itachi, mas era um Bushi.

-SASUKE – gritou Sakura desesperada. Foi quando Sasuke percebeu que Itachi enfiou um Kunai  em sua costa.

-Teme... – disse Sasuke sagrando pela boca. Foi quando Sakura sai correndo em direção do Itachi, concentrou o Chakra em sua mão e acerta Itachi, mas percebe que ele usou Kawarine.

-Droga – resmunga Sakura.

-Belo soco Sakura – Disse Itachi com um sorriso maléfico.

-Cala boca Itachi – gritou Sakura concentrando o chakra, ela olhou para Itachi com muita raiva e sumiu e reaparecendo em cima de Itachi, Sakura deu um sorriso “Eu não vou errar dessa vez”, mas quando Sakura acerta o soco em Itachi, percebe que ele usara Kawarine.

- O que? – disse Sakura surpresa

-Você é muito lenta, Sakura – Itachi aparece atrás de Sakura sussurrando e dando um soco em seu estomago fazendo ela sangrar pela boca e depois fez ela desmaiar.

-SAKURA........ – gritou Sasuke correndo ate ela. – Sakura, fala comigo, Sakura.como você se atreve a bater nela, Itachi você me paga. – disse Sasuke pegando sua espada e ativa o seu sharingan. – “Chidori Nagarashi” .

Itachi desvia de seu ataque, mas a vida é uma caixinha de surpresa, Sasuke aparece atrás de Itachi e enfia sua espada nele, então Itachi percebe que Sasuke estava como o Chidori na mão e quando o atingi, o Itachi usa “Kawarine” e aparece correndo indo na direção de Naruto e Kakashi . Naruto prepara o “Rasengan” , sai correndo em direção a Itachi, Itachi desvia do rasengan de Naruto, mas pega de raspão no seu braço, fazendo sangrar muito.

Nessa hora Sasuke aproveita, pega a sua espada e enfia no lado esquerdo do estomago de Itachi, e com a espada enfeada no estomago de Itachi usa o “Chidori nagarashi”, fazendo Itachi sangrar mais, mas quando Sasuke percebe que Itachi estava usando um “genjutsu” em todos, ele fica com muita raiva “como eu cai no jutso de Itachi”. O Itachi olha para o Time 7 .Naruto e Sasuke correm em direção de Itachi.

_Vocês pretendem me atingir com essas técnicas!-porém Naruto e Sasuke fazem um Zig-Zag e fundem o Chidori e o Rasengan, os outros Bushins de Naruto usam a velocidade para formar um furacão amarelo, que avança sobre o Itachi, o mesmo segura o furacão na mesma hora * [Raiton: Raiton Hiraishin no Jutsu] Naruto teletransporta Sasuke e o golpe para atingir o Itachi ,o mesmo entende joga o furacão longe e saca sua espada amaldiçoada
_é o fim seus idiotas eu não sou burro tomem! Ele corta os dois com sua espada, porém sente o chão tremer, de repente Naruto e Sasuke saem de baixo da terra o atingindo em cheio.

-É melhor vocês tomarem cuidado, estão brincando com fogo – disse Itachi sumindo de lá.

-Então a Akatsuki que esta atrás de Anna, mas por que? – disse Kakashi encarando Anna.Anna continuou calada e foram andando em frente para “Aldeia da Chuva”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aniix - O Itachi levou uma bela surra,kkkkkkkkk
Ami-Chan - Também ele mereceu,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.