Please, love me... [HIATUS] escrita por Aoi Blue


Capítulo 12
Praticamente, um encontro?


Notas iniciais do capítulo

SORRY!!!!!! Desculpem-me! Mil vezes, desculpa pela demora! Eu não morri, não fiquei em coma, é por que sou baka mesmo! BAKA! BAKA! BAKA!!!

(*voltando a si) Desculpa mesmo, gente. Tive uns problemas pessoais nos ultimos tempos, problemas na minha outra conta e em outro projetos, problemas em casa, enfim, um monte de coisa, inclusive esquecer de acessar a conta (nem lendo fanfic yaoi aqui ando lendo direito e_e') e que resultou essa demora de mais de sei lá quantos meses.

Desculpa mesmo ç_ç Não me abandonem, please! T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591499/chapter/12

Pov. Karasaki

Eu estava louco para as provas acabarem logo. Sinceramente, foi cansativo, felizmente, como combinamos, eu e Masaki vamos ao cinema juntos depois da última aula (yep!). Depois que terminei minha prova, encontrei Masaki no portão (dessa vez ele terminou antes de mim). Ainda bem que "uma certa pessoa" não me abordou no meio do caminho...

– Puxa, só de pensar que vamos ter que ir pra minha casa pra trocar de roupa e depois pegar outro onibus pra ir pro shopping ver o filme...

– Tá com preguiça? - Masaki perguntou rindo.

– Um pouco. Essa prova foi difícil!

– Se você ficar de recuperação, te dou umas aulas - ele piscou

– Hu, ok.

Fizemos a "viagem" toda rapidamente. Nem ficamos muito tempo na minha casa, foi apenas para trocar de roupa e deixar nossas mochilas mesmo. Chegamos no shopping, compramos nossos ingressos no cinema e ficamos conversando enquato esperávamos estar perto do filme começar e assim , quando estava perto, fomos comprar pipoca, refri e etc, e seguimos para a sala do fime.

– Eu estava precisando de algo do tipo, - falei - faz um bom tempo que a gente não sai por causa das provas.

– Verdade. Bem que, hum... Isso não é bem como normalmente. Praticamente, é um encontro, huhu.

– É... Talvez... - tou me sentido corar um pouco.

Ele com a mão livre (a gente ia dividir a pipoca, então ele estava só com o refri na mão) Me fez ficar mais perto e enconstado nele. Fiquei um pouco constrangido, teria problema se alguém do colégio nos visse?

– Não fique assim, seu bobo, se alguém achar estranho, a malícia está no olhos de quem vê. Só estou enconstado em você, certo?

– Como você é sonso...

Chegamos na nossa sala e em pouco tempo as luzes se apagarame começou os trailers anteriores ao filme. Ficamos sentados na última fileira, uns minutos se passaram e eu estava mais olhando para o Masaki do que o resto. Só por que estamos juntos, não quer dizer que eu não precise mais admirá-lo em silêncio. Ele é perfeito.

Num momento ele finalmente olhou pra mim, acho que já suspeitava, dessa vez eu não precisava desviar o olhar como antes, continuei o olhando enquanto ele me olhava de volta, então ele se aproximou de mim e nos beijamos. O beijo era sereno e suave, com uma leve mistura do amor e prazer por estar com Masaki e meio sem se importar se alguém reparece que estávamos nos beijando. Francamente, estamos na última fileira e está escuro, se alguém nos visse beijando, as chances era pequenas de notarem que eram dois cara, ainda mais saber "quem são".

Quando o filme em si finalmente começou, claro que paramos, mas fiquei assistindo encostado no ombro dele. Queria que esse nosso momento não acabasse nunca...

Após o fim do filme jogamos os copos e o saco de pipoca fora, então fomo ao fliperama que ficava no mesmo andar do cinema. Nossa! Faz um meses que não vou aqui!

– Se eu usar o dinheiro da minha mesada pra recarregar meus créditos vou ficar falido.

– Deixa de ser besta que se acabar o dinheiro do seu cartão eu pago pra você.

– Como você é cavaleiro... - falei revirando os olhos.

Jogamos alguns jogos de tiro, música, luta, corrida, por aí. Num momento reconheci um jogo.

– Olha, Masaki! Auquele jogo que você é fera!

– Ha ha! Não só sou fera como já zerei ou ao menos cheguei na fase do glit. se é que me entende.

– Sério? Eu nunca consegui... - falei um pouco manhoso, francamente, eu sou ruim nesse jogo!

– Ora, bora jogar, eu te ajudo a passar do nível... Qual o mais longem que você chegou?

– 3...

– O jogo tem 256 níveis e você chegou só até o três?! Assim tu me envergonha.

– Ok, então não jogo...

– Quem disse que não é pra jogar? Vem logo!

Ele me puxou até a máquina e inceriu os créditos. Três vidas, vamos lá... Assim que coloquei a mão no joystick ele colocou a mão nela também, não só isso, o seu corpoestava encostado no meu como de nos encaixassemos. Meu Deus, posso morrer agora?!

– Aperte o start.

– Precisa ficar tão perto...

– Só vou ser seu guia, relaxa.

Eu asenti e "começamos" a jogar.

– O fantasma vermelho sempre começa indo pra esquerda e descendo, começe indo para a direita. - ele falou enquanto mexia o joystick com a minha mão.

Fiquei atento ás suas dicas quanto ao padão do jogo enquanto ele sussurava-as no meu ouvido e mexia a minha mão. Preciso dizer que isso me fazia ficar arrepiado e me sentir com o rosto cada vez mais quente. Quando estava mais na frente eu não estava mais me concentrando no jogo, só sentindo Masaki com a sua mão quente guiando a minha enquanto o seu olhar estava concentrado no jogo. Creio que ele nem percebeu que de repente ficou em silêncio, nesse jogo ele se concentra muito, por isso ele é tão bom.

Finalmente acabaram as vidas (chegamos na nível 50, mas é por que Masaki cançou de jogar) e saimos do fliperama.

– Quer comer alguma coisa? Não tou com vontade de jantar em casa?

– Podemos comer um hamburgue, se quiser.

– Hum... Dá pra ir comprando pra gente enquanto passo no banheiro? A essa hora a fila deve estar cheia e tou que não me aguento.

– Ok, vá lá. - ele quase riu. Qual é! O meu refri foi maior que o dele, queria o quê?!

Achei logo um banheiro e fui me aliviar, logo em seguida fui lavar as minhas mãos e o meu rosto. Masaki ter deixado essa nossa saida com cara de encontro é um pouco constrangedor, claro que eu queria isso a muito tempo e não me arrependo dos momentos (pelo contrário, quero que eles nunca acabem), mas, sei lá... Entra um pouco do medo de aparecer algum conhecido e estranhar.

De repente alguém entrou no banheiro e levei um susto.

– Ora, que coincidência. - ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, termino por aqui mesmo e deixo vocês na curiosidade :v (inspiração acabou ç_ç) Bem, se gostaram comente e se não gostaram comentem também e.e

~Aoi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, love me... [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.