Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 7
CAP 7 – A Grande Aldeia da Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/7

- Pessoal chegamos – disse Kakashi
- Que bom não agüentava mais anda – Disse Sakura se ajoelhando, Sasuke olho para ela e sorrio, se ajoelhou ao seu lado, levantou o seu rosto a fazendo olha para ele e Sasuke lê deu um selinho
-Sakura se levante logo você vai poder descansar, se você quiser. – disse Sasuke se levantando e estendendo a mão para Sakura,
- Hai, Sasuke-kun – disse Sakura pegando na mão de Sasuke e se levantando. Eles continuaram andando e deixaram Anna em sua casa, mas a missão não terminou. Depois alugaram para eles ficarem. Um quarto ficou Naruto e Kakashi e no outro ficou Sakura e Sasuke. Quando eles entraram no quarto, Sasuke pegou Sakura no colo e a coloca em cima da cama e ela o puxou pelo pescoço para colado dela, Sasuke ficou beijando o pescoço de Sakura, conseguindo tira uns gemidos dela. Sakura começou a tirar a blusa de Sasuke e ele fizera o mesmo, depois ele começou a tirar o short de dela e ela começou a tirar a calça dele. Sasuke se senta e pega Sakura no colo. Sakura subia e descia,tinha vezes que ela subia lentamente,dava uma rebolada e descia com força,arrancando do Uzumaki um gemido forte.
A esta altura,eles nem se importavam mais que Naruto e Kakashi os ouvissem,o que ambos queriam mesmo era fazer um amor delicioso.
Ela chegou ao clímax do prazer,soltando um suspiro pesado. Aproveitando que ela já estava em pleno gozo,para lhe proporcionar mais prazer ele a segurou pelos quadris e foi subindo e descendo,rapidamente.
-Sa.....Sasuke.....,ah......hum....meu amor. - ela murmurava.
Após algumas horas,ele também chegou ao clímax do prazer. Roçando seus lábios na pele fria e rígida dela. Depois de algumas horas eles se deitaram um do lado do outro, recuperando o ar perdido, Eles ficaram se olhando por um estante, ate que Sakura resolve se deitar em cima de Sasuke, Sakura sentindo o calor do amado acabou dormindo.
No outro dia Sakura acordou e percebeu que Sasuke não estava ao seu lado, se levantou que deu Um susto em Sasuke que estava a sua frente.
- Ohayoo, Sakurinha – disse Sasuke se aproximando de Sakura.
- Ohayoo, Sasuke-kun – disse Sakura dando um beijo em Sasuke. Depois que eles terminaram de se arrumar, eles foram ao encontro de Naruto e Kakashi.
- Sakura, você pode ir buscar Anna, já que temos que ficar de olho nela, por que ela é carrega um Bijju, que é o Raijju. – disse Kakashi olhando para Sakura.
- Hai Kakashi-sensei , Sasuke eu já volto – disse Sakura dando um selinho em Sasuke, Naruto e Kakashi ficaram de boca aberta.
- Tudo bem Sakura – Disse Sasuke ficando vermelho mas que a Hinata (se isso é possível) Com os olhares de Naruto e Kakashi. Quando Sakura Já esta um pouco longe, Naruto colocou um de seus braços no pescoço de Sasuke.
- Ae Sasuke conseguiu fica com a Sakura – disse Naruto dando um sorriso.
- Pois é Naruto – disse Sasuke .

Casa de Anna

- ANNA – grita Sakura batendo na porta.
- Oi Sakura – disse Anna sorrindo.
- Você ta pronta, Kakashi esta nos esperando, Já que temos que ficar de olho enquanto você treina com a gente. – Disse Sakura dando um sorriso.
-Hai – Disse Anna fechando a porta.Elas estavam caminhando um do lado da outra e também fofocando. Foi quando chegaram onde os meninos estavam nos esperando.
-Vamos então, esta pronta Anna?-disse Kakashi
- Mais ou menos – disse Anna olhando para baixo
- Não se preocupa Anna, eu e você vamos ganhar do Naruto e do Sasuke – disse Sakura confiante e sorrindo para Anna.
- Como é Sakura? – perguntou Sasuke
- E isso mesmo que você ouviu Sasuke – disse Sakura cruzando os braços
-É o que vamos ver
- Pode apostar, Sasuke-kun, você e o Naruto já perderam – disse Sakura com um sorriso maléfico no rosto.
- Ate parece Sakura-chan – disse Naruto
- Então vamos ver quem ganha – Disse Anna puxando Sakura
- Vamos lá – todos disseram juntos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno o capitulo
mas eu espero que gostem
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.