Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 5
CAP 5 – Uma noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi a minha miguxa que me ajudou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/5

Ele deitou-se em cima dela, ainda a beijando . Ele encaixou as pernas da menina nas suas, ficando em cima dela, ela pegou pela manga da camisa dele, com a intenção de tirá-la, mas não o fazia. Ele sentou e tirou a própria camisa, Sakura não pode aquentar a visão e puxou o garoto ferozmente e começou a beijar seu pescoço lentamente deixando o garoto louco.

. Ele foi levantando sua blusa carinhosamente até chegar onde queria, ela levantou-se um pouco para que ele pudesse tirá-la totalmente. Ela foi baixando a calça dele. Então ele tirou o short de Sakura numa velocidade incrível, que mal ela percebeu. Ele agora tinha mudado de tática e lentamente foi tirando a alça do sutiã dela e assim foi até tirá-lo totalmente. Eles estavam iguais.

- E então, Sakura...? Está nas suas mãos... - disse olhando em seus olhos.
Ela puxou o garoto pelo pescoço, sussurrando em seu ouvido.
- Eu quero, mas seja gentil, por favor...
Ele deu uma risadinha discreta e foi tirando as últimas peças, ao mesmo tempo, só que com mãos diferentes. Antes que Sakura pudesse perceber, Sasuke já estava "agindo" e a fazendo revirar os olhos. O que se escutava eram os gritos e gemidos dos dois, mas ninguém deu ouvidos. Após algum tempo pararam e se deitaram um ao lado do outro.

- E ai Sakura, gostou? – disse Sasuke olhando para Sakura com o sorriso nos lábios.

- Amei, Sasuke-kun – disse Sakura olhando para Sasuke.

-Sakura, é melhor dormimos um pouco, já que amanha temos que terminar a missão – disse Sasuke colocando sua mão no rosto de Sakura.

- Hai – disse Sakura Sorrindo.

-Boa noite, Sakura – disse Sasuke dando um selinho em Sakura.

-Boa noite, Sasuke-kun – disse Sakura já de olhos fechados.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você achou legal
manda rewiens
por favor