Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 2
CAP 2 – Alegrias e Tristezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/2

Sakura foi andando para casa pensando no que o Naruto tinha dito

Mente on

“- Olha quem está falando! A Sakura-chan caidinha por você há anos, e vocês dois estão aí, e não venha me dizer que você não gosta dela, que eu te conheço, e todo mundo vê como você olha para o corpo da Sakura durante as missões “

Mente off

-Eu não acredito que o Sasuke gosta de mim, e ainda por cima me trata daquele jeito – Disse Sakura já na frete de sua casa.

Quando ela entrou na sua casa, deu de cara com a sua mãe.

-Mãe, oi – disse Sakura subindo a escada indo para o seu quarto.

-Como foi o piquenique, filha – perguntou sua mãe.

-Foi bem, me divertir muito – disse Sakura dando um sorriso doce – Mãe eu vou para o meu quarto, não to me sentindo muito bem, ok!?

-Tudo bem, mais tarde eu vou levar um lanchinho para você – disse sua mãe dando um sorriso.

-Hai – respondeu Sakura Sorrindo

Quando entrou no seu quarto, se jogou na sua cama e pegou o seu ursinho de pelúcia e o abraçou bem forte e começou a cai varias lagrimas de sua fase,  “Por que estou chorando, e de alegria por ter descoberto que o Sasuke me ama ou são lagrimas de tristeza por Sasuke ter me ignorado e mentido para mim.” Ela se virou para o lado e viu a fotografia tirada de quando eles eram criança, lembrou de como o Sasuke a tratava, isso a fez chorar cada vez mais.

Foi quando a Sua mãe bateu na porta e deu um susto na Sakura.

-Sakurinha, passo entrar? – perguntou a sua mãe

Sakura limpou o seu rosto com o seu travesseiro

-Hai mamãe – disse Sakura

Sua mãe olhou para ela e viu o seu olho vermelho e logo percebeu que ela estava chorando. Ela se sentou do lado de Sakura, olhou para ela e sorrio perguntando.

-Porque você estava chorando Sakura – Sakura olhou para a sua mãe com o olhar meu espantado e se virou para frente ficando triste de novo.

-Mãe eu não estava chorando, por que você acha isso? – Sakura perguntou tentando força o riso

-Estava sim, eu te conheço há 17 Anos, e também sou sua mãe – disse ela agora seria.

-É só impressão sua mãe – disse Sakura com um doce sorriso para mãe – meu olho só ta vermelho, por que eu to com um pouco de dor de cabeça, é só isso – disse Sakura.

-Ok! Eu trouxe um lanche pra você, coma e depois tente dormi um pouco, já que amanha você tem uma missão, né? – disse sua mãe dando uma  piscada para Sakura. Isso fez com que a Sakura desse um sorriso – Hai mamãe.

 

Narração do Sasuke


-Viu Naruto o que você fez agora a Sakura ta Indo embora – disse cochichando para Naruto

-A culpa não é minha se você não disse a verdade para ela e também foi você que começou – Disse naruto dando língua para o Sasuke.

 -NARUTO – disse Sasuke correndo atrás de Naruto de novo

-SASUKE FOI SEM QUERER, DESCULPA MAIS NÃO ME MATA – disse naruto já sem fôlego de tanto correr do Sasuke. Ate que o Sasuke o alcançou e deu um murro na cabeça dele, que fez um galo.

-Viu o que acontece quando você diz coisas que não é pra dizer – disse Sasuke

-Hai, Já aprendi a lição – disse Naruto resmungando.

-Gente eu já vou indo, Sayonara – Disse Sasuke de costa.

-E Todos gritaram “Sayonara.”.

Sasuke andando pelas ruas de konoha, pensou:

Mente on:

“Como eu fui idiota de não ter falado o que eu sinto pela Sakura, o Naruto tinha razão sou um burro”.

Mente off

Sasuke abriu a porta da sua casa e a trancou, foi direto tomar banho, e debaixo do chuveiro ficou pensando “Seu burro, burro, burro, burro, como eu fui burro, Sakura deve me odiar por não ter falado que a amava e ainda por cima a tratar daquele jeito.”.

Quando ele saiu do banho vestiu um short e uma blusa, se deitou na cama e ficou pensando do jeito que tratava a Sakura, depois de um tempo ficou de noite, olhou para o relógio, já era mais de meia noite, e lembrou que amanha ele iria para uma missão e que iria olhar para Sakura, o que eu vou dizer para ela- disse Sasuke já pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem gostou
coloque um rewiens
onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.