Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 3
CAP 3 – Dia da missão


Notas iniciais do capítulo

Sabe eu fiz o Naruto mt Intrometido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/3

 Acordei bem cedo, para da tempo de ne arrumar para missão quando me arrumei desci para tomar café com a minha família.

-Ohayoo mãe, ohayoo pai - disse Sakura toda alegre.

-Ohayoo Sakurinha – Disse sua mãe.

Quando terminou de tomar café, pegou sua bolsa e saiu correndo ate a porta, mais para a sua surpresa, encontra Sasuke passando por frente de sua casa, ele olha para ela e sorri.

-Sakura, Ohayoo – disse Sasuke ainda sorrindo.

-Ohayoo, Sasuke-kun –disse também sorrindo.

Eles foram andando um do lado do outro sem dá uma palavra, ate que Sasuke quebra esse silêncio.

-Sakura, sabe ontem, o que o Naruto disse... – antes que ele pudesse terminar.

-Tudo bem Sasuke-kun – disse ela dando um leve sorriso, Sasuke ficou calado e os dois foram andando ate que avistaram o portão de konoha.

-Ohayoo Sakura-chan – disse Naruto sorrindo.

-Ohayoo Naruto, ohayoo Kakashi-sensei – Disse Sakura dando um sorriso, quando percebe que tem uma garota com eles.

-Kakashi-sensei, quem é essa garota – pergunta Sakura curiosa.

-Gomen ne, pessoal essa aqui é a Higurashi Anna, nossa missão é proteger, a alguém querendo que ela morra, mas ninguém sabe o por que, nossa missão é de rank-b mas pode passar para rank-a – disse Kakashi mas serio que o Sasuke.

No caminho, Anna e eu não parávamos de “fofoca” e toda hora Sasuke olhava para mim, eu ficava corada quando ele me fitava. Ate que o Naruto não segurou a língua.

-Sasuke por que você não fala para Sakura que a ama, em vez de ficar fitando ela – disse Naruto gritando para poder a Sakura ouvi.

Sasuke corou e olhou para Sakura que também estava corada.

-NARUTO – Sasuke grita levantando  o punho para o Naruto.

-Sasuke-kun, Naruto parem de brigar onegai – disse Sakura no meio dos dois com a mãe no peito de Naruto e Sasuke, quando percebeu olhou para Sasuke e corou, Sakura abaixa o braço agora olhando para baixo.

-Ok pessoal, vamos parar naquela vila e descansar amanha continuamos – disse Kakashi apontando para a vila. E rodos responderam ao mesmo tempo “Hai.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.