Organização: Caçadores de Monstros (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 30
Vampiros - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591698/chapter/30

Vlad estava em um de seus castelos, dessa vez, era um castelo que ele tinha na Inglaterra. Ele estava sentado na mesa de jantar de seu castelo, com suas esposas, algumas garrafas de "vinho" estavam na enorme mesa. Vlad segurava uma taça com o sangue.

–Vlad, o que tem naquela Charlotte que atrai sua atenção? - perguntou Lilian, uma das esposas de Vlad. Ela tinha olhos vermelhos, uma pele pálida, cabelos ruivos, quase vermelhos, era um ruivo natural, Seus cabelos eram ondulados, e ela possuía lábios vermelhos, que fascinavam Vlad.

–Lilian, eu preciso de mais uma esposa. E apesar de ser uma vampira tão nova, ela me fascina. - diz ele, de um jeito formal.

–E a gente, Vlad? - perguntou Emily, outra esposa de Vlad. Ela tinha uma pele pálida, cabelos pretos com uma tonalidade roxa, e olhos vermelhos com tonalidade vinho, o que fascinava Vlad.

–Vocês me fascinam. - diz Vlad. -Sem mais perguntas. - diz Vlad. Logo, o Mordomo de Vlad aparece.

–Milorde, tem uma visita. - diz seu mordomo, que também era um vampiro.

–Frederic, obrigado. - diz Vlad, se retirando. Vlad foi ate o jardim de seu castelo, que era enorme. Lá estava a visita, um vampiro com uma pele tão pálida que era possível ver os padrões arroxeados de suas veias, seus olhos eram vermelhos como sangue, e seu cabelo, preto como ébano. Vlad viu aquele vampiro e sorriu. Os olhos de Vlad mudara do azul para o roxo, um roxo escuro, Vlad era o único vampiro com os olhos daquela cor.

–Vlad. - diz o vampiro.

–Cain. - diz Vlad.

–Como esta meu velho amigo? - diz Cain.

–Não se engane, Cain, não somos amigos. - diz Vlad.

–Quantos anos você já tem, Vlad? Seiscentos?

–Dez séculos e alguns anos. - diz Vlad. - E me desculpe, mas não lhe dei permissão de vim aqui. - diz Vlad.

–Cuidado com a linguá, Vlad, se não quiser perder a cabeça... - diz Cain. Vlad começou a sorrir, um sorriso que virou gargalhas.

–Frederic, traga uma espada. - diz Vlad. O mordomo, que estava próximo do local, obedeceu as ordens.

–Corte minha cabeça, Frederic. - diz Vlad, apos o mordomo trazer a espada. Frederic corta a cabeça de Vlad, completamente. Depois, Frederic pega a cabeça de Vlad e coloca no local, e a cabeça se liga com o corpo, e a marca do corte desaparece. Cain fica surpreso. - Viu? Não sou como vocês, eu sou o verdadeiro. Não morro como vocês, eu não sou quase imortal, eu sou imortal. - diz Vlad. - Mas você morre, então, se não quiser morrer, se retire. E não pense que, só porque tem cinco séculos, consegue me enfrentar.

–Vlad, Vlad. - diz Cain, sem medo, com seu sorriso. - Pode ser o vampiro mais poderoso, mas ainda é possível te matar. Lembra de Helsing? - diz Cain, se retirando com um sorrio.

Vlad se lembra do caçador Helsing, um caçador que foi o que mais deu trabalho pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vinho entre aspas é sangue. ^^ Esse episodio não era da caçada de raquel, a caçada só serviu pra colocar ela nesse episódio, que ela aparecer muito.

http://fanfiction.com.br/historia/594106/Cacadas_mortais_de_Raquel_Kaene

http://fanfiction.com.br/historia/593266/Por_Tras_de_Piper_Lawrence

http://fanfiction.com.br/historia/592531/O_mundo_secreto_de_Alice_Slaski



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Organização: Caçadores de Monstros (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.