I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 22
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei sentiram a minha falta?
Ok me desculpem mas..... enfim, o fato que voltei para ficar... então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/22

–Mãe você viu minha pasta? – Gritou Jack do quarto.

–Esta dentro do seu armário na segunda prateleira! – Kate respondeu da cozinha, ela terminava de tomar seu café esperando Castle e Jack terminar de se arrumar para poder leva-los para escola e depois ir ao tribunal.

–Achei! Obrigada mãe! - Jack gritou.

–Ótimo agora termina logo de se arrumar!

–Amor onde estão as minhas meias? – Castle gritou do quarto deles.

–Homens não conseguem fazer nada sozinhos... – Kate Falou com sua barriga fazendo a bebe chutar e ela rir. – Na primeira gaveta da esquerda dentro do closet!

Ela terminou o suco, como toda manhã encaminhou Fluffy para varanda, verificando se havia água e comida para o bichinho, depois fechando bem a porta para evitar que ele saísse enquanto os Castles estivessem fora.

Kate pegou sua pasta, os lanches que Castle e Jack levariam para escola, ajeitou sua roupa pela ultima vez olhando no grande espelho que tinha na sala e então parou em frente a porta começando a novela de toda manhã, fazer com que Castle e Jack terminassem de se arrumar.

–Castle e Jack andem logo, vocês vão chegar atrasados! – Kate andava impaciente na sala. – E pelo visto eu também! – Disse ela ao olhar no relógio vendo que eles iriam se atrasar.

–Já estou indo mãe... – Gritou o menino do quarto.

–Só mais um minuto amor! – Castle também respondeu.

E então Vinte minutos depois Jack e Castle chegaram na sala, ela lhes entregou seus respectivos lanches e foram para o carro.

–Isso não esta dando certo! – Kate falou dirigindo pacificamente.

–O que? – Perguntou Castle alheio.

–Você arrumar o Jack de manhã... Sempre temos que sair de casa correndo... Quando eu fazia isso, sempre sobrava tempo... – ela falou.

–Ah era isso... - ele falou com mau humor.

–Isso o que? - Ela perguntou tentando não se exaltar muito para não alarmar Jack que ia distraído na parte de trás do veículo.

–Nada esquece! – Castle desviou o olhar para estrada.

–MAMÃE POR FAVOR PARE O CARRO, PRECISAMOS VOLTAR! –Jack falou em pânico.

–Jack nós já estamos muito atrasados! – Kate estava sem paciência.

–Por favor mamãe eu esqueci o Rex, ele não pode ficar sozinho! - Falou o menino quase chorando.

–Se vocês não demorassem tanto para se arrumar, agora talvez teríamos tempo para voltar. Porém estamos em cima da hora! – Kate falou um pouco irritada.

–Hey isso não é justo.... – Castle tentou intervir.

–Por favor mamãe... Ele sempre vai comigo para escola, nunca ficou sozinho... e se acontecer alguma coisa e ele precisar de mim? – Quase implorou o menino.

–Eu sinto muito Jack mas nós não temos tempo.. além do mais já estamos quase chegando.....- Partiu o coração de Kate ver o rostinho de desolado do filho e o olhar de reprovação de Castle pelo retrovisor, mas ela tinha uma reunião e não poderia se atrasar.

Como Kate havia dito, não demorou muito e eles chegaram na escola, Castle saiu do carro sem falar com ela e enquanto ele tirava o cinto de Jack, Kate tentou falar com ele.

–Castle....

–Tudo bem Kate, eu já entendi, se tivéssemos saído mais cedo de casa daria tempo de voltar e pegar o Rex... – Ele amargamente a respondeu. Kate tentou argumentar, mas ele a cortou. –Olha melhor você ir, pois vai chegar ATRASADA!

–Xau mãe! – Falou Jack sem nenhuma expressão na voz , totalmente triste. Ele nem esperou a resposta dela e foi cabisbaixo para a sala, seguido por Castle.

–Amo vocês... – Ela falou vendo eles se afastarem do carro sem ao menos uma olhada para trás ou um adeus sorridente como eles faziam todas as manhãs. Nesse momento uma pressão a apertou o coração dela, mas Kate preferiu ignorar e achou que estava sendo boba.

Porém durante toda manhã ela sentiu aquele aperto no peito, mandou mensagem para Castle, mas ele não a respondeu e por algum motivo ela não conseguia parar de pensar em neles.

Impulsionada por um sentimento de culpa, na hora de seu almoço Kate foi até seu apartamento, pegou o Rex, e foi leva-lo para o filho na escola.

Mas Quando Kate foi se aproximando da escola percebeu que as coisas estavam estranhas, seu coração veio na boca quando quarteirão em torno da escola foi interditado, seu Coração bateu tão rápido que ela podia jurar que ele iria sair por sua boca, sua barriga onde carregava sua filha pareceu pesar uma tonelada.

Já entrando em pânico, ela desceu do carro segurando Rex como apoio. No inicio não queriam deixa-la passar, mas após ela informar que era mãe das crianças que ali estudavam e que ainda seu noivo também trabalhava lá chamaram o bombeiro chefe.

–Adrian, por favor, me deixa passar! – Kate gritou quando viu Adrian se aproximar.

–Eu não sei se é recomendado no seu estado! – Adrian falou ao ver que ela estava grávida, deixando claro que a situação era muito grave.

–Por favor, não me faça implorar! – Ela ia se ajoelhar, mas Adrian a segurou pelos braços.

–Tudo bem vem comigo! - Adrian a levou pela área isolada.

Os olhos de Kate não podiam acreditar no que viam. A escolha que horas antes ela havia deixado seu futuro marido e filho estava em chamas um verdadeiro inferno. Kate sentia –se como se estivesse revivendo todas as emoções do dia do acidente de Castle, só que agora de uma forma bem mais cruel e trágica, seu filhinho, seu bebe poderia estar lá dentro e dessa vez ela não perderia não só o grande amor da sua vida, mas as duas das três pessoas que ela mais amava no mundo.

–Onde eles estão? – Kate perguntou com o pouco de força que restou no seu ser.

–Kate, nós precisamos conversar! – Adrian falou e involuntariamente Kate apertou o Rex, as lágrimas caíram deliberadamente por todo o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Kate, não da uma dentro!

O que vocês acham que aconteceu com os meninos dela?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.