Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 4
CAP 4 – Os sentimentos de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/4

Quando chegaram à vila, já era de noite, então Sasuke convidou a Sakura ir da uma volta com ele, e ela aceitou, eles estavam passando por um lago, Sakura se admirou vendo o reflexo da lua no lago.

-Sakura... – Sakura olhou para o Sasuke e se perdeu naqueles olhos negros e ele se perdeu nos olhos de verde esmeralda. Sasuke coloca seu braço na cintura da Sakura a puxando para colado dele sussurrou no seu ouvido.

-Sakura eu fui um idiota, a pessoa que  eu mais amo na minha vida sempre esteve do meu lado e eu não percebi, fiquei mentindo para mim mesmo, dizendo que eu não preciso de ninguém, mais eu me enganei Sakura .

Quando Sasuke terminou de falar percebeu que Sakura estava chorando, então a abraçou bem forte.

Sasuke-kun, Arigatou,– disse olhando para o Sasuke.

-Sasuke – disse Sakura olhando para Sasuke

- O que? – perguntou Sasuke  curiosa.

-Eu... - Disse baixo

-Amo... - disse Sasuke em tom baixo, aproximando seu rosto ao meu.

-Muito... - Eu disse calmamente, sentindo seu corpo quente e perfumado.

-Você... - Disse Sasuke me puxando mais para perto dele

-Meu... – Disse passando meus braços sobre os seus ombros.

-Amor... – Disse ele aproximando mais seu rosto.

 

Naquele momento o mundo parou para mim, só havia eu e ele. Eu tirei um dos meus braços dos seus ombros, e toquei em seu rosto macio, e ele suspirava cada vez mais forte. Nossos lábios estavam se aproximando calmamente, até se tocarem gentilmente, começando um beijo leve e devagar, que foi se transformando em um beijo quente e sufocante. Ele me empurrou para cima da grama, deitando-se em cima de mim. Nesse momento eu senti o seu amor, fortalecido desde quando percebeu que gosta de mim. Então começou a chover, a chuva gelada me agoniava, mas ele me fazia bem, e me acalmava.

Ele estava deitado sobre mim, ele me beijava doce e calmamente. Estávamos lá a mais de 6 minutos, eu estava ficando sem ar, quando eu empurrei Sasuke, que acabou saindo de cima de mim, caindo na grama. Eu e ele ficamos nos olhando, tentando recuperar o fôlego perdido. Sasuke ficou me olhando assustado, mas depois sorrio, Sakura também sorrio. Sasuke se levantou e Sakura se levantou também, Sasuke pega Sakura no colo e a leva para o quarto onde ele ia passar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.