Verdade ou Desafio 2 ! escrita por L B CULLEN


Capítulo 5
~ o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59163/chapter/5

.o.Começo.


Presente – 2008

-Vamos entrar logo? Assim não vai sobrar cabine pra gente. – reclamou Ron.

-Ele está certo. – disse Sra. Weasley com feições tristes. – Não esqueçam de mandar cartas. – abraçou Harry. – Cuidado, querido! – Hermione. – Vigie meus meninos, hein? – e Ron. – Não quero saber de receber cartas sobre detenções, ouviu?

-Por que só comigo que você briga?

-Por que sou sua mãe. Agora entrem logo.




Passado - 1977

Quem foi o filha-da-puta que me deu uma porrada na cabeça? Pode ter certeza que quando eu conseguir ao menos abrir os olhos eu mato.

Abriu os olhos deixando-os em fendas quase imperceptíveis e olhou pelo quarto.

-Acordou? – perguntou Belle se sentado a seu lado na cama.

-Não, to dormindo. – revirou os olhos, mas logo se arrependeu por causa de uma forte fisgada na cabeça. – Quem me bateu? – perguntou com uma voz fraca.

-O Firewisky, meu bem. – respondeu Lene rindo. – Pra quem nunca tomou um porre você está com uma bela aparência.

-Parece que colocaram um elefante em cima da minha cabeça. – resmungou se remexendo na cama levemente.

-Elefante? – perguntou Lene.

-Bom, ele tem a metade do peso de um dragão.

-Ah.

-Eu acho que eu tenho uma poção aqui no meu malão. – falou Belle se levantando e indo até suas coisas.

-É pra que a poção? – perguntou Lily.

-Ressaca. Meu pai que me deu.

-Como? Seu pai deixa você beber? – perguntou Lene.

-Não, mas ele sabe que não sigo regras. Achei! – levantou-se e entregou a ruiva. – É rápido e indolor.

Sentou-se com os cabelos bagunçados caindo pelo rosto e tomou a poção com uma careta.

-Ierc! É Rápido, não indolor.

-Mas já passou, não?

-Já! – falou surpresa.

-Ótimo, vamos descer, porque hoje é sábado.

-E daí? – perguntou Lene.

-Não sei, mas nós vamos descer.




Presente – 2008

O moreno estava sozinho na cabine. Ron e Hermione estavam na reunião de monitores, Gina com Luna e Neville em outra cabine.

Harry estava tão concentrado na leitura que não percebeu a presença de alguém na cabine, até que falasse com ele.

-Ora, ora, Potter, resolveu assumir sua sexualidade? – perguntou Malfoy. – Tem até um diário.

-Por que, Malfoy? – o olhou sem sentimento nenhum. – Está interresado? Eu sempre soube de seus sentimentos por mim. – voltou sua atenção para o diário. – Será que eu poderia ler em paz?




Passado - 1977

Bocejou enquanto penteava os cabelos. Bocejou enquanto descia as escadas do dormitório. E bocejou novamente enquanto deitava sua cabeça no colo de Remus.

Estavam reunidos no Salão Comunal. Bom, faltava alguém.

-Cadê o James? – perguntou Lene como se tivesse lido os pensamentos de Lily.

-Com a namorada. – respondeu Sirius com o nariz torcido.

-Ele não gosta dela.

-Como pode ter certeza, Remus?

-Não é óbvio? Se gostasse teria tentado incluí-la em nosso “grupo”. – falou Remus fazendo as aspas no ar. - Com as outras foi assim também.

Lily levantou-se emburrada.

-Com licença. – falou saindo do salão Comunal.




Com as outras foi assim.”

Iria ser o “Torra-saco” do relacionamento.

Sorriu ao ver o casal a alguns metros a frente, abraçados. Ambos estavam sentados no pequeno banco que havia um pouco a frente da entrada do castelo.

Ele não gosta dela.”

Seu sorriso aumentou.

Começou a saltitar em direção a dupla.

-Eii! – apareceu ao lado deles. – Jay, por que você saiu sem falar nada? – fez cara de brava, mas logo sorriu. – Me deixa sentar. – Sentou-se entre os dois deixando Kelly com cara de tacho. – Ah, deixe-me lhe agradecer. – remexeu-se no banco. – Bem apertado aqui, não? Chega um pouco pra lá. – falou para Kelly que ainda estava de boca aberta. – Aqueles foram os melhores bombons que já comi em toda minha vida.

-Er... De nada? – arriscou. O garoto ainda estava de olhos levemente surpresos.

-Que isso! – levantou-se sorrindo. – Temos que fazer outra festinha dessas no meu quarto outra vez. – deu-lhe um beijo no canto da boca do rapaz novamente. – Até. – saiu como se nada tivesse acontecido.

James olhou para Kelly e a loira olhava para uma Lily saltitante que entrava no castelo. Lentamente a menina virou-se para ele.

-Festinha no quarto dela?

Atrás de uma das pilastras Lily vigiava a cena rezando para James falar a Maldita frase.

-Que ótimo, não? Bombons? Mais o que foi incluído? Chantilly e morango? – levantou-se emburra.

Fala! Merda.”

-Kelly, não é o que você esta pensando. Eu posso explicar.

E LILY PEGA O POMO! GRIFINÓRIA É VENCEDORA!

Começou a dança pelo corredor, mas parou ao ver um grupo de alunos do primeiro ano aparecer no corredor.




-Vai lá!

-Vai! Aproveita que ela está sozinha.

-Ta eu vou. – falou o outro gaguejando e foi andando. Os dois garotos que ficaram para trás seguraram a gargalhada.




Lily viu um dos menininhos se aproximar dela. Era moreno de olhos cor-de-mel e tinha uma rosa na mão.

-Sim? – perguntou Lily quando ele parou em frente a ela super corado.

-Pra você. – esticou a rosa sem olhá-la.

-Pra mim? – ele acenou a cabeça. – Que lindo! – abaixou-se lhe deu um beijo na bochecha. – Pra que a rosa?

-Quer namorar comigo? – perguntou com a voz estrangulada. Lily abriu um sorriso enorme.

-Eu? Por que eu?

-Por que você é bonita e eu... Gosto de você.

-Jura? – o olhou sorrindo. – Ah, eu quero namorar você!

-Sério? – a olhou.

-Claro. Todo namorado deve ter duas características essenciais. Deve ser bonito e inocente. E isso você é. – ele sorriu envergonhado. – Namorado? – estendeu a mão para ele.

-Namorado, eu acho. – eles apertaram a mão.

-Me dá um beijo. – apontou para a bochecha.




Presente – 2008

-Harry! – exclamou Hermione.

-Oi! Desculpa.

-Tudo bem, você estava bastante concentrado, mas você tem que se trocar, já estamos chegando a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio 2 !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.