I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 21
Seguindo os corações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, resolvi dar uma trégua para vocês...mas não acostumem... O Próximo capitulo vai pegar fogo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/21

­­­­­­ Quando Kate acordou , se surpreendeu por não encontrar nem Castle nem Jack, então ela encontrou a nota e suspirou. –É Fluffy, parece que seremos só eu e você..... – Ela falou para o cãozinho enquanto este abanava o rabo e lambia os pés dela.

O dia pareceu demorar a passar e Kate já estava agoniada por não ter noticias de Castle nem de Jack, ela tentava ligar para Castle mas o celular só dava fora de área. Quando o desespero já estava ficando quase que incontrolável, o telefone de Kate toca.

–Onde você se enfiou com meu filho? – A primeira coisa que ela disse ao atender do telefone.

–Oi amor, não estamos bem...estamos tendo um dia de menino... Certo filhão? – Castle falou e ela ouviu os gritos de alegria de Jack.

–Você deveria ter me comunicado, não ter saído com ele sorrateiramente... – Kate estava irritada.

–Ele esta bem Kate... Espera fale com ele... – Castle falou e passou o telefone para Jack.

–Mamãe estamos noos divertindo muito! – Falou o menino super empolgado.

–Que bom amor... éh... uhmm... onde vocês estão?

–Não posso contar.... – Falou o menino.

–Jackson Alexander, onde seu pai te levou... – Kate esta ficando irritada.

O menino suspirou. – Papai não deixa eu te contar..... Mas nós te amamos! – Jack falou de forma divertida.

–Jack...Jack...

–Kate sou eu... – Castle pegou o telefone de volta. – Olha nós vamos chegar tarde e não levamos o Fluffy para fazer xixi, eu sei que é nossa responsabilidade...mas será que você poderia fazer isso hoje? – Castle pediu.

–Onde vocês estão? Que horas vão voltar?

–Obrigada amor! Te amo, Adeus! – Castle falou e deligou.

–Castle...Castle.... – Kate gritou mas ele já tinha desligado.

Kate ficou muito irritada, tentou retornar mas ele não atendeu o celular. Ela andou de um lado para o outro irritada, e pensou que Castle tinha muita sorte dela estar gravida pois se não ela o mataria assim que o visse. Ela ficou um tentou tentando imaginar onde eles estavam, mas então Fluffy começou a arranhar a porta e a chorar.

–Tudo bem, eu levo você para passear!- Ela falou contrariada. Depois de se arrumar, ela pegou a coleira do cãozinho e assim os dois foram para o Park onde Jack e Castle levavam o animal.

No Caminho, depois de andar alguns minutos, ela viu um envelope escrito no verso “Para Kate Beckett” Kate olhou para os lado e não viu ninguém, então pegou e abriu a carta que dizia. ”Siga os corações...” sem entender muita coisa ela continuou andando em frente, então assim que virou a esquina encontrou um caminho de corações colado no chão.

Ela olhou para Fluffy que abanava o rabinho animadamente e riu, mas fez o que dizia no bilhete. Então ela seguiu os corações, e chegou ao Park por outro caminho, mas a trilha de corações haviam a acabado, Kate ficou confusa, foi então que um balão veio voando na direção dela com um peso amarrado na ponta.

Ela pegou e abriu, parecia um pergaminho e estava escrito “Siga os balões.” Então ela levantou a cabeça e viu uma trilha de balões no ar, e como da outra vez ela fez o que estava escrito. Dessa vez no final da trilha havia um buquê de rosas, que tinha outro envelope que dizia “Ande mais alguns passos e decida o seu futuro..” e assim ela o fez.

Então ela viu vários buques de flores , quando ela olhou bem os buques formava uma palavra “CASA MOMIGO?” e Kate ficou boquiaberta.

–Então ? – Castle apareceu atrás dela atrás dela vestido de smoking .

–Rick... o que é tudo isso? – Ela estava surpresa.

–Primeiro me responda...- Ele se ajoelhou na frente dela. – Você aceita se casar comigo?

–Eu..eu... – Kate estava chorando e mal conseguia segurar a coleira de Fluffy. – Sim, eu aceito!

–Jack! – Castle gritou e o menino veio trazendo uma caixinha de aliança, assim como Castle ele estava vestindo um mini smoking.

Então Castle abriu a caixinha e pegou um novo anel de noivado e pôs no dedo de Kate e eles se beijaram ao som dos gritos e latidos de Jacky e Fluffy. Depois Kate abraçou o filho ainda emocionada.

–Mamãe eu que escolhi o anel.. e colei os corações e as cartas... – Jack estava animado.

Ela riu. – E o papai fez o que? – Kate perguntou curiosa.

Jack deu de ombros.- Ele só amarrou os balões.... - Kate e Castle riram.

Depois eles foram para um restaurante comemorar e a noite depois que Jack dormiu, Kate e Castle tiveram sua própria comemoração.

Era madruga, Kate acordou, levantou vagarosamente para ir ao banheiro, depois foi até o quarto de Jack, como viu que ele ainda estava dormindo, foi até a cozinha, pegou um copo de agua e voltou para cama e sem perceber acabou pegando no sono novamente.

Quando ela acordou novamente, sentiu as pequenas mãozinha de Jack fazendo cocegas na barriga dela então ela acordou sorrindo. Parecia que ele estava brincando e ao mesmo tempo conversando com a barriga dela.

–Bom dia! – Ela falou de forma divertida para o menino.

–Mamãe... bom dia.... – Ele levantou a cabeça e sorriu para sua mãe.

– O que você está fazendo? – Ela perguntou de modo divertido.

–Ela gosta quando eu e o papai cantamos para ela... olha.. – Então ele começou a cantar e o bebe começou a chutar de leve, Kate apenas riu.

–Oh Jack, você acordou sua mãe... – Castle falou em tom de desculpa quando o menino e Kate entraram na cozinha.

–Não fui eu, foi ela! – Jack apontou para barriga de Kate e depois foi pra sala ver desenho enquanto Castle terminava o café.

–Desculpe! –Castle falou então eles trocaram um rápido beijo.

–Você tem razão, precisamos escolher logo um nome para ela.... – Kate falou acariciando a barriga.

–Alguma sugestão? – Ele falou enquanto virava as panquecas.

–Só não quero Johana, quer dizer, eu amava minha mãe e amo nossa filha, mas toda vez que eu chama-la vou ter sempre a lembrança de que ela pode ser retirada de mim a qualquer momento.....

–Eu sinto muito Kate.... Que tal Serena? – Castle tentou mudar de assunto.

–Igual sua ex namorada aeromoça NUNCA!

Ele riu. – Isso é ridículo, não tem nada haver....

–serio? – Ela levantou a sobrancelha de forma curiosa para ele.

–Claro, é só um nome!- Ele se defendeu.

–Então tá... se algum dia por algum motivo tivermos outro filho, acho que vou por o nome dele de Willian... ou quem sabe Tom.... ou Collin..não, acho que vou por o nome dele de JOSH!

–NEM SOB MEU CADAVER!- Ele se irritou e ela riu.

–É só um nome Castle! – Kate falou provocando-o.

–Ok, ok, eu já entendi.... –Castle suspirou. – Rose?

–Não...

–Jilliane?

–Não... Luiza? - Kate perguntou.

–Não.. Elizabeth e Liz ou Lize para apelido...

–Talvez....Audrey..

–Não... que tal Amy?

–Humm.. Amy Hope.. pode ser... – Kate riu e pôs a mão na barriga. – Acho que ela gostou!

–Perfeito Amy Hope Beckett Castle! – Então formou-se um silencio agradável entre eles.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dias depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando?
SPOLIER: Preparem o coração para o próximo, vejo muitas lágrimas, porém não posso dizer que serão de alegrias...

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.