I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 23
Em chamas!


Notas iniciais do capítulo

ser´q que os meninos da Kate viraram cinzas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/23

–Onde eles estão? – Kate perguntou com o pouco de força que restou no seu ser.

–Kate, nós precisamos conversar! – Adrian falou e involuntariamente Kate apertou o Rex, as lágrimas caíram deliberadamente por todo o seu rosto. – Mas antes de tudo você precisa saber que Jack e Castle foram uns verdadeiros heróis.

–Mas eles estão bem? – Perguntou Kate temerosa.

–Veja você mesmo... – Disse Adrian abrindo a porta da Ambulância.

Mais Cedo Naquela manhã....

–Castle....

–Tudo bem Kate, eu já entendi, se tivéssemos saído mais cedo de casa daria tempo de voltar e pegar o Rex... – Ele amargamente a respondeu. Kate tentou argumentar, mas ele a cortou. –Olha melhor você ir, pois vai chegar ATRASADA!

–Xau mãe! – Falou Jack sem nenhuma expressão na voz , totalmente triste.

–Ei amigo não fica assim, o Rex vai ficar bem! – Castle tentava anima o filho enquanto eles andavam em direção a sala de Jack.

–Papai, por que a mamãe anda tão brava com a gente? - Jack perguntou. O sinal já havia tocado e quase todos já estavam em suas salas.

Castle suspirou e se abaixou na altura do filho. – Ela não esta brava conosco, é quando as mulheres ficam grávidas, elas ficam muito diferentes...

–Então ela esta com raiva da gente por culpa da minha irmã? – Questionou o menino.

–Não, não... sua irmã não tem culpa...- Castle coçou a cabeça pensando como iria explicar. – É complicado....

–Eu tenho uma ideia! – Jack falou. – Podemos fazer um jantar para mamãe hoje!

Castle sorriu para o filho. – Ótima ideia e também amanhã vamos tentar nos arrumar mais rápido, Fechado?

–Fechado! – Eles deram o aperto de mão secreto e então Jack suspirou. – Só espero que Rex fique bem!

Castle abraçou o filho. – Tenho certeza que ele vai. – Eles se despediram e cada um foi para sua sala.

Todos estavam concentrados em suas atividades e já estava quase na hora do primeiro recreio quando ouviram uma explosão seguida pelos alarmes de incêndio. O coração de Castle parou, o primeiro impulso dele era ir correndo para pegar Jack, mas ao ver seus alunos tão assustados, ele sabia que não podia fazer isso com eles, então com o coração na mão ele seguiu o treinamento de incêndio.

Organizou as crianças em fila e com calma as ajudou a saírem da sala. Seu coração ficou mais tranquilo quando viu que a turma de Jack estava fazendo o mesmo.

Do lado de fora da escola, haviam crianças chorando, algumas machucadas devida a correria, mas elas estavam dividida em turmas prontas para continuarem se afastando do local de risco, varias explosões eram ouvidas vindas da escola deixando todos ainda mais em pânico.

Nesse momento Castle começou a procurar Jack, porem não conseguia encontra-lo. Ele olhou e olhou e nada do filho. Quase sem fôlego ele encontrou a professora do menino.

–Heloise, onde esta o Jack? – Perguntou ele.

–Ele estava bem atrás de mim... – A mulher olhou ao redor e não viu o menino, então também se desesperou.

–KJ CADE O JACK? – Castle falou nervoso vendo o melhor amigo do filho chorando.

–Ele voltou para pegar o senhor Tunga.... – Falou KJ chorando. Mais uma explosão foi ouvida, assim como as sirenes que se aproximavam.

Sem pensar muito, Castle correu o mais rápido que pode e entrou na escola desesperado gritando o nome do filho. O fogo já estava tomando conta do prédio, o calor já estava quase que insuportável.

–JACK! JACK! – Castle gritava, abrindo todas as salas.

–Papai... – Castle ouviu fraco seguido de três tosses.

Castle correu e encontrou Jack e mais duas crianças molhadas dentro do banheiro das meninas. Ao ver o filho Castle o abraçou e respirou aliviado.

–Nós tentamos sair e não conseguimos... Então eu fiz o que o Adrian me ensinou! - Falou o menino tossindo um pouco com uma das mãos machucadas.

–Eu vou tirar vocês daqui! – Castle falou.

–Papai o Tommy está com o pé dodói e a Emmy esta sem óculos!- Jack Falou apontando para o menino sentado chorando.

–Tudo bem, eu levo o Tommy e você ajuda a Emmy e leva o senhor Tunga! – Disse Castle apontando para gaiola do porquinho da Índia.

–Tudo bem papai! – Falou Jack.

Castle pegou Tommy no colo, seguido por Jack e Emmy, saíram do banheiro. Castle tentou voltar por onde entrou mas fogo já havia tomado lá, dava para se ouvir os vidros das janelas se quebrando. Ele recuou com as crianças, sem saber para onde ir.

–Nós vamos morrer? – Perguntou Emmy muito assustada.

–Não, meu papai vai tirar agente daqui....não é papai? – Falou o menino cheio de coragem e orgulho.

–Eu vou.... – Falou Castle tentando não sustar as crianças. – Vamos fazer o seguinte, Emmy você vai subir nas minhas costas, Jack você vai segurar bem forte a gaiola do Sr. Tunga e quanto eu contar três você vai correr o mais rápido que puder!

–Tudo bem papai! –Respondeu Jack.

–Ok! – Castle posicionou Jack, ajudou Emmy a segurar nas costas dele, pegou Tommy novamente no colo e saiu do banheiro, agora havia uma cortina de fogo que separava eles da saída, sem muita alternativa ele seguiu com o plano.

–Jack, eu amo você... eu vou estar bem atrás de você... Um.. dois.. três....

EM TEMPO....

–Mamãe! – Jack sorriu ao ver a mãe e foi abraça-la.

Ao ver o filho bem, que quase quebrou os ossos do menino de tão forte que o abraçou, Sem dizer nada, Castle a abraçou e eles ficaram assim, em silencio por um longo tempo.

–Mamãe não chora.... – Jack falou abraçado com ela.

–A mamãe está chorando se alegria....- Kate falou sorrindo.

–Nós estamos bem Kate.... – Castle falou tranquilamente.

–Realmente Kate, Jack teve uma pequena queimadura na mão e Castle um corte na testa, mas eles estão bem... – Adrian inserviu.

–Mamãe eu vou ganhar uma medalha! – Jack falou sorridente.

Kate não entendeu nada e olhou para Adrian e Castle confusa. – isso é uma longa historia, acho melhor deixar para depois... o medico disse que eles estão liberados....

–Concordo, já tivemos muitas emoções para um único dia...- Castle falou.

–Papai! – Eles ouviram os gritos de Alexis.

–Richard! – E também o de Martha se aproximando deles.

–Pelo visto as emoções não acabaram... – Castle falou fazendo todo rir.

........

A noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem surpresas por ai.....

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.