Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 1
CAP 1 Piquenique


Notas iniciais do capítulo

eu espero que gostem
OK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/1

 Era no domingo um dia, sem nenhuma missão para realizar, todos eles resolveram se encontrar para fazer um piquenique embaixo da árvore mais linda de Konoha. Estavam todos lá. Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Inuzuka Kiba, Nara Shikamaru e Hyuuga Neji formavam o grupo de garotos; De garotas, havia Yamanaka Ino, Mitsashi Tenten, Hyuuga Hinata, Haruno Sakura e Sabaku no Temari. Como sempre, Gaara não quis participar, apesar dos anos, Gaara ainda não tinha mudado e Kankoro seguia sempre seu irmão, sakura olhou para sasuke e pensou:

Mente de Sakura:

Tudo começou há alguns anos atrás, quando todos ainda estavam na fase dos 12 anos, pouco tinha passado para serem ninjas de verdade”. Aquele sentimento já era muito grande dentro de Sakura. O problema era que não era apenas dentro de Sakura que aquele sentimento existia, de repente, o dela era o mais forte, mas várias pessoas como, principalmente, a Ino, já sentiam isso.

Sim, aquela paixão pelo grande garoto Uchiha. Aquele, que por incrível que pareça, tinha todas as garotas aos seus pés, mas não queria aquilo. Eram apenas treinos, missões e qualquer coisa a ver com luta. Principalmente se isso pudesse fazê-lo mais forte para sustentar o seu grande ódio. “Quando as equipes foram feitas, Sakura mal podia respirar de tanta felicidade, e ele nem aí para ela, era apenas a “garota irritante” que ficou no seu grupo.”

Mente Off.

Anos se passaram a equipe já tinha passado por muitas coisas juntas. Naruto tinha se tornado um adolescente (muito imaturo ainda), Sakura era quase uma mulher feita, estava com o corpo muito bem definido, era uma curva atrás da outra, seus seios estavam grandes, mas parcialmente normais para um corpo como aquele. Naruto não podia olhar para Sakura, que ficava todo "alegre". Sasuke era um homem feito, tinha 18 anos, era o mais velho de todos, tinha um corpo perfeito, estava magro, mas muito forte, tinha uma cabeça feita, e com esses anos se passando, ele começou a ficar mais sociável, já se relacionava bem com todo mundo, mas com Sakura, parecia que a coisa ainda não tinha mudado, eles se falavam e tudo mais, mas ela não sentia que ele sentia algum afeto por ela, por mais que fosse por uma simples amizade.

Depois de horas conversando naquela roda de adolescentes, saiu aquele comentário...
- Então... Eu ainda não vi nenhum beijo entre o Naruto e a Hinata... - Tenten diz.
Hinata corou ferozmente, mas Naruto corou um pouco mais leve. Mesmo ainda gostando de Sakura, sentia alguma coisa por Hinata, não tanto quanto Sakura, mas forte o bastante para morrer de vergonha. Ele olhou para Neji, que estava com um olhar mortal para ele, que agora, além de estar vermelho de vergonha, também estava com medo.
- Tenten, eu acho que esse comentário não foi muito bom, sua boca grande! - Ino diz.
- Gomen ne, mas é que eu não agüento mais essa enrolação - Tenten diz.
- Sabe, a Tenten tem razão - Sasuke diz.
Todos olham com uma cara de espanto, por mais que agora ele participasse das atividades coletivas, ele não se metia nas conversas e só falava se alguém falasse com ele.
- Naruto, se você gosta dela, e ela gosta de você, eu não vejo problema nenhum em vocês ficarem.
Naruto não ia aceitar aquilo calado, se virou para a direção de Sasuke e...
- Olha quem está falando! A Sakura-chan caidinha por você há anos, e vocês dois estão aí, e não venha me dizer que você não gosta dela, que eu te conheço, e todo mundo vê como você olha para o corpo da Sakura durante as missões - falou Naruto muito convencido.
Sasuke não reagiu por alguns segundos, ficando terrivelmente corado. Mas ao recuperar a cor, levantou-se e correu atrás de Naruto.
-Aahh! Naruto! Você me paga! Seu moleque intrometido! - gritou correndo atrás dele.
-Ah! Calma Sasuke! Não é bem assim... Vamos conversar! - Naruto foi gritando pelo caminho.
Os garotos iam deixar Sasuke correr atrás de Naruto, por que acharam que ele não seria capaz de bater nele, mas eles estavam enganados. Sasuke conseguiu alcançar Naruto, o puxando pela gola laranja e branca, levantando o punho para dar-lhe um belo soco.
- Vocês não vão fazer nada?! - perguntaram as garotas preocupadas.
- Não...! Deixa o Naruto apanhar um pouco...! - Shikamaru e Kiba dizem rindo.
- Mas eu acho que ele não vai simplesmente bater no Naruto... E sim, quebrá-lo! - disse Neji.
Esse último levantou-se rápido e conseguiu chegar a tempo de segurar o punho de Sasuke, evitando uma tragédia.
A briga foi apartada e Sasuke saiu soltando fumaça de perto de Naruto.
- Neji, você é meu herói! Eu admito, eu estava morrendo de medo! - disse Naruto levantando com a ajuda do amigo.
Sakura se levantou antes que Sasuke,Naruto e Neji voltassem, ate que Ino se levanta e chama a Sakura:

-Sakura, você já vai? – Quando Ino pergunta, Sasuke olha para as duas esperandoa resposta de Sakura.

-Hai Ino tenho que fazer umas coisas para minha mãe. – respondeu Sakura

-Então ta, Jai ne Sakura.

-Jai ne Ino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.